Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novel traduzida gratuitamente.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cap DDu 317 pt

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1cap DDu 317 pt Empty cap DDu 317 pt Sáb Ago 04, 2018 5:32 pm

Admin

Admin
Admin

Capítulo 317 - Deus do Mar versus Deus Angélico

Xiao Wu sorriu, em seguida, disse: "Por que eu deveria estar preocupado? Você e Qian Ren Xue são ambos deuses agora. Com seus espíritos gêmeos, Qian Ren Xue não poderia matá-lo mesmo quando você ainda não era um Deus. E agora você é o deus do mar! Até agora, não me preocupo que ela possa derrotá-lo. Eu só quero estar aqui para supervisionar, para não deixar você ser seduzido. Hm, eu ainda me lembrava, em sua memória, ela estava com você ...



Após essas palavras, Xiao Wu rosto sorridente corou. Tang San sorriu: "Faça o que comigo?"



Xiao Wu deu um tapinha no peito.



"Seu desgraçado. Eu não vou te dizer. Isso é embaraçoso…"



Tang San riu alto.



"Não se preocupe. Você não se lembra do que eu disse no processo de herança? Meu corpo virgem é só para você. Esse tipo de coisa embaraçosa, eu só faria isso com você. Certo?"



Foi além do que Tang San esperava. Xiao Wu timidamente sorriu. Ela parecia uma maçã madura agora. No entanto, ela ainda olhou para ele e assentiu seriamente. Seu comportamento era tão adorável. Mesmo que Tang San tivesse uma mente sólida, ele não poderia oprimir a crescente onda de amor em seu coração. Ele plantou um palito na bochecha dela.



Qian Ren Xue silenciosamente pairou no ar. O Angelical Sacred Armament em seu corpo tinha se transformado completamente em uma cor vermelha e dourada brilhante. Era a cor da Chama Pura Solar. De longe, ela podia ver aquele meteoro de ouro azul. Criaturas que viviam no mar olhavam para aquela luz azul-ouro de um modo de adoração que eles tinham que se curvar. Claro, eles não viram o que aconteceu lá dentro. No entanto, sendo um Deus, Qian Ren Xue podia ver claramente que Tang San estava beijando a garota em seu abraço dentro da esfera de luz.



Um sentimento estranho, que ela nunca tivera antes, surgiu em seu coração. Um sentimento chamado "ciúme".



Ela agarrou a Espada Sagrada Angélica com mais força. A ansiedade de se envolver em uma batalha com um Deus foi substituída por seu ciúme e raiva.



Qian Ren Xue fez um longo e alto grito indignado. O Armamento Angélico em seu corpo estava cheio de Chama Solar Pura. Sua Espada Sagrada Angélica apontava para Tang San de longe. Seu senso divino estava explodindo instantaneamente, fazendo o mar subir violentamente.



Tang San, que ainda saboreava apaixonadamente o doce amor dos lábios de Xiao Wu, de repente sentiu uma enorme ameaça. Ele resmungou friamente, girou o braço direito para colocar Xiao Wu na Bolsa dos Tesouros dos Cem Tesouros. Este é o lugar mais seguro agora. Com a proteção do poder de seu Sea Sea e da Wishful Purse Hundred Treasures, mesmo que Qian Ren Xue pudesse ser mais poderosa, ela não poderia ter ferido Xiao Wu. Embora Xiao Wu estivesse dentro da bolsa, graças à conexão que tinham pelo sentido divino, ela podia observar essa batalha a partir da visão e das emoções de Tang San.



Ele enxugou um pouco a testa e o Sea God Trident apareceu imediatamente na palma da mão. O halo azul-ouro tornou-se mais denso e se espalhou ainda mais. O divino sentido do Mar do Mar era como uma onda furiosa descontroladamente dispersa. Depois que entrou em contato com o sentido divino de Qian Ren Xue, imediatamente a expulsou da área do mar. Ele era o deus do mar, e ele nunca deixaria o sentido divino de Qian Ren Xue atacar qualquer criatura viva em seu mar.



O olhar de Qian Ren Xue tornou-se intensivo, recuando de seu corpo flutuante. Ela não competia com o senso divino de Tang San; muito pelo contrário, ela queria encontrar sua falha e evitar sua força. Em um piscar de olhos, ela estava a dez mil metros dele.



Ela fez isso de propósito. Lutando com Deus Marinho no mar não lhe beneficiaria em nada. Hoje em dia, ela não apenas dominou as habilidades de seu Deus Angélico, mas também relembrou as batalhas que teve com Tang San para analisar as razões pelas quais ela tinha sido muito mais forte do que ele, mas ainda assim não conseguiu matá-lo. Através de sua reflexão, ela percebeu que Tang San era bom em utilizar as condições que o favoreciam na luta. Não importa se era a selva da floresta Star Lou ou a outra topografia, ele poderia escapar no momento crítico. Aparentemente, sua competência nesse aspecto estava muito atrás dele. Ela só se concentrou em usar sua força formidável, mas esqueceu-se de aproveitar as vantagens do tempo e da natureza.



Falando sobre a idade, Qian Ren Xue era mais velho que Tang San; mas falando sobre a experiência prática, ela podia ver claramente que não podia competir com ele. As razões pelas quais Tang San poderia derrotar oponentes mais fortes aparentemente relacionadas com seus espíritos gêmeos e seus profundos poderes; mais importante, não se pode negar que a grande parte de seu sucesso foi sua capacidade de combinar perfeitamente sua sabedoria e as condições favoráveis. Aqueles o ajudaram a fazer uma competência de luta prática transcendente. Era por isso que ele poderia machucá-la tanto que ela quase morrera por causa do Tear de Guanyin.



Chegando a essa conclusão, Qian Ren Xue passou esses dias praticando o uso da habilidade do espírito divino e da experiência de combate estritamente. Ela tinha avançado agora. Se seu oponente fosse apenas um cara que soubesse como usar sua força física, ela poderia subjugá-lo facilmente. Mas, diante desse homem chamado Tang San, o cara que às vezes era tão agressivo quanto um leão, às vezes tão esperto quanto uma raposa, ela precisava ser mais cuidadosa. Além disso, ela teve que enfrentar Tang San, um novo Deus, desta vez; sua vitória seria muito difícil de alcançar. Agora, para Qian Ren Xue, a única coisa que ela tinha uma vantagem era o tempo que eles tinham sido Deus. Ela tinha sido um deus mais longo que ele, o que significava que o tempo que ela conseguia entender os poderes divinos era muito mais do que o dele.



Assim, eles não tinham começado a lutar, mas Qian Ren Xue aproveitou para trazer a arena para o local que beneficiaria seu espírito. É o céu. O mar favoreceria Tang San, seu recém-eleito deus do mar.



Vendo Qian Ren Xue estava recuando rapidamente, Tang San sorriu radiante. Ela ficou mais inteligente desta vez usando meus truques. Será que ela realmente acha que, se não vamos lutar no mar, eu não vou poder usar o poder do mar? O mar ocupa quatro quintos da área total neste mundo. Sendo o deus do mar, onde neste continente que ele não poderia tomar o poder do mar? Era como se Qian Ren Xue pudesse usar o poder do Sol em qualquer lugar.



Tang San não corre atrás dela. Ele colocou o Tridente do Deus do Mar azul-ouro ao lado dele e falou com seu oponente, que estava a dez mil metros de distância.



"Sinto muito que eu tenha deixado você esperar por mim por um longo tempo."



Qian Ren Xue viu que Tang San não se moveu, ela agora acreditava firmemente em sua suposição de que Tang San tinha que estar no mar para alcançar suas melhores condições de combate. Seu senso divino se moveu e engrossou a leve luz dourada no ar. Anteriormente, Tang San só podia tomar sua decisão através de sua aparência e comportamento; agora ele era um Deus, como ele realmente podia sentir seu senso divino. Se houvesse outro mestre espiritual de nível divino aqui, ele seria capaz de ver de suas posições no ar, um lado estava pintado de ouro escarlate escuro, o outro lado era o tenro azul-ouro. O senso divino de Tang San e Qian Ren Xue tomou um lado do lugar.



“Tang San, parabéns! Você é um deus agora!



Qian Ren Xue olhou para Tang San em seu manto de ouro azul com o Tridente do Deus do Mar em sua mão. De repente, ela percebeu que seu coração estava batendo mais rápido. Tang San costumava ter uma maneira cortês; agora sua aparência foi adicionada com alguns graus de aura sagrada, além de alguns aspectos misteriosos que ela não conseguia enxergar. Ser misterioso é uma das perspectivas atraentes de um homem. Confirma-se que a aparência não é a única arma de um homem para uma mulher.



Às vezes as mulheres consideram a beleza mais íntima mais importante.



No entanto, Tang San, o Deus do Mar, tinha os dois. Isso atraiu Qian Ren Xue, cuja falha era ele. Mesmo que eles fossem arquiinimigos, ela não podia evitar isso.



“Não precisa ser formal. Acho que agora tenho poderes suficientes para confrontar você diretamente. De qualquer forma, preciso agradecer-lhe por dar-me misericórdia. Eu acho que sei o motivo. Se eu ganhar hoje, vou poupar sua vida, dando-lhe outra chance. Também para retribuir seu favor ”, disse Tang San.



"Você entendeu?"



Qian Ren Xue foi abalado. Seu coração tremia, pensando no tempo de paixão que tinham pela herança de seu Deus Angélico. Ela podia sentir alguma umidade misteriosa ali. Olhando para Tang San agora, sua alma não podia deixar de tremer.



No entanto, ela poderia se recompor rapidamente, disse com seu tom baixo, "Tang San, você quer me abalar mentalmente de novo?"



Tang San sorriu e disse: “Se você tem uma falha mental, mesmo que eu não diga nada, essa falha ainda existe. Agora nossos poderes são os mesmos, sob tais circunstâncias, você realmente acha que poderia me derrotar? Deixe ir, senhorita Qian Ren Xue. Se você decidir se isolar em algum lugar e não interferir no Império Espiritual novamente, eu deixarei você ir. Nós não temos nenhum ressentimento profundo de qualquer maneira.



Quando Qian Ren Xue, sob seu disfarce, tinha permanecido pacientemente no Império do Céu Ducado por muitos anos, ela havia danificado o Império do Céu Dou, não Tang San. Assim, ele não tinha nenhuma animosidade sangrenta em relação a ela. Além disso, Qian Ren Xue sempre apresentou a maneira nobre de um verdadeiro mestre espiritual, como ela nunca fez furtiva. Tang San teve uma boa impressão dela; assim, ele disse isso.



Qian Ren Xue resmungou friamente: “Tang San, se você quiser abalar minha crença, estou lhe dizendo para parar de sonhar. É verdade que sua experiência prática é mais do que eu. Mas você acha que eu ficaria preso novamente? Você tem o poder de deus agora, devemos lutar corretamente. E se você é a falha no meu coração? Essa falha desapareceria se eu te matasse, certo?



Tang San suspirou. Ele não queria explicar mais. Apenas a verdadeira competência poderia provar tudo. Luz azul cristalina no Mar A marca de Deus brilhava. Oito asas nas costas instantaneamente estendidas. Logo depois disso, o deslumbrante halo azul-dourado se expandiu em um piscar de olhos, conectando-se ao corpo de Tang San. Sons melodiosos ecoaram no ar quando o Armamento do Deus do Mar apareceu opressivamente na frente de Qian Ren Xue.



Vendo a armadura no corpo de Tang San, Qian Ren Xue não ficou impressionado. De acordo com a memória do Deus Angélico que ela herdou, todos os deuses tinham seu próprio armamento sagrado. Naturalmente, o deus do mar não era uma exceção. Mas o perfil de cada armamento era diferente. A herança de seu Deus Angélico ocorrera no mundo humano; foi fácil ser reconhecido. Quando ela viu os padrões de ondas torrenciais no Armamento do Deus do Mar, ela entendeu que pertencia ao material do Sea God. No entanto, Qian Ren Xue não sabia porque Tang San tinha oito asas nas costas.



Aquelas oito asas não eram muito diferentes das suas seis asas de tamanho. Mas havia mais duas asas. Uau, oito asas no total. Desde quando Deus do Mar teve asas de pássaro? Não há dúvida de que todos os Deuses podem voar. Mas o deus angélico é o senhor do céu. A habilidade de voar do Deus Angélico está no topo entre os outros Deuses. O deus do mar deve ser bom em lutar na água. Mas por que esse Tang San tem mais asas do que eu, o Senhor do Céu? Como explicar isso?



As pupilas de Qian Ren Xue encolheram de raiva ao ver dez anéis de espírito aparecerem lentamente no corpo de Tang San. Nove vermelho e um azul. Dez magníficos anéis de espírito foram apresentados ordenadamente diante de seus olhos. Eles foram todos mais de cem mil anos! Qian Ren Xue sentiu sua respiração ficando mais pesada. A confiança na voz de Tang San não estava apenas se gabando. Depois que ele tomou o poder de Deus, ele se tornou mais formidável.



Qian Ren Xue rapidamente se acalmou depois de ficar perplexo por um tempo. Ela lentamente levantou a Espada Sagrada Angélica em sua mão, apontando para Tang San. A Chama Solar Pura flamejante em seu corpo explodiu em uma chama vermelho-dourada, cobrindo seu corpo e a Espada Sagrada Angélica. Dez de seus anéis de espírito apareceram todos; apesar de sua qualidade não ser tão boa quanto a de Tang San, eles ainda tinham o mesmo número de anéis de espírito.



Uma batalha de nível de deus seria muito feroz. Deus Angélico versus Deus Marinho. Tang San contra Qian Ren Xue. Está na hora de lutar. Ambos se encararam, reunindo furiosamente seus poderes divinos.



É verdade que Tang San acabara de receber os poderes do Deus do Mar, dos quais ele não tinha tempo para estudar ou praticar na batalha real. No entanto, a herança de Tang San era diferente da de Qian Ren Xue. Com a ajuda de Qian Dao Liu, ela conseguiu evitar muitos desafios. Sua competência inata não podia ser comparada à de Tang San. O fato de ela ter se tornado um Deus mais cedo do que ele provou que a contribuição de Qian Dao Liu em seu processo foi significativa.



Para Tang San, o deus do mar Douluo Bo Saixi não o ajudou em nada. Ela até tinha tido a intenção assassina para ele, o que fez todo o processo se tornar mais difícil. Essa foi a principal razão pela qual a afinidade de seu Deus do Mar foi além de cem por cento quando ele acabou de completar oito tentativas.



Um deles foi auxiliado por seu avô a completar a herança, enquanto o outro teve que lutar passo a passo para obter os poderes atuais. Desse aspecto, apesar de Tang San ter acabado de receber os poderes de Deus, mas era diferente do que Qian Ren Xue havia pensado. Tang San não estava familiarizado com os poderes do Deus do Mar. Antes de se tornar o deus do mar, ele mesmo conhecia os três primeiros ataques das treze alabardas de ouro.



Halos vermelho-dourado e azul-ouro competindo belamente no ar, um era a Luz do Deus do Mar que era tão imensa quanto o vasto mar; o outro era a Luz do Anjo que brilhava como o sol sobre o continente. Seu senso divino, sob a pressão do outro lado, começou a alcançar os limites máximos. No entanto, nenhum deles liberou o domínio. Eles eram todos Deus, pois entendiam que quem liberou o domínio primeiro também revelou seus pontos fracos. O mais simples, mas o método mais direto era atacar diretamente. A luz fraca nos olhos de Tang San ficou mais forte. Toda vez que a luz brilhava em seus olhos, o ar ao redor dele se contorcia ferozmente. O Deus do Mar Tridente estava apontando para o céu, como se estivesse competindo com o sol. Sob a esplêndida luz azul-ouro, cada padrão de nuvens no seu Sea God Armament começou a brilhar. Apenas de relance,



Qian Ren Xue foi quem atacou primeiro. Ela havia acumulado a Chama Pura Solar por muito tempo, já que a energia era enorme demais agora. Se ela não explodisse, seu corpo não seria capaz de aguentar mais.



De repente, ela levantou a Espada Sagrada Angélica. Uma coluna de chamas vermelho-dourada que parecia uma espada apareceu instantaneamente de sua espada, perfurando o céu. Neste momento, toda a pressão foi colocada em Tang San. Qian Ren Xue e seu senso divino se fundiram como um só. Sua mentalidade e aura alcançaram o pico em um instante.



Obviamente, ela não desperdiçou o tempo de um mês.



Tang San inaudivelmente aclamado. O Deus do Mar Tridente na mão ligeiramente se mexeu.



Bang



Dentro de um quilômetro atrás de Tang San, o vasto mar estava fervendo, transformando-se em inúmeras ondas gigantes. Uma corrente de energia terna trouxe todas as criaturas morando lá para outro lugar, deixando apenas a furiosa água tempestuosa.



O elemento água pura transformou-se imediatamente em um tornado azul translúcido girando de acordo com o Tridente do Deus do Mar.



Qian Ren Xue, claro, não esperou até que Tang San se preparasse completamente. A Espada Sagrada Solar, de cem metros de comprimento, cortou abruptamente. Um raio escuro apareceu no ar, que foi o resultado do espaço cortado quando a Espada Sagrada Solar cortou o ar. A espada gigante de ouro vermelho estava prestes a chegar a Tang San a qualquer momento. Quase toda a água que não completou sua forma de ataque foi evaporada com o calor daquela Intimidadora Chama Solar Pura.



Quando a espada gigante vermelho-ouro estava prestes a golpear a cabeça de Tang San, Qian Ren Xue deu um sorriso frio e insípido. Enquanto conversava com Tang San, ela já havia absorvido uma grande quantidade de Solar Pure Flame para se preparar para o ataque de Tang San. Com o longo tempo de acumulação, mesmo que a Espada Sagrada Solar não pudesse ferir Tang San, que era um Deus recém-eleito, isso ainda o incomodaria. Em uma batalha entre os deuses, uma vez caindo na posição de desvantagem, teria sido muito difícil derrubá-lo.



Mas há muitas coisas que se revelam diferentes do que esperávamos. Tang San não entrou em pânico diante da pressão da Espada Sagrada Solar, vendo quase toda a água ter evaporado. Exatamente como o que Xiao Wu disse a ele, quando ele era apenas um Título Douluo, ele não tinha medo de Qian Ren Xue, sem mencionar que agora ele era o deus do mar.



O deus do mar Tridente desenhou um círculo enorme no ar, lançando a energia do Coração do Deus do Mar dentro, irradiando fortes raios de luz. Ele instantaneamente desenhou o elemento de água que a Espada Sagrada Solar não havia destruído. Uma enorme esfera de luz azul-ouro apareceu acima da cabeça de Tang San. Este foi o primeiro ataque dos Treze Dourados, a Tempestade Desafiada.



Atualmente, Tang San não teve tempo para entender todas as habilidades divinas do Deus do Mar completamente. No entanto, ele logo dominou os primeiros três ataques do Treze Dourado. Agora ele obteve o verdadeiro poder do Deus do Mar, essa tremenda habilidade poderia realizar seu verdadeiro efeito.



A furiosa Espada Sagrada Solar estava enfraquecida com o efeito da esfera de luz azul-ouro. O pulso de Tang San estava em constante movimento, liberando a esfera de luz uma a uma. A energia da Espada Sagrada Solar, sob o efeito daquelas esferas de luz azul-ouro, gradualmente se dispersou. Além disso, com a resistência do Unfixed Storm, ele não poderia realmente derrubar.



O sentido divino de Qian Ren Xue explodiu imediatamente, tentando quebrar as esferas de luz da Tempestade Desafiada. No entanto, Tang San usou o mesmo golpe do sentido divino. O deus do mar Oito asas batendo suavemente, levantando uma onda azul brilhante, furiosamente colidiu e cortou a conexão de Qian Ren Xue com sua Espada Sagrada Solar. Cooperou com a Unfixed Storm para dissolver o ataque desta Espada Sagrada Solar.



A luz vermelha de ouro que permanecia no ar havia se transformado em uma luz brilhante. Vendo sua Espada Sagrada Solar não conseguiu completar seu ataque, Qian Ren Xue decidiu rapidamente. A distância de dez mil metros levou apenas o tempo de um piscar de olhos para os deuses. Ela se uniu com sua espada, correndo em direção ao peito de Tang San. Instantaneamente, todas as chamas de ouro vermelho foram acumuladas em sua espada sagrada. A Espada agora tinha sido transformada em uma cor vermelho-dourada transparente, como um lindo bloco de cristal. O tremendo poder da Chama Pura Solar pode ser visto lá.



Luta corpo a corpo? Tang San não se assustou com ninguém. Enfrentando o ataque de Qian Ren Xue, Tang San estava pisando na Ghost Shadow Perplexing Track, piscando no ar. O deus do mar Tridente continuou a liberar as esferas de luz azul-ouro sucessivamente. O Unfixed Storm, além da capacidade de dissolução do ataque, mais importante, pode prolongar o tempo para manter seu oponente à distância. Quando Tang San ainda era um título Douluo, ele não tinha usado essa habilidade enfrentando Qian Ren Xue como teria sido inútil. Mas agora ele era o Deus do Mar, a taxa de sucesso da Tempestade Desafiada seria de pelo menos cinquenta por cento. Assim que Qian Ren Xue foi segurado por oito segundos, este jogo estava meio terminado.



Vendo aquelas esferas de ouro azul correndo para ela, Qian Ren Xue de repente ficou extremamente ansioso. Seis asas nas costas dela se abriram imediatamente. Seu corpo estava avançando para a frente, imediatamente seguro, pairando no ar. Seis asas se agitaram, trazendo seu corpo para cima, mergulhando para o céu.



A sombra de Qian Ren Xue estava elevando o espaço quando uma enorme sombra dourada apareceu atrás dela, que era idêntica ao seu verdadeiro corpo. A Espada Sagrada Angélica em sua mão direita apontou para o céu. Seus belos olhos que pareciam olhos de fênix estavam cheios de intenções assassinas enquanto seus lábios suculentos se separavam para dizer: "Anjo, Provações".



BAAAAAAAAAAAAANG



Então todo o espaço e ar tremiam com força. Tang San sentiu seu corpo foi pressionado, então ele ficou atordoado. O tempo que ele ficou atordoado não foi mais do que um segundo, mas o ataque de Qian Ren Xue foi completado dentro desse curto espaço de tempo.



Uma coluna de luz dourada translúcida descia do céu. Esta coluna de luz não veio de Qian Ren Xue, mas diretamente do sol no céu. A Luz da Provação, um dos ataques mais intimidantes do Deus Angélico.



Tang San sentiu um calor terrível espalhando-se por todo o seu corpo. O Armamento do Deus do Mar em seu corpo instantaneamente brilhou com auréola de ouro azul em chamas para impedir que a luz dourada invadisse seu corpo. Mas seu corpo ainda estava pressionado do céu. Sob a luz escaldante que brilhava sobre ele, seus movimentos eram mais lentos enquanto seus poderes divinos se dispersavam rapidamente, exatamente como a neve derretida sob a luz do sol.



Qian Ren Xue usou um movimento rápido, mudou sua direção em noventa graus, atingindo Tang San com sua habilidade divina. Esta foi sua colheita depois de dias de prática diligente.



Se esta Luz do Julgamento estivesse brilhando em alguém que tivesse a tendência sombria, essa pessoa seria gravemente ferida. A Luz do Julgamento continha uma energia poderosa do Sol Sagrado, que foi formado pela Chama do Sol Sagrado. O Deus Angélico usara o poder santo do sol para fortalecer seu ataque.



No entanto, Tang San era o Deus do Mar, cujos atributos eram Luz e Água. Confrontando esta Luz do Julgamento, em pouco tempo, ele não se machucaria. Mas seu poder divino estava drenando. Sua competência e Qian Ren Xue eram iguais por enquanto, mas com sua energia drenante, algo ruim poderia acontecer em breve.



"Deus Marinho, Devore."



Um som calmo e lúcido saiu da boca de Tang San. O Deus do Mar Tridente, sob a Luz da Provação, lentamente se levantou. A pedra preciosa do losango em seu peito explodiu em luz gloriosa. A imensa luz azul-ouro em Tang San estava se espalhando, girando em torno dele sob a forma de um tornado azul-dourado de cerca de dez metros de diâmetro. Ele ferozmente descartou a Luz do Julgamento brilhando sobre ele.



A luz fria acendeu nos olhos de Qian Ren Xue. Ela era a executora da Luz da Prova, claro, ela podia sentir que Tang San estava liberando uma tremenda força de protesto. Mas agora ela estava dominando, ela não deixaria essa chance escapar. A Espada Angélica em sua mão desenhou uma cruz no ar, transformando-se em uma luz vermelho-ouro pura, fundindo-se à Luz do Julgamento.



"Anjo. Purificar."



BANG -



A Luz da Provação expandiu-se então em uma esfera de luz vermelha e dourada maciça, cobrindo tanto Tang San quanto seu tornado azul-dourado. A temperatura aumentava rapidamente, atingindo milhares de graus num piscar de olhos. A Luz da Prova se transformou na luz purificadora adesiva; além disso, Qian Ren Xue estava constantemente derramando o poder de seu Anjo junto com a Chama Pura Solar, aumentando a esfera vermelho-dourada. Qian Ren Xue queria usar essa tremenda energia enquanto a temperatura subia constantemente para refinar Tang San.



Sentindo o espaço ao seu redor era como uma fornalha com o non-stop derramando Solar Pure Flame, Tang San franziu as sobrancelhas. Ele foi atingido de repente que ele não teve tempo para protestar. Na verdade, ele só tinha o poder do Deus do Mar, que ele ainda não havia se acostumado. A Habilidade Misteriosa do Céu em seu corpo havia se transformado no poder divino do Deus do Mar; não era mais a cor leitosa. Embora isso tenha tornado a competência de Tang San perfeita, ele se sentiu relutantemente estranho. Obviamente, Qian Ren Xue estava aproveitando, no qual ele não estava familiarizado com seus novos poderes para derreter ele diretamente. No entanto, Tang San, um cara muito flexível, será derrotado assim?



Seu pensamento cintilou e o divino Deus do Mar fundiu-se com o Armamento do Deus do Mar como um só. O deus do mar Oito asas abriu, criou uma auréola de ouro azul para cobrir completamente o corpo, isolando a Chama Pura Solar. Ao mesmo tempo, a armadura do ombro da cabeça do dragão de repente brilhou como um fluxo de energia sob a forma de dragão azul-ouro, juntamente com um rugido de dragão emitido a partir daí. O dragão girou fortemente em torno de Tang San, varrendo uma parte da Chama Pura Solar.



Tang San jogou diretamente o Sea God Trident pela distância de dez mil metros para atacar seu oponente por trás. Com o poder divino do Mar Deus, o segundo ataque dos Treze Dourados Halberds poderia perfeitamente executar seu poder original. O rugido ecoou com veemência quando o poderoso poder das ondas explodiu furiosamente.



Aparentemente, a Chama Pura Solar que estava restringindo Tang San era formidável na frente; assim, suas costas seriam menos fortes. A explosão da energia explodindo havia quebrado o espaço.



O sentido divino de Qian Ren Xue trancara Tang San; vendo seu contra-ataque, claro, ela não lhe daria essa chance. A luz brotou abruptamente do Armamento Angélico, impulsionando a Chama Pura Solar, tecendo aquela rachadura imediatamente. Ela não deixou a Tang San ter nenhuma chance de quebrar essa prisão Solar Pure Flame.



Tang San não esperou usar apenas um golpe para quebrar o bloqueio de Qian Ren Xue. Se fosse assim tão fácil, seu oponente não mereceria o título de Deus. Mas esse crack era o suficiente para ele. A energia do fluxo sob a forma de um dragão azul-ouro escapara daquela fenda.



O rugido do dragão reverberou em todos os nove céus enquanto o vasto mar estava fervendo em torrente. Numerosos pontos de luz azuis do mar voaram para aquele dragão e consolidaram-se lá rapidamente. Todos os poderes de Qian Ren Xue foram liberar a Chama Pura Solar tentando derreter Tang San. Olhando para aquela energia do dragão voando para o oceano, ela não podia fazer nada. O poder divino do mar de Deus de Tang San era muito enorme do que ela pensava. Se ela fosse descuidada, só um pouquinho, Tang San teria a chance de quebrar sua prisão flamejante. O que Qian Ren Xue queria fazer agora era ter a chance quando Tang San não teve a oportunidade de lançar seu contra-ataque massivo para tentar drenar seu poder divino o máximo possível para amplificar sua vantagem.



No entanto, Qian Ren Xue subestimou o poder divino do Mar Deus. Ou ela era como um sapo debaixo de uma casca de coco.



O dragão de energia, com a contribuição dos pontos de luz azuis do vasto mar, havia se tornado numerosas vezes. Apenas em pouco tempo, tornou-se um gigante dragão azul-ouro, com cem metros de comprimento.



Qian Ren Xue acumulara a Chama Pura Solar enquanto Tang Sand criara o gigante dragão de ouro azul dos poderes do oceano, a Lua Água Verdadeira.



É verdade que o poder do sol em comparação com o oceano é mais tremendo, mais ilimitado. No entanto, quanto mais forte é o poder, mais difícil é controlar. Qian Ren Xue era o deus angélico, não o deus solar. Ela não tinha a capacidade de tomar toda a energia solar; ela poderia apenas pedir uma pequena parte. O caso da Tang San era diferente. Ele era o deus do mar, que mantinha todos os poderes do oceano em suas mãos.



No Reino de Deus, o Deus Angélico e o Deus do Mar eram os Deuses primários.



O poder de seus sucessores dependeria de seu processo de herança.



O dragão de cem metros de comprimento formou seu corpo gigantesco com a Lua da Água Verdadeira, agora estava assobiando e correndo em direção ao forno de Chamas Puras Solares.



Swoosh



Um tornado branco afundou em um piscar de olhos. A Chama Pura Solar e a Água da Lua Verdadeira contataram e explodiram instantaneamente no céu. Tudo ficou torcido dentro de dez mil metros no céu. A névoa estava surgindo torrencialmente, expandindo-se por toda parte. Todas as criaturas voadoras dentro de mil li desapareceram, deixando um espaço vazio.



A Chama Pura Solar e o Dragão das Águas Verdadeiras da Lua desapareceram ao mesmo tempo. Qian Ren Xue foi empurrado para trás sob a força de contra-ataque. Mesmo assim, ela não se sentiu desapontada. Era verdade que Tang San havia escapado de seu forno Solar Pure Flame, mas ela podia sentir claramente que sua Chama Pura Solar tinha drenado grande parte do poder divino do Deus do Mar de Tang San. Pelo menos mais do que ela gastara. No caso de ambos terem a mesma velocidade de recuperação, se ela pudesse aumentar essa vantagem, ela venceria essa batalha.



Tang San desceu ao chão. Ele parecia mais esforçado do que Qian Ren Xue. Seu longo cabelo azul estava emaranhado em suas costas, quando ele tinha que bater o Sea God Eight Wings constantemente para se equilibrar. No entanto, seus olhos ainda estavam calmos, profundos e arcaicos.

https://noveleiros.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos