Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novel traduzida gratuitamente.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cap DDu 313 pt

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1cap DDu 313 pt Empty cap DDu 313 pt Sex Ago 03, 2018 10:19 pm

Admin

Admin
Admin

Capítulo 313 - Tirando os Espiritos dos Espinhos, Deus do Mar de Oito Alas

“Asura, pare aí! Nós precisamos conversar. Você é injusto. Não tenho medo se estivermos indo para o Comitê do Reino de Deus. Eu não coloco meu nariz no seu método de seleção de escolher muitos candidatos ao mesmo tempo. Eu me concentro apenas em um candidato!



Embora a voz do Sea God ainda fosse firme, outros podiam ver que ele estava relutando.



Asura Deus parou, mas ele não se virou, disse: “Além disso, o que você disse foi ajudar Tang San a apagar seus pensamentos de distração, eu ouvi tudo isso. Você não pediu minha permissão quando quis deixar seu porta-voz Bo Saixi com meu candidato. Tang Chen, o bisavô de Tang San, embora ele tivesse consolidado uma parte da Alma Divina, sua alma foi severamente danificada. Eu nem sequer pensei em desperdiçar minha alma divina para ajudá-lo.



Então, Asura Deus saiu do portão principal do Templo do Deus dos Mares.
"Não me ameace assim!"



Deus do mar gritou indignado: “Asura Deus! Você é meu irmão mais velho! Podemos falar de novo? Espere por mim!"



A voz gelada de Asura Deus veio com o vento: “Espere até Tang San completar a herança. Mesmo que eu queira fazer dele um Executor da Lei do Reino de Deus, isso não vai acontecer nos próximos dez mil anos. ”



Deus do mar saiu do seu templo, gritando: “Tudo pode ser discutido novamente. Você é um dos três grandes executores de leis; sua posição é igual aos outros Reis de Deus. Você não deveria falar sem pensar cuidadosamente em frente ao Comitê do Reino de Deus! ”



Os Executores da Lei ocuparam altos cargos no Reino dos Deuses. Eles tinham o poder de autoridade para controlar tudo até os principais deuses. Eles poderiam interferir no poder dos reis de Deus. Em algumas circunstâncias especiais, eles poderiam ir para o Reino Humano usando o método único do Reino de Deus para executar as regras do Reino de Deus. O Comitê do Reino de Deus consistia em dois Reis de Deus e os três Executores da Lei. Caso eles tivessem algo a decidir, votariam a favor. Cada Deus Rei tinha dois votos enquanto os três Executores da Lei tinham um. Mas se os três Executores da Lei tivessem as mesmas opiniões, eles poderiam objetar as opiniões dos dois Reis Magos. Esses cinco comissários foram chamados de Five Ultimate. Deus do mar não era um deles, mas sua posição era apenas um pouco menor. Seu poder era forte o suficiente para ele não ter medo de Asura Deus.





A deslumbrante luz dourada turvou os olhos de Tang San. Ele podia sentir que havia um enorme vórtice dourado na frente dele, arrastando-o para dentro, já que o ouro era a única cor que ele podia ver agora.



De repente, a visão vaga desapareceu, assim como o vórtice de ouro. Tang San percebeu que estava em pé em uma plataforma redonda e alta.



Esta plataforma de ouro foi transmitida sucessivamente sensação de calor do seu pé. A plataforma ficava no meio de um vasto oceano. Tang San assustou-se, percebendo que a água do mar ao redor dele era toda de ouro. Que oceano de ouro excêntrico! Além disso, o céu acima dele também estava cheio de cor dourada. Parecia que havia apenas uma cor neste espaço. Alguns lugares eram mais escuros ou mais claros do que outros, de modo que Tang San conseguia distinguir os locais.



Tang San foi inteligente. Ele concentrou seu pensamento para recordar as mudanças do deus do mar antes que ele o trouxesse para lá. Eu acho que Deus Marinho tem algumas razões, porque ele não poderia me dizer tudo, mas me trazer aqui diretamente. Talvez este lugar seja um domínio especial, especializado no processo de herança do Sea Sea. Isso foi o que Tang San havia assumido a partir de suas observações.



Em torno da plataforma redonda que Tang San estava de pé, havia outras oito plataformas redondas flutuando no ar. Eles eram menores, com cerca de dois metros de diâmetro . Oito plataformas? Sea God disse que se eu quisesse completar a herança, eu teria que passar por oito desafios. Deve relacionar-se com estas oito plataformas redondas.



Quando Tang San estava meditando, uma auréola torrencialmente agitada ficou subitamente em uma tentativa de cobrir seu corpo. Imediatamente, Tang San sentiu que a estranha energia estava ligando-o; ele não conseguia se mover nem um centímetro.



Gradualmente, essa energia de ouro cobriu inteiramente a Tang San. O que o fez querer chorar foi até a respiração dele estar selada. Ele ainda era capaz de ver, mas nada mais que isso. A misteriosa habilidade Sky Skill em seu corpo estava diminuindo a velocidade. Estava se movendo preguiçosamente. Tang San queria usar seu poder mental para estimular a força interna, mas um poder desconhecido havia oprimido tanto seus poderes mentais quanto a força interna.
De repente, sem qualquer indício, uma sensação abrasadora veio de trás dele. Logo depois disso, quando Tang San não teve tempo de reagir, ele imediatamente sentiu uma dor extrema ao ser despedaçado. O machucou tanto que Tang San quase desmaiou, assim como seu corpo estava sendo cortado. O som de esfregar a orelha ecoou atrás dele. O poder mental de Tang San foi selado neste momento, mas seus sentidos se tornaram mais precisos. Quanto mais precisão seus sentidos eram, mais doloroso ele podia sentir.



Aquele tormento extremo era como se alguém estivesse usando uma faca afiada para cortar as costas, abrir a pele, os músculos e os meridianos. Então aquele começou a cortar suas costelas por trás; Além disso, a faca que a pessoa estava usando acabou de cortá-lo dos espaços intercostais. Rachadura Parecia que uma de suas costelas foi violentamente arrastada para fora.



Cortando carne e pegando ossos. Seus sentidos sensíveis amplificaram os sentimentos extremos que ninguém poderia suportar. Embora Tang San tivesse uma vontade sólida, sob essa dor extrema, todos os meridianos de todo o seu corpo estavam entorpecidos, sacudindo todos os seus nervos.



Ao mesmo tempo, uma das oito plataformas flutuantes chegou a Tang Sang, parando a cerca de um metro dele. Aquela plataforma irradiava belos feixes de luz dourados brilhantes. Que pena, Tang San sofreu com a dor extrema, ele não teve vontade de assistir a cena milagrosa. Um fluxo de luz dourada caiu de trás de Tang San, alcançando aquela plataforma menor; mas não caiu ali, apenas pairando meio metro acima. Era obviamente uma costela! Costela de Tang San! O doloroso sentimento de Tang San veio aparentemente de suas costelas que estavam sendo retiradas.



Se o Coração do Deus do Mar não tivesse sido destruído, com o Tridente do Deus do Mar e o Coração do Deus do Mar, embora seus ossos estivessem sendo retirados durante a herança, a dor ainda teria diminuído muito. O Coração do Deus do Mar usaria o poder do Deus do Mar para proteger seus sentidos, eliminando o sentimento doloroso. Mas agora, Tang San não tinha a ajuda do Coração do Deus do Mar; Ele era como um paciente passando por sua operação sem anestesia.



Uma costela, minha costela dourada! Tang San estava se esforçando para oprimir o medo em seu coração. Sob a maior dor, ele estava dizendo a si mesmo para não entrar em pânico. Ele deve permanecer calmo. Esta costela era uma de suas oito lanças de aranha. Foi evoluído para uma arma divina; mas ainda assim, essa energia estranha poderia atraí-lo.



Para provar que sua suposição estava correta, quando a costela foi equilibrada na plataforma, ela imediatamente projetou uma luz ofuscante, aumentando para uma perna de aranha de três metros. Essa foi uma das Oito Lanças Aranhas.



A dor extrema surgiu novamente. Depois de outro estalo, Tang San sentiu que seu corpo estava ficando mais macio enquanto outra costela foi retirada. Sua Habilidade Misteriosa do Céu foi totalmente subjugada, já que ele não podia circular para reduzir a dor. Tang San só podia flexionar seus músculos para suportar.



Nesse momento, a voz fria que Tang San tinha ouvido antes de entrar no Templo do Deus dos Mares de repente ecoou: “Remova as amarras. Se você impedir que os bones espirituais sejam eliminados, o desafio será considerado interferido, resultando em seu cancelamento de herança. Você não tem permissão para deixar a plataforma central mais de dois metros. Não mude sua posição enquanto seus ossos espirituais estão sendo retirados. Se você não puder fazer isso, considera-se que você saiu do processo de herança. ”



Sobre a voz, todos se ligam repentinamente liberados. Tang San poderia ser capaz de se mover novamente. Ele imediatamente tomou uma respiração profunda, de forma imprudente pediu sua misteriosa habilidade Céu, formando uma camada senso-blindagem em seu peito para evitar a dor extrema de entrar em seus nervos.



No entanto, seus sentidos foram amplificados cinco vezes, que a dor impressionante não podia ser oprimida tão fácil. Durante aquela angústia, a segunda luz dourada brilhou quando outra perna de aranha apareceu na pequena plataforma à sua frente. Duas das oito lanças de aranha foram retiradas.



Neste momento, Tang San reconheceu que recuperar a habilidade de se mover era pior do que ser amarrado. Se seu corpo fosse totalmente selado, pelo menos ele poderia usar toda a sua força mental para suportar a dor. Mas agora ele tinha a habilidade de voltar atrás, com tanta dor extrema, que só conseguia pensar em sair daqui ou usar seu poder espiritual para atacar. Uma vez que ele agisse, aparentemente, ele interferiria no processo de herança do Sea God. Assim, ele teve que se concentrar completamente em controlar seu corpo, mantendo sua postura imóvel.



Tang San teve que ficar parado, apesar de seu corpo estar se sentindo tão ferido que começou a se contrair. Esse sentimento foi mais torturante do que antes. De receber passivamente a dor para ativamente tomá-lo.



É apenas o começo! Se não posso suportar este momento, como posso sobreviver aos próximos desafios? Um poder agressivo estava fervendo nele. Ele cerrou os dentes para ficar parado. Mas parecia que ele ainda não conseguia evitar que seus nervos e corpo tremessem. De qualquer forma, ele era como uma unha de aço parada ali. Apesar de seu corpo tremendo, ele ficou parado.



Rachadura Outra costela foi retirada. Angústia extrema bloqueava tudo em sua visão, deixando apenas uma cor preta. Mas sua mente era estranhamente sólida, pois ele podia até analisar esse procedimento doloroso. O coração de Tang San estava batendo freneticamente três vezes mais rápido que o normal. Tang San começou a se preocupar se seu coração poderia suportar essa dificuldade.



Era mais bizarro que, embora as costelas estivessem sendo retiradas, não havia sangue pingando no chão. Além disso, embora sua caixa torácica tivesse os espaços ocos das costelas que faltavam; isso não afetou sua capacidade de carga.



Tang San imediatamente soube que não eram suas costelas que estavam sendo retiradas, mas era seu osso espiritual Oito Aranhas Lanças Externas. Suas costelas ainda permaneciam. O que aquela energia estranha estava fazendo era tirar seus ossos espirituais.



Isso aconteceu antes. Mas naquele momento, ele cortou o braço para tirar o osso espiritual violentamente. Não estava tirando os ossos espirituais de seu esqueleto. A coxa direita do Imperador Azul de Prata poderia regenerar seu braço. Além disso, cortando um osso espiritual, mesmo se ele fosse o pico do Título Douluo, seu nível de poder espiritual teria diminuído dez níveis. Tang San e seu pai, Tang Hao, sentiram isso. Mas desta vez, embora o processo de separação fosse extremo, o poder do espírito de Tang San não foi afetado. Essa foi a habilidade de Deus. Além das habilidades de Deus, o que mais poderia fazer isso?



Sabendo disso, Tang San sentiu a dor em suas costas foi reduzida de alguma forma. Sentindo os poderes miraculosos de um deus, Tang San aceitou essa dor. A vontade de Tang San era realmente poderosa, ainda mais que a aura de poder de seu deus. Com sua inteligência, ele entendeu a causa de sua dor, tornando sua mente mais estável.



No entanto, essa extrema angústia havia esgotado sua resistência. Ele estava encharcado de suor. Gotas de suor rolavam constantemente em seu rosto. Tang San não respirou fundo, pois isso o drenaria mais rápido. Ele entendeu que durante o processo de herança, forças externas não poderiam ser efetivas. Assim, ele não comeu as salsichas que Oscar lhe dera. Ele ficava lembrando a si mesmo que toda vez que suportava a dor, seu poder podia ser melhorado mais. Com seu forte auto insinuante, Tang San podia ficar parado. Rachadura O som estridente ecoou continuamente, excitando os outros. Em cada rachadura, havia uma costela mergulhando na plataforma, transformando-se em uma perna de aranha.



Eventualmente, a última lança das Oito Lanças Aranhas foi destacada com um som nítido e quebrado. A dor extrema cessou. Tang San respirou aliviado.



Uma pessoa normal nunca se sentiria feliz como ele é. Mas para uma pessoa que estava sofrendo uma dor extrema, seu procedimento de cura lhe traria felicidade infinita. Tang San estava gostando desse sentimento. Além disso, desse sentimento alegre, seu corpo havia mudado de maneira estranha.



As pontas de oito pernas de aranha se juntaram de uma só vez, formando as Oito Lanças Aranhas com uma luz dourada deslumbrante movendo-se sobre elas. Tang San podia até ver os fios devoradores de ouro emaranhados ali. Este osso espiritual externo tinha estado com ele por dezenas de anos, vendo-os sendo retirados assim, mesmo que sua dor tivesse desaparecido, seu coração sentiu a extrema perda agora.



Neste exato momento, as Oito Lanças de Aranha na frente de Tang San começaram a mudar. Do oceano dourado abaixo, oito pilares de água, que eram do mesmo tamanho com as lanças de aranha, mergulhando e cobrindo as oito aranhas completamente. Mas então as lanças os absorveram imediatamente.



A dor, sua felicidade e a sensação de perda estavam lavando tudo de uma vez.



Tang San se concentrou em observar o que estava acontecendo na frente dele. Ele não queria perder o processo de herança do deus que poderia acontecer apenas uma vez na vida.



Uma auréola de ouro efervescente emitida das oito patas de aranha gradualmente engrossou. Esses padrões pareciam maciços, mas estavam perfeitamente e perfeitamente conectados um ao outro, tornando as Oito Aranhas Lanças mais esplêndidas. Além disso, Tang San sentia vagamente que as Oito Lanças de Aranha estavam aumentando depois de absorver a água do mar. Juntamente com as lanças de aranhas, o padrão torrencial sob a forma de nuvens começou a crescer.



Algum entendimento estranho apareceu em Tang San. Vagamente, ele sentiu a saudade das Oito Lanças Aranhas. O espírito é capaz de enviar seu sentimento para mim? Em caso afirmativo, as Oito Lanças da Aranha têm sua própria alma?



Mas Tang San não teve muito tempo para pensar. Algo que poderia abalar seu coração estava acontecendo na frente dele agora.
As oito longas pernas de aranha repentinamente encolheram. No entanto, eles se tornaram maiores; cada um tinha cerca de dois metros de comprimento agora. Então, os padrões de ondas torrenciais que pareciam nuvens se expandiram em um piscar de olhos. Eles eram como a lagarta quebrando seu casulo para se tornar uma borboleta. Oito enormes asas de ouro se abriram de uma só vez.



- Ah-



Vendo isso, Tang San não pôde deixar de gritar.



Aquelas oito asas, cada uma com cerca de dois metros de comprimento e um metro de largura. Os padrões de ondas torrenciais que pareciam nuvens eram suas penas. Cada vez que as oito asas batiam suavemente, os padrões se moviam levemente, irradiando uma deslumbrante luz dourada como o topázio. Mas a borda das asas parecia tão afiada quanto uma espada. A magnífica luz dourada estava tocando. As asas batiam como se estivessem chamando por Tang San.



Isto… são minhas oito lanças da aranha? Tang San sentiu que sua mente estava abalada. Então, de repente, a alegria surgiu em seus olhos, instantaneamente conquistou sua alma. Tang San não pôde deixar de querer ir até lá, pegando aquelas asas, abraçando-as e acariciando-as. Ao mesmo tempo, suas Oito Lanças Aranhas estavam como se estivessem chamando, acenando para ele. Eles estavam enviando-lhe uma alegria de desejo que eles nunca mais se separariam. Eles eram seus! Tang San já levantou as mãos. Houve uma voz dizendo-lhe que ele só precisava dar um passo à frente e tocou as asas, ele instantaneamente possuiria uma arma sagrada. Não seria menos poderoso que seu Sea God Trident, uma arma sagrada que lhe servia bem.



A perna esquerda de Tang San havia avançado um passo à frente. Mais um passo, apenas mais um passo e ele teria o Deus do Mar Oito Asas, que estavam cheios do poder do Mar de Deus. Ele teria até duas asas a mais que Qian Ren Xue!



Exatamente nesse momento, um sério alarme das oito asas foi transmitido a ele, fazendo com que ele, que já levantava o pé esquerdo, parasse no ar.



A sensação de perigo foi enviada a ele pelo deus do mar Oito Asas ou suas Oito Lanças Aranhas. Toda a alegria foi lavada. Tang San ainda mantinha sua ação; seu corpo estava cessando enquanto sua pele ficava mais rígida.



O medo veio de dentro de sua alma fez seu suor escorrer de seu rosto.



Como ele poderia dar esse passo? A voz fria ainda estava ecoando em sua mente. Se eu deixar essa posição, a herança do Deus do Mar falhará instantaneamente! Este é um desafio tão intimidante.

Tang San estremeceu, imediatamente levou o pé e as duas mãos para trás. A alegria insana em sua mente foi forçada a parar.



Ele estava bem acordado agora. Primeiro, foi a dor extrema que ele teve que aceitar. Então veio a alegria louca vendo suas Oito Lanças Aranhas se transformando no glorioso Deus do Mar Oito Asas. Mesmo que alguém tivesse uma vontade de aço e uma coragem sólida, ele poderia ser capaz de suportar a extrema angústia; mas ele seria capaz de controlar sua alegria? Tang San foi um bom exemplo. Se o Deus do Mar Eight Wings não lhe enviasse o aviso para descartar sua alegria, sua herança do Mar de Deus falharia imediatamente.



Comparado com o processo de herança do Deus Angélico que Qian Ren Xue havia adotado, o processo de herança de Tang San era muito mais difícil. Não importa o quê, esses oito desafios não deveriam ter sido tão difíceis. Tang San perdera o Coração de Deus do Mar; se ele não tivesse, quando a herança começasse, isso lhe daria dicas úteis. Com sua inteligência, não seria fácil enganá-lo.



Na verdade, as Oito Lanças da Aranha enviaram a Tang San o aviso a tempo; foi a ajuda secreta do Mar Deus para ele. É claro que Deus Marinho não pediu às Oito Lanças da Aranha para ajudá-lo, porque isso violaria as regras do Reino de Deus. No entanto, ele poderia mudar a ordem de seus desafios. Ele fez o osso espiritual Oito Aranhas Lanças ser retirado primeiro. Era perto de Tang San, com o sentido divino que tinha, poderia ajudar a Tang San a quebrar a tentação durante a herança. Isso fez com que Tang San fosse mais cuidadosa nos próximos desafios. Isso foi tudo que Deus do Mar poderia fazer para ajudá-lo.



Quando Tang San acordou de sua alegria insana, então se juntou, uma névoa azul-ouro emitida daquela pequena plataforma envolveu o Deus do Mar Oito Asas. Luz piscou. Então, a plataforma que representou o primeiro desafio do processo de herança retornou lentamente ao seu local original. Mas agora, havia um conjunto do Sea God Eight Wings, que era lindo com padrões de ondas torrenciais.



Logo quando a primeira plataforma se moveu, a segunda veio em silêncio e parou na frente de Tang San. Aprendendo com a experiência do primeiro teste, Tang San se apressou em se concentrar. Como ele havia assumido, a dor extrema veio novamente. Desta vez, foi do braço direito dele.



Ele podia ver claramente uma mão de energia de ouro ao mesmo tempo aparecendo em seu braço direito, fazendo um movimento arrebatador. Então sua dor começou. Tang San apertou o braço direito em sua cintura, tentando pressionar a dor, deixando a mão de energia dourada tirar o osso espiritual de seu braço direito.



Durante o primeiro julgamento, Tang San compreendeu vagamente que, durante a herança deste Deus do Mar, ele tinha que experimentar a dor constante quando todos os seus sete ossos espirituais fossem retirados um a um. E o último julgamento seria a recuperação de seu Sea Sea Trident. Oito no total. No entanto, durante os desafios, a dor seria extrema, mas não era o conteúdo principal do desafio.



Assim como no primeiro desafio, embora ele pudesse superar a dor, ele quase arruinou seu processo com a alegria em seu coração. Obviamente, os julgamentos de heranças foram as mudanças de seus sentimentos depois que os ossos espirituais foram retirados. Eles tentariam usar suas emoções para fazê-lo sair da plataforma redonda. Depois que ele deixou a plataforma, ele imediatamente cancelou sua herança.



Com esse entendimento, Tang San poderia se preparar melhor.



O osso espiritual do braço direito foi retirado mais rápido, já que a dor que ele teve que aceitar foi menor do que a primeira vez. Tang San poderia observar essa mudança. Vagamente, ele entendeu que quanto mais tempo levasse para expulsar o osso espiritual, melhor seria depois de ser coberto com o poder do Mar de Deus. O osso espiritual do Blue Sky Bull Python era bom, mas não podia ser comparado às Oito Lanças Aranhas que evoluíram para o nível divino. Assim, o tempo que foi destacado foi menor, o que significava que não seria tão excelente quanto as Oito Lanças da Aranha.



O que fez Tang San curioso foi, após a dor extrema, que as Oito Lanças da Aranha se transformaram no Deus do Mar Eight Wings, o que seria o osso espiritual do braço direito do Blue Sky Bull Python?



A resposta foi logo dada. Mas isso assustou muito Tang San. Sim, não alegria, mas medo.



O osso do espírito do braço direito do Blue Sky Bull Python ficou silenciosamente na plataforma redonda. Uma onda de ouro espirrou naquela plataforma, cobriu todo o osso espiritual. O poder do oceano dourado, também o poder do Deus do Mar, rapidamente se fundiu no osso espiritual do braço direito do Blue Sky Bull Python, mudando-o de dentro.



O osso espiritual foi aumentado instantaneamente, tão grande quanto o braço de Tang San. Mas não tinha juntas, como uma vara redonda ali. Além disso, havia algo redondo em uma extremidade que parecia um cogumelo. Qualquer homem olha que teria alguns conceitos familiares . A versão menor desse osso espiritual seria como a salsicha cogumelo voadora rápida de Oscar. O que fez as pessoas não podiam deixar de jurar que estava no centro do cogumelo, um fluido de ouro jorrou, fazendo uma curva suave no ar e derramando diretamente em Tang San.



Tang San até podia sentir o odor fétido dele.



A chama de raiva em seus olhos furiosamente provocou. Instintivamente, ele levantou o braço direito, indignado. Neste momento, uma voz desprezível, assim como a voz fria que ele costumava ouvir, ecoou: "É triste dizer que a renovação falhou".



BANG—



Tang San sentiu como se seu cérebro explodisse de fúria. Seria bom insultá-lo. Mas o que estava sendo insultado era o que Da Ming sacrificou sua vida por ele, criando aquele osso espiritual! Tang San não podia exortar seu poder espiritual, mas ele só precisava de um passo à frente para acabar com aquela coisa repugnante.
Tang San estava bem alarmado, mas no fundo de seu coração, sua família e amigos eram muito importantes. Se alguém o tivesse humilhado, ele poderia ter controlado sua mente, mas agora foi Da Ming quem foi insultado. Da Ming havia salvado Xiao Wu, como ele poderia manter essa raiva?



Seu passo estava prestes a terminar! Tang San havia levantado o pé ao entender que essa era a armadilha do processo de herança. E se for uma armadilha? Mesmo que eu não consiga completar a herança, não posso deixar Da Ming ser insultado desse jeito!



No entanto, exatamente quando Tang San estava prestes a mover o pé, uma voz fraca, mas familiar, ressoou: “Não se deixe enganar, meu irmão. Sua raiva me faz sentir seu respeito por mim. Para mim, é o suficiente. É uma honra fazer parte de um deus. ”



Isso ... Tang San, que estava prestes a sair de sua plataforma redonda, foi retido. O que o estava segurando, era o odor fedorento jorrando daquele cogumelo redondo. Ele não achava que esse fluido iria ajudá-lo.



"Da Ming ..." Os olhos de Tang San estavam borrados. Ele percebeu que essa era a alma de Da Ming, a alma que morava no osso espiritual.



"Não precisa dizer mais nada. Você realmente quer morrer aqui sem completar sua herança e machucar Xiao Wu? ”



A alma de Da Ming estava fraca agora. Esta foi sua última palavra, mas teve um impacto significativo em Tang San.



Para um mestre espiritual, o osso espiritual que ele recebeu foi da morte de uma besta espiritual. Claro, isso teria ressentimento em relação a ele. A menos que fosse o caso das Oito Lanças de Aranha, evoluiu para o nível divino e emocionalmente ligado a Tang San.
No entanto, Tang San não era um mestre espiritual comum; ele pegou o osso espiritual do braço direito do Blue Sky Bull Python pela vontade da besta. A alma de Da Ming ainda estava no osso espiritual, vendo Tang San poder ressuscitar Xiao Wu, ele sentiu muita alegria. Este osso espiritual não era de nível um deus, mas Da Ming usou seu poder da alma para entregar sua mensagem para Tang San. Ele preferiria ser insultado do que ver Tang San arruinar seu processo de herança.



Não era isso que Deus Mar estabeleceu antes nem a fortuna de Tang San, foi Da Ming, que salvou o processo de acesso da Tang San.



Tang San tinha lágrimas nos olhos, recuando o pé.



"Da Ming, eu não vou te decepcionar!"
Tang San tinha transformado sua raiva em seu poder, furiosamente rugiu para pressionar seu sentimento indignado. Assim, ele estava cerrando ambos os punhos para controlar sua emoção.



Quando Tang San finalmente controlou suas emoções, as coisas estavam mudando novamente. O objeto que parecia um cogumelo de repente aumentou. Na névoa de ouro, reverberou um rugido de dragão. Tang San de alguma forma poderia ver a forma original de Da Ming, apenas muito menor. Então, sob o efeito daquela névoa de ouro, estava mudando rapidamente. O céu azul Bull Python, cabeça de touro, corpo de cobra, neste flash de tempo, poderia ter cumprido o desejo que o Rei da Baleia Demoníaca do Mar Profundo não poderia alcançar, apesar de ele ter passado um milhão de anos.



Apenas em um piscar de olhos, Da Ming se transformou em um dragão de ouro, subindo daquela pequena plataforma redonda. Embora seu corpo fosse pequeno, ainda assim, dava às pessoas a sensação de um dragão voando por nove céus naquela névoa de ouro. A plataforma redonda voltou gradualmente à sua posição.
Verdade, esta foi a verdadeira evolução do osso espiritual do braço direito do Blue Sky Bull Python. Tang San varreu suas lágrimas, acalmando suas emoções.



Primeiro, usando a alegria para abalar sua mente. Então, usando indignação para afetar sua emoção. Esses julgamentos de heranças eram muito intimidantes. Humilhou Da Ming para provocá-lo; além disso, usara o poder da herança para seduzi-lo. Mesmo que ele entendesse que essa era a armadilha para ele, ele quase entrou nela. Como é que o processo de herança do Mar do Mar foi tão difícil?



Passando pelos dois julgamentos, Tang San teve uma impressão mais profunda em relação ao processo de herança do Sea Sea. Era como estudar uma fórmula, mas ser capaz de resolver dez equações. Tang San de repente se lembrou de uma sentença típica no clássico “Trimetric Classic” [1] de confucionistas em sua vida anterior, que era: “Nós falamos de Alegria e Raiva; Nós falamos de tristeza e medo, de amor, de ódio e de desejo; Estas são as sete emoções.

———————————————–
[1] Clássico Trimétrico: a personificação do confucionismo adequado para ensinar crianças pequenas. Provavelmente foi escrito no século XIII e atribuído a Wang Yinglin (???, 1223-1296) durante a dinastia Song. O texto é escrito em trigêmeos de caracteres para fácil memorização. Com analfabetismo comum para a maioria das pessoas na época, a tradição oral de recitar o clássico garantiu sua popularidade e sobrevivência através dos séculos. Com o texto curto e simples organizado em versos de três caracteres, as crianças aprenderam muitos caracteres comuns, estruturas gramaticais, elementos de A história chinesa e a base da moralidade confuciana, especialmente a piedade filial e o respeito pelos mais velhos.

Hoje em dia, os internautas chineses usam os termos “Trimetric Classic” para indicar palavras ofensivas que também consistem em trinca de caracteres, como ???, ???, ???, etc. (bem, você deve perguntar ao Google gege pelos significados ).

———————————————————

https://noveleiros.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos