Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novel traduzida gratuitamente.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cap DDu 316 pt

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1cap DDu 316 pt Empty cap DDu 316 pt Sáb Ago 04, 2018 5:32 pm

Admin

Admin
Admin

Capítulo 316 - Tang San, o Deus do Mar

“O pico do desafio, realizado. Acompanhe o deus do mar para completar a herança, recompensas de combinação. O poder do espírito aumenta dez níveis. Todos os anéis de espírito aumentam dois mil anos. Três anéis de espírito concedidos por Deus. ”
Quando a voz surgiu na cabeça de Xiao Wu, ela ficou abalada. Não só por causa de seu crescente poder espiritual, mas também por causa de Tang San. O coração de Xiao Wu estava tremendo ao ver Tang San em seu armamento azul-ouro e as oito asas que se estendiam. Nada poderia ser comparado com sua aura imponente agora.



Todos eles passaram no pico do desafio, mas o que Xiao Wu recebeu foi muito mais do que Ning Rong Rong. Não foi por causa do grau difícil do desafio, mas por causa dos prêmios combinados.



Ao mesmo tempo, cinco pessoas do grupo de Dai Mu Bai também ouviram uma voz surgir em suas cabeças.



“Ajude o Deus do Mar por sua herança, um anel de espírito concedido por Deus concedido.”



Na verdade, o que os Shrek Six Devils haviam recebido não era apenas isso. Quando Tang San levantou seu Tridente do Deus do Mar, completando a herança, a imensa luz azul-ouro também subindo para o céu. A luz emitida do portão vermelho-dourado havia se transformado em uma cor azul-ouro. Seis colunas de luz azul-dourada foram projetadas, brilhando sobre elas, respectivamente. Esta não era a energia que Tang San lhes concedeu, mas o poder do Deus do Mar. No momento em que Tang San completou seu processo, ele absorveu muita energia, e as energias remanescentes estavam brilhando nos Shrek Six Devils agora. Não foi muito para Tang San, mas foi a energia de Deus para os outros seis! Seus poderes espirituais estavam aumentando rapidamente sob a contribuição do poder de Deus. Seus corações batiam mais rápido. Esse sentimento da energia transbordante que corria dentro deles era maravilhoso.



———————————————–

No mundo do oceano dourado.



Tudo se tornou vago quando a energia do ouro neste mundo se fundiu no corpo de Tang San depois que a enorme coluna de luz azul-dourada mergulhou. Oito provas árduas do processo final de herança do Deus do Mar foram aprovadas. O tridente do deus do mar foi recuperado. Tang San estava usando o Sea God Sacred Armament como ele podia entender mais profundamente a aura intimidante de um Deus. A sensação de poder segurar tudo nas mãos dele era maravilhosa.



No entanto, ainda não havia terminado. Dez anéis de espírito, nove vermelhos e um azul-ouro, desapareceram lentamente. Outro conjunto de anéis de espírito estava subindo de seus pés. No exato momento em que esses novos anéis de espíritos apareceram, uma luz vermelho-ouro escuro subiu do braço esquerdo de Tang San, espalhando-se rapidamente. Essa era a arma sagrada Clear Sky Hammer, que estava encharcada com o domínio de Asura.



Quando acabara de sair, Tang San estava preocupado. Logo, esse sentimento foi lavado enquanto o Asura Domain estava totalmente afundado no Martelo do Céu Claro. Juntamente com sua aparência, havia outro conjunto de nove anéis de espíritos no corpo de Tang San agora.



Vermelho, vermelho, vermelho, vermelho, vermelho, vermelho, vermelho, vermelho Os primeiros oito anéis de espírito eram os mesmos com os anéis de espírito do Imperador Azul de Prata. No entanto, não havia luz azul-ouro cobrindo-os. Parecia que o poder do Sea God não entrava nesse Martelo do Céu Claro. No entanto, as bases de cultivo de seus anéis de espírito foram aumentadas em cinquenta mil anos, juntamente com os prêmios da herança. Isso surpreendeu Tang San. Além disso, o nono anel espiritual havia aparecido junto com os outros oito. Era um anel de espírito vermelho-dourado escuro, da mesma cor com o Martelo de Céu Claro. Todos os nove anéis de espírito estavam brilhando esplendidamente.



Sua cor não captou os olhos de Tang San. Mas bem quando o nono anel de espírito vermelho-ouro escuro apareceu, o senso divino de Tang San imediatamente soube que este era um anel de espírito de nível de deus. Este anel espiritual é classificado no mesmo nível com o meu décimo anel espiritual do Imperador Azul de Prata, que foi fundido com o poder do Deus do Mar.

Por que isso aconteceu? Depois de ficar chocado por um tempo, Tang San se sentiu animado. Ele tinha dois anéis de espírito de nível deus! Embora eles pertençam a dois espíritos diferentes, com os atributos de impulso desses dois anéis de espírito de nível divino no meu corpo, meus atributos são muito avançados em comparação com os outros deuses!



Logo, ele entendeu que o nono anel do espírito do martelo do céu claro veio do rei da baleia do demónio do mar profundo. O cultivo desta besta espiritual era tão profundo que era apenas uma linha de distância de ser Deus. Com a conclusão da herança do Deus do Mar, esse anel espiritual foi acrescentado cinquenta mil anos mais, é claro, poderia encurtar essa brecha para alcançar o nível de Deus.



No entanto, por que esse anel de espírito de nível divino no Martelo do Céu Claro tem a cor vermelho-dourado escuro do Domínio Asura, mas não a cor azul-ouro do Deus do Mar? É difícil esclarecer. Não importa o que, é grato que o poder de Asura não afetou a herança do meu Deus do Mar.

Tang San não cavou ainda mais, incitando seu senso divino a recuperar o Martelo do Céu Claro e seus nove anéis de espírito de uma só vez. Todos os aureóis entraram em seu corpo.



A luz divina brilhou em seus olhos quando ele gentilmente apontou o tridente do Deus do Mar para frente. A lâmina principal estava brilhando com a luz azul-ouro, cortando uma longa raia no ar. Uma rachadura apareceu no espaço vazio. O Deus do Mar Oito Asas nas costas de Tang San estavam batendo suavemente enquanto ele atravessava aquela rachadura num piscar de olhos.



Os arredores mudaram. Quando Tang San desceu, ele estava dentro do Templo do Deus dos Mares. Mas o templo estava vazio. Ele não viu o deus do mar em nenhum lugar.



Onde ele foi? Tang San deu um leve sorriso, recordando a cena quando Sea God o instruiu. De frente para o outro lado do corredor, onde colocou seu trono, Tang San lentamente inclinou um dos joelhos, curvando-se uma vez. Isso foi a partir da apreciação que Tang San tinha pelo deus do mar. Sem sua ajuda, ele logo morreu várias vezes, quanto mais ser um formidável deus recém-eleito como era agora. Ele era elegível para sentar naquele trono agora como ele completou a herança. Ele não fez isso. Este era o seu respeito ao deus do mar. Mesmo se ele tivesse se tornado o mestre deste templo, ele nunca se sentaria naquele trono. Foi o antigo Sea God, para sempre.



Tang San não ficou mais ali enquanto ele ouvia vagamente as vozes de seus camaradas. Ele era o Deus do Mar agora e ele poderia usar o poder de seu Deus do Mar para manter aquele portão conectado ao canal que leva até aqui. Seu amigo não precisava mais fazer isso. No entanto, ele não queria perder mais tempo ficando neste templo.



A luz azul-ouro brilhou e Tang San apareceu do lado de fora do Templo do Deus dos Mares. Ele se virou para ver, estudando aquele enorme templo. Seu sorriso ficou mais largo. Seu corpo estava flutuando, facilmente atravessando a barreira de luz que costumava impedi-lo de entrar. Ele entrou na água azul.



Desta vez, o sentimento foi diferente de quando ele entrou pela primeira vez na área. Tang San podia sentir que o mar agora era como uma parte de seu corpo. Ele não precisava insistir no sentido divino, apenas pensando e a água o empurrou para o local que ele queria ir. Além disso, havia uma faixa de energia pura na água que ele poderia usar a qualquer momento. Sim, eu sou o Senhor do Oceano, posso controlar a água em todo lugar!



Ele balançou o Sea God Trident novamente. A luz azul brilhava do novo Coração do Mar do Deus. O portão de luz que desaparecera agora apareceu de novo diante dele. A chama ainda ardia furiosamente no portão, mas sua cor era azul-ouro agora. Tang San olhou para o portão formado pela chama azul-dourada, rezando: “Sénior Bo Saixi, espero que você e o bisavô se encontrem novamente no Reino dos Deuses, onde vocês ficarão juntos para sempre”.



Enquanto orava, Tang San deu um passo à frente, finalmente saiu do mundo intermediário entre o Reino de Deus e o Reino Humano, também onde o acesso do Deus do Mar foi realizado.



Quando Tang San saiu do portão de luz, toda a luz no Salão do Deus dos Mares se transformou de repente em uma cor azul-ouro, dando boas vindas ao seu mestre. A luz brilhou nas sete plataformas cessou, revelando seis figuras dos amigos de Tang San.



Seis pessoas, doze olhos, todos olhavam para Tang San. Seus olhares contentes admiração, alegria, sorte e um pouco de ciúme. Mas a emoção foi dominada por todos os outros sentimentos. Eles estavam empolgados com o fato de Tang San ter completado a herança com sucesso. Finalmente, havia um Deus entre os Shrek Seven Devils.



Mas Dai Mu Bai, Oscar, e Ma Hong Jun havia determinado que, apesar de Tang San foi o primeiro, ele não seria o único dos Shrek Seven Devils que poderiam se tornar um Deus. Eles iriam para esse estágio um dia.



Agora, além de Xiao Wu com três deslumbrantes anéis de ouro, cada um dos outros tinha um anel de espíritos flutuando na frente deles. Mas eles não pegaram. Tang San retornou com segurança foi mais importante do que um anel de espírito concedido por Deus.



Tang San não abriu a boca para dizer qualquer coisa. Ele ergueu a cabeça, olhando para o topo do salão, depois levantando lentamente o Sea God Trident. De dentro do Palácio dos Deuses do Mar, no Monte Sagrado na Ilha dos Deuses do Mar, ele anunciava solenemente a todas as criaturas, grandes ou pequenas, habitando o vasto mar que o Deus do Mar, seu guardião, havia devolvido.



A luz azul-ouro transformou-se então em um enorme círculo de energia convergindo no topo do Palácio do Deus dos Mares. Uma explosão ressoou quando todas as paredes do Palácio dos Deuses do Mar desapareceram naquele halo azul-ouro. Havia apenas sete plataformas redondas no Sea God Palace agora. Uma enorme coluna de luz azul-ouro subiu, perfurando nove níveis (nove céus) do céu, transformando-se em uma corrente de poder divina do Deus do Mar invencível.



Esta enorme coluna de luz abalara a terra e o céu. Além disso, transformou todo o vasto mar em um estado.



O mar estava subindo. A água subia até cem metros de altura. Todas as criaturas no mar tinham chegado à superfície da água e dançaram. Sob o tremendo poder do Mar de Deus, todo o mar se transformou em uma área azul-dourada.



Quando a luz brilhou, o semblante de Tang San ficou tranquilo. Ele não estava animado com essa energia em expansão. Em seu sentido divino, havia apenas um consolo tenro que podia tocar qualquer criatura que vivesse no oceano.



O Pilar Sagrado do Deus dos Mares Douluo Guardians todos ajoelhados para saudar Tang San. A tristeza em seus olhos se foi, substituída por uma excitação selvagem. Quando a coluna de luz mergulhou no ar, o sentido divino de Tang San chegou à cabeça deles, contando-lhes o que Sea God lhe dissera sobre o bom resultado de Bo Saixi. Isso aliviou os sete guardiões, lavando seu ressentimento.



Moradores da Sea God Island estavam se reunindo em algumas áreas grandes e mostrando adoração para o Monte Sagrado. Foram anos e gerações até que finalmente chegaram ao momento em que o Mestre Sea God retornara. Ele era sua crença!



No mar do lado de fora da Ilha dos Deuses do Mar, todos os membros da tribo do Grande Espírito do Tubarão Branco estavam aparecendo na superfície da água. O Grande Tubarão Branco A Rainha do Diabo Xiao Bai olhou para o Monte Sagrado e para a coluna de ouro azul, uma linha de lágrima rolou de seus olhos. Ela sabia que, a partir daquele momento, ela se tornara a soberana do mar, porque ela era a montaria do Deus Mestre do Mar!



Na Ilha Pérola Roxa, todos os piratas estavam olhando para a cena milagrosa longe de lá. Todos estavam perplexos, largando as armas sob a solene aura do deus do mar.



Ji Xiang e Zi Zhenzhu estavam de pé um ao lado do outro, olhando para a enorme coluna de luz que atravessava o céu da Ilha dos Deuses do Mar, estavam tão excitados que não conseguiam falar. Eles não sabiam o que estava acontecendo. No entanto, Jia Xiang podia sentir vagamente a aura de seu professor daquela luz.



Qian Ren Xue estava em pé na praia; seis de suas asas se abriram de uma só vez. Segurando a Espada Sagrada Angélica em sua mão, olhando para a coluna de luz azul-ouro, ela murmurou: “Finalmente feito? Tang San, você não me deixou. Deus do mar, eu estarei esperando aqui por você.



Ela levantou a Espada Sagrada Angélica, apontando para o céu. O brilhante Sol Sagrado e o Poder Celestial Solar se uniram, formando uma gigantesca coluna de luz vermelho-dourada. A coluna de luz que ligava a terra e o céu representava os poderes do Deus Angélico. Esta foi sua provocação, sua declaração de guerra ao recém-eleito Deus do Mar Tang San.



————————————————

Império Espiritual. O capital.



Dentro de um quarto escuro havia uma figura púrpura escura. Havia uma porta enorme na frente dela, irradiando uma luz roxa escura. Um de seus pés entrou na porta agora. De repente, a porta que foi criada a partir da luz roxa escura tremia um pouco quando um leve halo azul piscou.



"Isto é…"



Aquela figura púrpura escura estava desorientada por um tempo.



"Outro. Não posso acreditar que há outro Deus. Boa. Excelente. Espere por mim; Eu definitivamente voltarei."



Então ela determinadamente deu seu passo meio terminado. A porta de luz púrpura escura era como se tivesse engolido toda a luz ao redor, imediatamente desapareceu no quarto escuro e sombrio depois que a mulher entrou.



A enorme luz azul-dourada brilhava por uma hora antes de desaparecer. Tang San fechou os olhos, sentindo o poder do universo, os chamados e a adoração que seus companheiros lhe davam no mar. Isso acalmou sua mente. Inúmeras criaturas que moravam no oceano estavam chamando-o com sua voz mais sincera. O poder divino de Tang San estava prosperando junto com sua crença.



Oito asas se contraíram lentamente em suas costas. Tang San recuperou o poder do seu Sea Sea. Ele usara seu sentido divino para anunciar ao oceano inteiro que o deus do mar estava de volta. A partir deste momento, ninguém foi autorizado a humilhar o vasto mar, pois ele colocaria todos os seus poderes para cumprir a missão de um deus do mar, protegendo cada metro cúbico de seu mar.



“Little San, parabéns!”



Dai Mu Bai olhou para Tang San; havia um raio de tristeza em seus olhos. Não muito longe disso, ele tinha sido o irmão mais forte dos Shrek Seven Devils. Mas agora, a diferença entre Tang San e ele nunca poderia ser reduzida. Vendo Tang San coberto com o Armamento do Deus do Mar, ele de alguma forma se sentiu distante. Falando de força, agora eles pertenciam a mundos diferentes.



"Por que você está olhando assim para mim? Você não sabe de nada?



Tang San sorriu. Seu sorriso e sua voz ainda eram sinceros como antes. Nada foi alterado. Ele ainda estava perto de seus companheiros.



"Eu te disse. Deus é um título que um mestre do espírito humano alcançaria quando atingisse um certo nível. Deuses ainda são seres humanos. Apenas mais forte. Pode-se dizer que um humano é aquele que poderia usar o poder da natureza para cultivar, mas um Deus é quem detém todos os poderes naturais. Você e eu não somos muito diferentes em idade. Talvez não muito tempo depois você possa ser como eu, alcançando esse estágio. Você testemunhou minha herança, também o que Sea God havia discutido comigo. Ele é um Deus, mas ele não tem a felicidade que temos agora. Eu sou sempre Tang San dos Shrek Seven Devils, e vocês são sempre meus melhores irmãos e irmãs. ”



Enquanto ele estava dizendo, a auréola de ouro azul em seu corpo cessou; Oito asas e o armamento pareciam ter sido derretidos e entraram em seu corpo. Até mesmo o Sea God Trident se transformara em uma luz, chegando à marca em sua testa. Ele agora estava usando uma túnica azul-ouro.



Apenas um minuto antes, ele era o poderoso deus do mar; agora, depois de recuperar toda a sua aura, ele parecia um homem comum, ainda pior do que um mestre espiritual normal. No entanto, seu cabelo azul ainda era longo.



Ma Hong Jun suspirou: “Graças a Deus, San-ge ainda é a San-ge que conhecemos. Eu pensei que depois que San-ge se tornasse Deus, ele estaria arrogantemente falando conosco. ”



Ning Rong Rong não pôde deixar de rir em voz alta.



“Eu não tenho esse sentimento. Mesmo se San-ge fosse arrogante, seria para o Império Espiritual, não para nós. Ele nunca fará isso. Nós temos a San-ge agora, não temos mais medo do Salão Espiritual. O que mais Qian Ren Xue poderia fazer?



A atmosfera ficou mais confortável. Todos pularam da plataforma redonda, reunidos perto de Tang San. Eles também levaram o anel espiritual que Deus lhes havia concedido.



“Na verdade, você é a principal força para confrontar o Salão Espiritual, não eu.”



Tang San sorriu, puxando a mão de Xiao Wu. Suas mãos estavam frias e encharcadas de suor. Tang San sentiu pena de olhar para ela. Ele sabia que ela estava muito preocupada com ele.



“Nós somos a força principal? Tang San, tem certeza?



Oscar abriu mais os olhos.



"Claro que você é. É verdade que eu sou o deus do mar agora. Mas o Salão Espiritual tem um Deus Angélico. Ela acabou de me enviar sua declaração de guerra. Quando estamos no campo de batalha, não sei quanto tempo levaria para a batalha entre ela e eu. Mesmo se eu pudesse derrotá-la, isso não afetaria muito o resultado final da guerra. Então, aqueles que seriam capazes de mudar a situação são vocês. Você está no divisor de águas agora. O que você está esperando? Você não está ansioso para alcançar o nível máximo dos seres humanos, entrando no palco com o qual sonhamos? ”Disse Tang San.



O Shrek Six Devils olhou um para o outro, Ma Hong Jun foi o primeiro que gritou.



"Sim! Estou tão animada vendo San-ge se tornar um Deus que eu esqueci que tenho que avançar meu nível agora. Ha ha ha ha. Eu quero ser um título Douluo. Eu não esperava que esse dia chegasse tão rápido. Espere até que Xiang Xiang pudesse me ver como um Título Douluo, não sei o quanto ela estaria excitada. Você me diz qual título devo pegar?



Oscar riu.



“Vamos chamá-lo de Evil Fire Douluo. Você não costuma dizer que o Fogo do Mal em seu corpo não pode ser oprimido? Seu espírito também seria chamado de Fênix do Fogo do Mal. ”



“Merda, você chama seu pai de Evil Fire Douluo? E quanto a você? Você quer ser chamado de salsicha Douluo? Ou o cogumelo Doulou? Ou a Fly Douluo [1]? ”Ma Hong Jun retrucou.



O semblante de Oscar de repente ficou vermelho. De fato, ele queria usar esses títulos. Foi tão envergonhado.



Dai Mu Bai riu alto.



“Espere, não é o momento certo para pensar sobre os títulos. Little San estava certo; deve ser discutido mais tarde, quando temos os poderes do Título Douluo. Nós esperamos tanto tempo por este dia. Desta vez, graças à glória de Little San, nós poderíamos entrar no nível 90 assim tão rápido. Não estou disposta a esperar mais.



Enquanto dizia, Dai Mu Bai sentou-se diretamente, tirando o anel do espírito concedido por Deus e começou a ingerir.



Todos sorriram um para o outro e fizeram o mesmo. Apenas Xiao Wu ainda estava enterrado no peito de Tang San.



Depois de receber a energia extra do poder do Sea God, o poder do espírito dos Shrek Six Devils saltou para o pico; até mesmo Xiao Wu havia alcançado o nível noventa. Antes disso, quando ela tomou o poder do Rei Baleia Demoníaca do Mar Profundo, seu poder espiritual se classificou em oitenta. Mas ela não tinha anéis de espírito para absorver mais; era por isso que ela não podia mostrar seu nível real. Após o exame de nível de pico, ela foi premiada com mais dez níveis, já que seu poder espiritual alcançou mais de noventa níveis agora. Além disso, com a energia abundante que ela havia tirado do Deus do Mar, o que seu poder espiritual alcançaria só poderia ser revelado depois que ela acabasse de receber os anéis espirituais concedidos por Deus.



"Xiao Wu, você deve começar a absorver os anéis de espírito." Disse Tang San.



Tang San acariciava seu cabelo liso e preto enquanto sorria.



Xiao Wu balançou a cabeça, olhando para seus companheiros sentados em seu processo; ela falou com sua voz baixa.



“Eu sei o que você está fazendo. Ge, você me prometeu, não importa o que aconteça, você nunca mais me deixará. Absorver os anéis de espírito não é muito apressado agora. Eu quero ir com você."



Tang San sorriu: “O que há de errado? Você não se sente aliviada em me ver? ”
“ Eu não estou preocupada. Eu… eu… só estou com medo de você… ”disse Xiao Wu.



Claro, Xiao Wu sabia o que Tang San queria fazer a seguir. Depois de tomar a ascensão do Mar do Mar, a primeira coisa que ele teve que fazer foi lutar com Qian Ren Xue, usando o poder divino para atacar o poder divino. Esta batalha é inevitável. Isso também era o que Tang San queria fazer. Outros podem estar tão animados que não pensaram nisso. Mas como Xiao Wu não se lembrava? Além disso, a imagem de quem havia aparecido no sétimo julgamento de Tang San, Qian Ren Xue, estava gravemente entalhada em sua mente. Ela não temia que Tang San não a amasse mais. Só porque ela estava envergonhada por não poder ser comparada a ela.



“Garota boba, o que você está pensando? No meu coração, ninguém poderia se comparar com você. Você é meu tesouro mais precioso. Você não sabe disso? Eu só amo uma pessoa por toda a minha vida. Seu nome é Xiao Wu. Tudo bem, se você quiser, eu vou levar você comigo.



Xiao Wu alegremente assentiu enquanto abraçava Tang San mais apertado, empurrando seu belo rosto para mais perto do peito de Tang San.



Tang San levou Xiao Wu, começou a voar para cima. Quando ele parou do lado de fora do Sea God Palace, que tinha desaparecido agora, ele viu os Sete Pilares Sagrados Guardiões que ainda estavam de joelhos.



O dragão do mar Douluo os conduzia, curvando-se.



"Salve, Mestre Deus do Mar!"



Tang San balançou a mão. Uma força pura de energia levantou sete guardiões. Seu movimento foi suave, mas o poder que ele havia lançado era irresistível, até mesmo para um título Doulou.



“Sete Idosos, você não precisa ser muito formal. Embora eu tenha recebido a ascensão do Deus do Mar, ainda sou Tang San. Quando não há estranhos, basta me chamar pelo meu nome. Eu me sinto profundamente magoada agora que Bo Saixi se foi. Mas agora ela tem uma vida melhor; devemos estar felizes por ela. O que Deus do Mar dissera não podia ser falso ”.



Quando ele mencionou Bo Saixi, os olhos dos Guardiões dos Sete Pilares Sagrados estavam sombrios. Não importa como, Bo Saixi não era apenas o Grande Consagrador da Sea God Island, mas também seu professor. No entanto, eles não mostraram a tristeza em seus olhos. De qualquer forma, foi o melhor resultado como Bo Saixi poderia entrar no Reino de Deus.



Tang San voltou a olhar para as sete plataformas no interior do Sea God Palace.



“Sea God Palace não existe mais. Deus do mar é o guardião de todas as criaturas no vasto mar. Ele não deveria se esconder dentro de seu templo. Por favor, cuide deste lugar. Eu deixei aqui um traço de sentido divino. Se algo sério ocorrer, você pode me avisar daqui. Quando tomei o poder do Deus do Mar, o Deus Angélico me enviou a declaração de guerra. Eu tenho que ir agora. Por favor, cuide dos meus companheiros quando eles estiverem processando seu anel espiritual. Mais tarde, tenho de contar com você para os assuntos da Sea God Island. Dragão do Mar, Bo Saixi se foi, a partir de agora, você é o Grande Consagrador da Ilha dos Deuses do Mar. ”



"O que? Eu?"



O dragão do mar Douluo ficou surpreso ao ver os camaradas da Tang San. Aparentemente, depois de terminarem a absorção, eles entrariam no nível do Título Douluo. Naquela época, seus poderes não seriam inferiores aos Sete Guardiões da Coluna Sagrada. Além disso, eles estavam muito perto de Tang San; Sea Dragon nunca pensou que Tang San iria deixá-lo tomar a posição do Grande Consagrador. O Grande Consagrador tomaria o título de Deus do Mar Douluo. Além disso, quando Deus do Mar não apresentou aqui, o Grande Consagrador decidiria tudo.



“Mestre Sea God, seus companheiros receberam o poder do Sea Sea. O falecido Grande Consagrador também os deixa ajudá-lo a cumprir sua herança, o que significa que eles o ajudarão a administrar o vasto mar posteriormente. Talvez você deva escolher um deles para ser o Grande Consagrador. Seria mais apropriado. ”Disse Sea Dragon.



Embora ele estivesse fervendo de pensamentos, ele ainda falava do que ele acreditava ser verdade.



Tang San sorriu: “Dragão do Mar Sênior, você não deveria resistir a mim. Eles são todos meus irmãos e irmãs, como eu não poderia entendê-los bem? Se você os fizer viver nesta ilha para sempre, eles protestarão contra você. Sete de vocês foram os Guardiões dos Pilares Sagrados do Deus do Mar Sete, agora vocês ainda são. Então, a posição do Grande Consagrador, você deve tomar. Quando eu não estiver aqui, tudo estará em suas mãos e outros idosos aqui.



O Deus do Mar Sete Pilares Sagrados Guardiões se entreolharam. Eles nunca pensaram que seus poderes permaneceriam depois que Tang San tomasse a ascensão. Pelo contrário, eles foram promovidos. Este lugar era a casa deles. Sendo o Guardião Douluos por tantos anos, como eles poderiam estar dispostos a deixar os outros assumirem seus papéis?
Sete deles não hesitaram mais, sob o olhar de Tang San, todos se abaixaram de joelhos, responderam a ele com todos os seus respeitos.



"Vamos seguir o seu pedido."



Tang San sorriu. Sua posição era diferente agora; ele teve que receber seu arco.



Depois que eles se curvaram para ele, Tang San se despediu e então trouxe Xiao Wu, voando para o céu. O deus do mar Oito asas apareceu discretamente, estendeu-se então suavemente agitado. Instantaneamente, tudo ao seu redor se tornou mais milagroso.



Tang San estava voando a uma velocidade incrível, mas Xiao Wu não sentiu nenhum vento forte quando ela estava apoiada em seu peito.



“Ge, o grupo do Dragão do Mar Douluo parece realmente apreciar você.”
Xiao Wu sorriu e disse a ele. Tang San finalmente completou a herança do Deus do Mar, o mais desafiador julgamento. Sua alegria começou a subir do fundo do seu coração.



Tang San sorriu e disse: “Eles mereceram isso. Eles passaram a vida toda pela Sea God Island. Embora eu tenha recebido o título do Sea God, ainda sou um estranho. Como eu poderia assumir o trono e afetar sua vida assim? Mais tarde, quando nos casarmos, onde você acha que devemos ficar? Eu organizei assim porque estava pensando em nosso futuro! ”



Xiao Wu corou quando ouviu a palavra "casado", discretamente enterrado no peito de Tang San.



"Ge, atualmente sinto que estou prestes a me tornar sua esposa."



Tang San sorriu alegremente.



"É óbvio. Quando eu tinha seis anos, vendo você pela primeira vez, decidi que você seria minha.



Xiao Wu desatou a rir: “Eu ainda me lembrava da primeira vez que nos conhecemos. Bem, quem foi aquele que eu havia espancado naquela época? Eu derrotei um deus!



"Ai ..."



Tang San estremeceu: “Éramos pequenos naquela época, mas o seu jujutsu era excelente. Bem, uma queda é sempre uma queda. Bater significa "curtir" e repreender significa "amar". Você sabe, Xiao Wu, o momento mais feliz da minha vida é a partir de quando eu tinha seis anos para quando levamos o campeão do Campeonato de Elite Spirit Masters de todo o continente porque estávamos juntos ao longo desses anos. Além disso, poderíamos estar despreocupados gastando nosso tempo. Todo dia eu poderia me cultivar com você, brincar com você, olhar para seus sorrisos. Essas são as coisas que mais me fazem feliz.



Xiao Wu assentiu: "Eu também".



“Chegamos à costa. Agora você deveria assistir de longe.



Xiao Wu ficou surpreso. Ela olhou para cima para ver, mas ela mal conseguia ver nada. Ela não podia reconhecer onde eles estavam agora.



"Isso rápido?"



Ela pensou que era apenas um par de minutos que se passaram. Essa distância levaria o Great White Shark Devil Spirit três dias na velocidade máxima.



Tang San sorriu: “Não se esqueça que estamos no mar, meu mundo. Além disso, meu oito aranha Lanças foi evoluído. Qian Ren Xue não podia competir com minha habilidade de voar agora. ”



Tang San deu um sorriso carinhoso para ela. Uma leve luz azul-dourada brilhou, envolvendo Xiao Wu por completo. Xiao Wu, de repente, sentiu que sua psique e a psique de Tang San estavam ligadas entre si. Ela levantou a cabeça, olhando para Tang San em dúvida.



“Mesmo que Qian Ren Xue não seja uma pessoa desprezível, eu não deveria ser descuidado. Com a minha proteção à Luz do Mar de Deus, você e eu somos um agora. Enquanto eu ainda estiver vivo, nada poderá quebrar a proteção da Luz do Mar de Deus para prejudicá-lo. ”Disse Tang San.



Xiao Wu arregalou os olhos com raiva.



“Você não tem permissão para falar sobre a morte. Você é um deus agora. Você é um imortal.



Tang San riu alto.



“Sim, sim, eu sou um Deus imortal agora. Xiao Wu, não se preocupe. Eu definitivamente vou ganhar!

——————————————————

[1] Na verdade isso é uma espécie de trocadilho. Todos os títulos que Oscar mencionou indicam parte privada masculina. Em chinês, a “lança de ouro”, que é traduzida em nosso romance como a “mosca dourada” (o verdadeiro significado da palavra), é uma gíria engraçada para essa coisa, para não mencionar a palavra “sólido”. Eles soam parecidos, mas têm significados diferentes. Você sabe o que quero dizer, certo? Se você não entender, dê uma olhada na sua lança de ouro ha ha.

https://noveleiros.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos