Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novel traduzida gratuitamente.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cap DDu 318 pt

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1cap DDu 318 pt Empty cap DDu 318 pt Sáb Ago 04, 2018 5:33 pm

Admin

Admin
Admin

Capítulo 318 - Deus Marinho e as Ondas Infinitas Ultramarinas

O braço direito de Qian Ren Xue ergueu-se horizontalmente ao lado dela. A Espada Angélica e o braço dela faziam uma linha reta. Seu Armamento Angélico estava cintilando com a luz vermelho-dourada por toda parte. A Espada Angélica girou uma rodada fazendo um enorme círculo com o ombro como centro. Uma linha das sombras da espada foi arrastada junto com a espada real.



No momento em que o ponto inicial e o ponto final do círculo se encontraram, um disco de luz vermelho-ouro apareceu ao redor do corpo de Qian Ren Xue. A auréola vermelho-dourada preencheu esse disco instantaneamente como um verdadeiro sol que descia de trás de Qian Ren Xue.



“Anjo - Domínio!”



Qian Ren Xue levantou a Espada Sagrada Angélica sobre sua cabeça. Ela nunca daria uma folga a Tang San, finalmente liberando seu Domínio dos Anjos.



O céu se transformou em uma cor amarela. Apenas o disco de ouro vermelho atrás de Qian Ren Xue ainda estava claro, já que o sol real estava sendo coberto. Neste momento, tudo neste espaço foi tingido com essa cor dourada. Poderia até alcançar a área mais distante do vasto mar abaixo deles. Isso deu a Tang San a sensação de retornar ao espaço de herança onde ele havia recebido seus poderes.



De repente, algo milagroso aconteceu. Sob aquela luz sagrada de ouro, o corpo de Qian Ren Xue estava mudando. Um multiplicado por dois. Dois multiplicados para quatro. Apenas num instante, havia tantos Qian Ren Xue no céu; cada um segurava uma Espada Angélica em suas mãos, levantando-a sobre suas cabeças enquanto os discos de ouro vermelho atrás deles estavam constantemente brilhando. Todos os Qian Ren Xue estavam deixando todos os discos brilharem em Tang San.



Tang San instantaneamente sentiu seu corpo ficando mais pesado, tanto quanto um milhão de jin. Mesmo se ele tivesse a competência de Deus, a pressão ainda o sufocava.



“Ótimo sol. Anjo. Uma miríade de sol nascendo para o céu.



O incontável número de Qian Ren Xue gritou ao mesmo tempo. A união de suas vozes reverberou torrencialmente no céu. Sob o efeito deste grito, o chão ao redor de Tang San foi espalhado. Dentro do alcance de seu sol vermelho-dourado, todo o continente estava afundando.



Tang San levantou a cabeça para olhar o céu e fechou os olhos. O deus do mar Tridente em sua mão lentamente apontou para o céu bem alto. Sua pele ficou mais séria. Os padrões de ondas torrenciais no seu Sea God Armament pareciam estar vivos vivos. Especialmente, o Deus do Mar Oito Asas em suas costas estava balançando suavemente. Ondas de luz de cor azul-água ondulavam uma a uma do corpo de Tang San. O mar nesta área parecia estar totalmente subjugado sob esse céu vermelho-dourado. O que ele deveria fazer? Qian Ren Xue definitivamente não lhe daria a chance de quebrar e recuperar seu poder divino. Seu ataque foi constante e sem falhas. Além disso, toda vez que ela lançava outro ataque, seria muito mais forte que o anterior.



À medida que o Tridente do Deus dos Mares se erguia lentamente, a luz azul que parecia ondas de água começou a se acumular e se condensar no Tridente do Deus dos Mares. A pedra preciosa do losango na coroa de seu Poseidon de repente brilhou. De seu corpo, os padrões de ondas de água azul estavam se expandindo rapidamente. O céu estava amarelo agora, mas apenas neste lampejo de tempo, todo o terreno estava se transformando em uma cor azul. A água do mar dourada, devido à luz dourada que brilhava, voltou à sua verdadeira cor de azul profundo.



“Mar - Deus - Domínio”



A névoa azul fraca inaudivelmente se difundiu desta área azul-escura. O vasto mar agitado estava estranhamente calmo. Um fantasma gigante do Deus do Mar apareceu atrás de Tang San. Dez anéis de espírito em seu corpo irradiavam raios deslumbrantes.



Nesse momento, Tang San repentinamente se tornou etéreo, mas seu senso divino se congelou. Qian Ren Xue usou a miríade de Sun Rising to Heaven para conter seu corpo. Mas agora ela descobriu que o corpo de Tang San parecia irreal. Ele ainda estava lá, mas de alguma forma vago.



A miríade de sol nascendo para o céu tinha sua área limite. Muito pelo contrário, a luz azul da Tang San poderia atingir todo o oceano. A energia da água azul estava subindo do mar. O mais puro Elemento da Água no mar profundo estava fervendo, surgindo em voz alta. Parecia que o mar estava partido, criando outro mar. Com seu senso divino agradável, Tang San havia superado Qian Ren Xue, incitando as ondas furiosas a agitar o céu.



“Ondas ultramarinas. Deus do mar. O infinito mar azul.



A voz baixa saiu da boca de Tang San. Sua voz soava como se não tivesse nenhum poder de ataque. No entanto, naquele momento, aquela voz madura tornara-se o berço do oceano em erupção.



A miríade de sol nascendo para o céu quase explodiu ao mesmo tempo. O sol vermelho atrás de cada Qian Ren Xue se transformou em uma enorme estrela cadente vermelho-dourada, descendo do céu em direção a Tang San. Ao mesmo tempo, as altas ondas azuis profundas do mar fervente subiram abruptamente.



O fogo encontra a água. O sol vermelho encontra a onda azul. Deus Angélico versus Deus Marinho. Suas energias eram totalmente opostas, mas haviam colidido ao mesmo tempo. O resultado final deve depender do seu poder absoluto. Tanto Tang San quanto Qian Ren Xue não se beneficiaram de seus golpes, já que eles só podiam pressionar todos os seus poderes para impactar com o adversário.



Vermelho-dourado e azul profundo. A explosão foi tão alta como se pudesse abalar todo o Continente Douluo. Até mesmo todos os cidadãos da cidade mais próxima, a cerca de trezentos li de lá, puderam observar aquela esplêndida cena.



A terra estava tremendo exatamente como o apocalipse estava chegando. Os cidadãos de lá estavam extremamente aterrorizados.



Por fim, o sol vermelho não pôde evaporar todas as ondas azuis e profundas, enquanto aquela luz azul profunda silenciosamente engolia incontáveis ​​meteoros disparos em vermelho e dourado.



Qian Ren Xue usava um olhar inacreditável de medo quando a luz azul profunda a arrastou para o céu. No entanto, ela só sentiu uma sensação de calor infinito no abraço da onda ultramarina. Estava quente e macio. De repente, ela se sentiu cansada, como se adormecer nessa onda quente fosse a coisa mais linda que ela queria fazer agora.



Qian Ren Xue mordeu a língua. Raios radiantes de vermelho e dourado projetavam-se do Armamento Angélico enquanto ela tentava conter o sentimento de cansaço, mergulhando para escapar daquele abraço azul. Qian Ren Xue se transformou em uma estrela cadente voando para o céu; Enquanto isso, seu poder divino e seu senso divino foram drasticamente reduzidos quando a onda alta tomou conta dela. Além disso, ela não sentiu essa redução até conseguir sair da onda azul profunda.



O céu ainda estava amarelo, o amarelo do Domínio Angélico. A terra ainda era azul, o azul do Domínio do Deus do Mar.



Esses dois deuses classificados como mestres de espírito não poderiam usar seu próprio domínio para destruir o domínio do oponente. Eles só podiam usar o domínio para melhorar suas habilidades divinas. Sob a situação mais desfavorável, Tang San havia revirado as circunstâncias, eliminado o ataque de Qian Ren Xue e dissolvido uma parte de seu poder divino Angélico. Não foi o suficiente para machucá-la, mas deu a Tang San a vantagem total.



Por quê? Qian Ren Xue não realizou outro ataque. Ela apenas deixou o Anjo Seis Asas ajudá-la a se recuperar com a ajuda do Domínio Angélico.



Ela não entendia por que ambos eram deuses, mas seu profundo ataque não poderia protestar contra Tang San. É porque ele está em pé no mar agora?



"É estranho, certo?"



Tang San abriu os olhos e sorriu para Qian Ren Xue, que pairava no ar. Ele também não lançou outro ataque.



Qian Ren Xue olhou friamente para ele, de boca fechada. O poder divino angélico estava circulando ferozmente em seu corpo. Ela estava pronta para outro ataque a qualquer momento.



“Na verdade, você não deveria se sentir estranho. Não é porque estou perto do mar que eu poderia mobilizar mais energia do que você. Somos todos Deus. É o mesmo com sua capacidade de tirar a energia do sol a qualquer momento; Eu posso fazer o mesmo com o mar. Eu poderia dominar essa greve por causa da diferença entre nossos poderes absolutos. Apesar de sermos ambos Deus, o seu sentido divino é mais fraco. A capacidade de “emprestar” a energia externa depende do sentido divino. Seu senso divino é mais fraco que o meu, o que significa que sua energia solar não poderia ser tanto quanto a energia do mar que eu poderia mobilizar. Então como você poderia me derrotar?



"Absurdo! Nós somos ambos Deus. Por que meu senso divino é mais fraco que o seu? ”
Qian Ren Xue revirou os olhos e disse:“ Quer sacudir minha confiança? Nos seus sonhos!"



Qian Ren Xue olhou severamente para Tang San para observar cada expressão dele, enquanto ela queria detectar se ele estava dizendo a verdade ou apenas queria prolongar o tempo. Ela então ficou desapontada. Seu senso divino não podia nem mesmo conter o corpo dele; também, ela não podia tocar onde ele estava emitindo os poderes do seu Sea Sea. Era sólido e firme como a rocha gigante afundando no subsolo.



Tang San sorriu fracamente: “Você não quer admitir isso? É verdade que somos ambos Deus. Mas nossos processos são totalmente diferentes. Estou confiante em dizer que o que eu passei no meu processo é muito mais do que o seu. Além disso, meu poder mental é muito maior que o seu. Seria minha vantagem quando nos tornamos Deus. Quando acabei de entrar no nível de Título Douluo, meu poder mental tinha sido igual a um pico que Douluo classificou como nível noventa e nove. Eu sou Deus agora. Qian Ren Xue, você não é meu par.



Qian Ren Xue não disse mais nada. Ela se forçou a não ouvir Tang San. Cada uma de suas palavras estava sacudindo sua confiança.



Sua Angélica Espada Sagrada estava subindo novamente. Miríades de raios de ouro desciam do céu, brilhando em Qian Ren Xue. A auréola de ouro vermelho transformou-se gradualmente em ouro puro. O poder crescente em seu corpo começou a mudar. Agora, havia uma auréola de ouro líquido movendo seu Armamento Angélico. Qian Ren Xue chorou, segurando a Espada Sacra Angélica, virando-se então em direção a Tang San.



Tang San não esperou que ela completasse seu movimento enquanto ele subia para o céu depois de apenas uma das oito asas. O Tridente do Deus do Mar apontando diretamente para a espada em sua mão.



Seus corpos estavam cruzando no ar, mudando de posição. Então um som lúcido se dispersou no ar.



Tang San ficou abalado no ar, não conseguiu equilibrar seu corpo com a ajuda do Sea God Eight Wings. Qian Ren Xue conseguiu com esta greve, mas ela não parou por aí. Ambas as mãos seguraram a espada com mais força, girando uma linda bola no ar como a sua Espada Sagrada Angélica, com um monte de esferas de luz douradas marcadas, diretamente cortadas, apontando para o pescoço de Tang San.



Ataque na área não poderia ferir Tang San; então Qian Ren Xue concluiu que era por causa de sua arena estar perto do mar. Ela decidiu usar o combate próximo para lutar contra ele.



De repente, Tang San lançou um ponto de luz azul. Sua voz atraente ecoou em seus ouvidos. "Rasgo de Guanyin"



Apenas um nome simples, mas a Espada Angélica de Qian Ren Xue ficou desordenada. As esferas de luz dourada estavam prestes a atacá-lo tiveram que voltar instantaneamente. Ao mesmo tempo, seu corpo deu outro giro para mudar a direção. Ela estava prestes a avançar; agora mudara para descer. Seu lindo rosto usava um medo extremo.



O Lágrima de Guanyin tinha uma profunda impressão em sua mente. Quando Tang Sand ainda era um Título Douluo, ele usou essa técnica para quebrar seu coração. Ouvindo esse nome novamente neste momento, é claro, ela ficou com medo. Embora ela estivesse usando o Armamento Angélico de Deus, Tang San também se tornara um Deus. O Armamento do Deus Angélico não lhe deu um sentimento seguro.



Tang San deu um sorriso insípido vendo seu semblante aterrorizado. O ponto de luz azul que ele havia lançado silenciosamente explodiu. O deus do mar Tridente em sua mão apontou para frente, a luz azul ondulando a partir dele. Esse foi o primeiro movimento da Unfixed Storm.



Quando Qian Ren Xue desceu ao chão, ainda não viu nada que pudesse ameaçá-la. Ao mesmo tempo, ela viu aquela mancha azul quebrada no ar. Ela ficou perplexa por um tempo, depois gritou para ele indignada.
"Você me enganou?"



Tang San sorriu: “Nunca haveria muito engano nas táticas militares. Você está muito preocupado com o Lágrima do meu Guanyin? Então como você poderia me derrotar?



Tang San não a perseguiu. Ele tinha seus próprios pensamentos. Ele não pretendia matar Qian Ren Xue hoje. Como ele disse antes, Qian Ren Xue deu a ele uma chance de sobreviver; ele teve que retribuir essa gratidão a ela. Desde o início desta batalha, ele sempre esteve em posição de desvantagem. Não foi porque Qian Ren Xue era muito poderoso. Na verdade, ele havia configurado. Ele não podia matar Qian Ren Xue hoje, mas ele tinha que obter o máximo de informações sobre suas habilidades divinas angélicas quanto possível. Na próxima vez que eles lutassem, ele não lhe daria outra chance. Qian Ren Xue podia descobrir muitas falhas dela, mas sua visão geral e sua inteligência ainda estavam muito atrás de Tang San. Era como o que Tang San havia dito a ela: ambos eram Deus, mas seus sentidos divinos não estavam no mesmo nível.



Para um mestre supremo do espírito quando ele estava lutando, especialmente um mestre espiritual espiritualizado, a raiva era muito intimidante. Qian Ren Xue tinha esse sentimento agora. De frente para Tang San, que era tão profunda quanto o oceano, ela sentiu vagamente que, por mais que tentasse, nunca o derrotaria. Qian Ren Xue parou seu ataque. Ela apenas ficou lá olhando para Tang San com uma luz estranha que surgiu de seus olhos. A Espada Sagrada Angélica moveu-se ligeiramente na mão dela. Ela sabia que não poderia vencê-lo agora. Mas isso nunca aconteceria então? Espere até que ele se acostumasse com as habilidades divinas do Deus do Mar, para sua próxima luta, ela não teria tido a chance de machucá-lo.



Tang San parecia ver através do que Qian Ren Xue estava pensando.
“Deixe esse mundo caótico. O que não é bom em ter uma vida pacífica? Se você desistir do Império Espiritual, não vou incomodá-lo. Um dia, quando nos encontrarmos novamente no Reino de Deus, não há material mortal que nos perturbe. Deveríamos ser amigos então. ”Disse Tang San.



Qian Ren Xue de repente sorriu, balançou a cabeça suavemente. Tang San ficou impressionada, vendo o desespero desaparecer em seus olhos. A Espada Sagrada Angélica acendeu e desapareceu em seu corpo. Qian Ren Xue olhou para Tang San e disse: “Tang San, você é poderoso. Você vale o homem no meu coração. Você é o único homem que poderia me dar fortes sentimentos em toda a minha vida. De agora em diante, não vou evitar nada. Eu vou olhar diretamente para o que é entre nós. Eu realmente não quero admitir, mas meu senso divino não é tão forte quanto o seu.



Embora agora você não esteja familiarizado com as novas habilidades divinas do Deus do Mar, não posso matá-lo. Se eu esperar até você se acostumar com eles, não posso mais ser seu rival. No entanto, não esqueça que somos ambos Deus. Mesmo nível. Mesmo que meus poderes não sejam suficientes, isso não significa que eu não poderia arrastar você até a morte comigo. Meu avô foi embora. Eu não tenho parentes aqui. E quanto ao poder do Império Espiritual? Não tenho nada que possa me ligar. Nós devemos parar por aqui. Mas lembre-se, da próxima vez que nos encontrarmos, vou arrastá-lo para outro mundo. Você não disse que nós seríamos amigos lá? Ok, como você deseja. Agora vamos nos separar. Adeus meu amor."



Após suas palavras, Qian Ren Xue retirou suas asas. Sob Tang San embotada olhou, ela se transformou em um meteoro de disparo de ouro e desapareceu no horizonte. O Domínio Angélico gradualmente se dispersou depois que ela saiu.



Tang San apertou com força o Tridente do Deus do Mar, enquanto seu semblante se tornava sombrio. Qian Ren Xue não era perigoso. Ele não se importava com o Deus Angélico também. Mas um mestre espiritual espiritualizado, preparado para fazê-lo morrer junto, era uma ameaça mortal.



Qian Ren Xue não estava errado. Ela poderia não ter sido sua parceira, mas se ela apostasse sua vida para arrastá-lo para o inferno com ela, o resultado seria imprevisível. Um poder que havia sido gerado a partir da morte de um Deus era realmente intimidante. Tang San era mais forte que Qian Ren Xue, mas era apenas uma linha fina.



Tang San deu um sorriso forçado. Ele também tirou Xiao Wu da Hundred Treasure Purse. Apenas abraçando sua amante agora poderia aliviar seu humor fervendo.



Tang San suspirou, depois disse: “Não achei que, sob minha pressão, ela pudesse interromper seus pensamentos de distração, as falhas em seu coração. Quando nos encontrarmos novamente, ela seria muito poderosa. Eu costumava pensar que a semente do fracasso estava enraizada em seu coração, se nos encontrássemos de novo, ela teria o pensamento de nunca ganhar a minha vitória. Mas ela tem o pensamento de nós morrermos juntos para quebrar a falha. Ela não tem nenhum fardo agora. Mas eu tenho. Sentiria falta dos meus pais, meu amante e amigos. Eu não posso ver a morte como um lugar para voltar como ela faz. Acho que ela poderia superar minha vantagem agora.



Xiao Wu se inclinou sobre ele.
“Não pense muito. Nós sempre encontramos um jeito. Ela definitivamente iria para a linha de frente, o campo de batalha entre o Império Espiritual e o Império do Céu Doumado. Desta vez voltamos para lá, temos um Deus e seis de nós. Todos nós alcançamos o Título Douluo. A competência do Heaven Dou Empire seria muito aumentada. Você não precisa arriscar sua vida lutando com ela. Mesmo que ela queira morrer, ela não pode te derrotar. Nós só precisamos derrotar o Império Espiritual; nós teremos um jeito de lidar com ela. O pensamento da morte parece fácil, mas é difícil mantê-lo. ”Disse Xiao Wu.



Tang San ficou surpreso, olhando para Xiao Wu em seu abraço.



“Eu não achei que você entendesse tudo bem. Muito melhor que eu. Você está certo. Eu absolutamente não arriscarei minha vida com ela. Nós só precisamos impedir que ela afete a guerra. Minha esposa, você é mais esperto que seu marido! Venha, deixe-me beijar você.



O que Xiao Wu disse tinha limpado todas as suas preocupações. Esta foi a primeira vez que ele usou o poder divino para derrotar um Deus. Ele se sentia muito bem agora.



Xiao Wu sorriu, enterrou a cabeça em seu peito.



“Gege, nós não somos casados ​​ainda. Devemos voltar para ver como os outros estão fazendo. Este é o último anel de espírito deles. Eu acho que eles iriam absorvê-lo de forma imprudente. Espero que nenhuma anomalia tenha acontecido.



Como ele ouviu Xiao Wu mencionou seus companheiros, Tang San parou seus atos íntimos, acenou para ela, em seguida, abriu as oito asas. Ele havia se transformado em luz azul, voando na direção oposta, indo para a Ilha dos Deuses do Mar.



Qian Ren Xue tinha ido embora. Assim como o que Xiao Wu disse, ela iria diretamente para o campo de batalha. Eles não deveriam estar lá por mais tempo, pois tinham que estar prontos para o caso de ela se juntar à guerra e ferir suas famílias.



A luz azul-ouro desceu do céu. Tang San levou Xiao Wu de volta ao pico do Monte Sagrado. Os Guardiões dos Sete Pilares Sagrados ainda estavam lá. Vendo eles voltando, eles se levantaram para recebê-los.



Tang San sorriu, acenando com as mãos.



“Idosos, por favor, não sejam muito formais. Eu te disse, se não há estranhos, apenas me chame pelo meu nome. Como eles estão?"



Dragão do Mar Douluo respondeu: “Eles ainda estão absorvendo o anel espiritual. Eu acho que eles estão no momento crítico do avanço agora. Suas mentes são muito mais fortes que nós.



Dai Mu Bai, Oscar, Ning Rong Rong, Ma Hong Jun e Zhu Zhu Qing, os cinco não tinham terminado a absorção. Havia névoa rosa em torno de seus corpos. Não era qualquer tipo de energia, mas o efeito de seu sangue exalava dos poros que se misturavam com a energia que girava em torno de seus corpos.



Não foi difícil saber por que eles estavam tomando todos os seus poderes para ultrapassar o limite. Ver Tang Sand tornou-se um Deus, eles conseguiram a motivação imediatamente. Sete demônios eram irmãos e irmãs; eles não queriam ficar para trás. Era impossível alcançar Tang San, mas pelo menos eles tinham que maximizar sua competência. Especialmente, o anel do espírito concedido por Deus era extremamente raro. Com esta chance, também o último anel de espírito a ser adicionado, eles tiveram que colocar seus melhores esforços para possuir o anel de espírito de cem mil anos!



Para os Shrek Seven Devils, o menos desafiado pelo qual tinham passado na Sea God Island era o Black Rank, pois sua determinação mental era muito superior ao mestre espiritual comum. De fato, cada um deles era muito famoso em Douluo Continent. No entanto, houve um monstro como Tang San ficou na frente deles, tornando-os incapazes de ver o quão poderoso eles eram. Nesse momento, todos se concentraram na absorção; eles tiveram que receber os melhores resultados.



Xiao Wu saiu do peito de Tang San, sorriu e disse: "Eu deveria começar agora".



Tang San assentiu, "Lutando!"



Com sua presença aqui, ela não estaria preocupada com quaisquer problemas que pudessem acontecer com seus companheiros. A força do corpo de Xiao Wu estava mais próxima da dele; Tirar os anéis de espírito não seria um grande problema. Além disso, Xiao Wu teve que ingerir dois anéis de espírito, saltando de Spirit Sage para Title Douluo.



Xiao Wu sentou-se com as pernas cruzadas ao lado de Tang San, puxou um anel de espírito concedido por Deus. Ela começou a derramar seu poder espiritual para começar a absorção do oitavo anel espiritual. O anel de espírito concedido por Deus se transformou em uma luz dourada em movimento, girando em torno dela antes de entrar em seu corpo.



Levaria um certo tempo para seus companheiros completarem a absorção. Tang San recuperou o Armamento do Deus do Mar e o Tridente do Deus dos Mares. Agora, ele não liberou os poderes divinos; Parecia um homem comum, colocando as mãos atrás das costas, olhando para o vasto mar. Seu senso divino expandiu-se sem limites. Ele relembrou sua batalha anterior com Qian Ren Xue.



O tempo que eles estavam lutando não era muito longo, mas todo o processo estava furioso. A razão pela qual Tang San conseguiu derrubar a situação foi seu poderoso senso divino que superou o de Qian Ren Xue. Na verdade, ele não usara muito suas habilidades divinas.



Através dessa luta, Tang San descobriu que todas as habilidades espirituais que ele adquiriu antes de tomar a herança do Sea Sea ainda podiam ser usadas. Além disso, depois que o poder divino do Mar Deus fundiu-se gradualmente com o dele, todas aquelas habilidades espirituais tornaram-se as habilidades divinas de seu Deus Marinho. Além disso, agora ele adquiriu novas habilidades herdadas do Sea God. Suas próprias habilidades espirituais evoluíram para o nível divino; agora ele precisava estudar e praticar as habilidades do Sea God.



Tang San estava parado, enquanto essas habilidades apareciam uma a uma em sua mente. Ao seu nível, ele não precisava realmente realizar a capacidade de praticar; ele só precisava usar o sentido divino para imitá-los em sua mente, então ele poderia memorizar todas as aplicações de suas habilidades para usar na batalha real depois. Ele também explicou como Qian Ren Xue poderia dominar sua habilidade simplesmente sentada na praia.



Enquanto olhava para a profunda e vasta visão, cada uma de suas habilidades apareceu em sua consciência. Tang San cuidadosamente conheceu essas novas habilidades. Com o efeito do Domínio do Deus do Mar que ele havia usado na luta anterior com Qian Ren Xue, mesmo que ele ainda estivesse de pé ali, gradualmente ele entrou no estado de meditação.



Claro, ele havia deixado um traço de sentido divino para cuidar da situação de seus amigos. Se alguém se perturbasse, ele acordaria de sua meditação imediatamente.



Com o passar do tempo, a aura dos seis demônios se tornou mais atraente. Cada um deles estava quase coberto com a névoa densa. Essa situação era extremamente perigosa para o mestre espiritual, como se quisessem romper seus limites; eles tiveram que se colocar na borda do quebrado. Uma vez que seu corpo não pudesse suportar, ou sua mente fosse abalada, o anel do espírito concedido por Deus seria capaz de destruí-los completamente.



O Deus do Mar Sete Pilares Sagrados Guardiões estavam de lado, observando-os. Quando seus olhares se encontraram, eles puderam ver o espanto nos olhos de seus companheiros de equipe. Esses jovens eram realmente excelentes. Sem mencionar Tang San, que poderia atingir o nível noventa e nove quando tinha pouco mais de vinte anos de idade. Mesmo que houvesse sorte, seus talentos inatos ainda eram notáveis. Os primeiros oito desafios do Deus do Mar, qual deles não era mortal? Além disso, ele havia suportado quase toda a pressão dos desafios de alto grau de Xiao Wu.



Do ponto de vista de um estranho, eles veriam que Tang San havia passado cinco anos para elevar seu poder espiritual do nível setenta para oitenta, depois ele deixou a Sea God Island. Mas os Sete Pilares Sagrados dos Guardiões sabiam que era por isso que ele havia trocado sua vida. Ele teria sido morto a qualquer momento. O deus do mar Douluo Bo Saixi não o ajudou em nada.



Além de Tang San, os outros seis haviam recebido uma pressão maciça, mas todos superaram passo a passo. Os sete Guardiões dos Sagrados Pilares tinham passado pelo menos quatro desafios em Black Rank com a orientação de Bo Saixi. Mesmo que tivessem encontrado dificuldades, Bo Saixi havia ajudado a todos. Para eles, Bo Saixi não era apenas o Grande Consagrador, mas também seu professor. Além disso, quando eles começaram seus testes, eles eram muito mais velhos do que os Shrek Seven Devils agora. Não obstante, aqueles rapazes e moças, com sua competência e inteligência, estavam passando por provações desafiadoras para alcançar suas realizações hoje. O mais velho deles não tinha nem trinta anos de idade. O futuro do Douluo Continent estaria em suas mãos. O céu sabe quantos deuses apareceriam depois. Com suas idades agora, seria possível fazer isso.



Nesse momento, Tang San, que ainda olhava para o mar sem limites, virou-se de repente, alcançando Oscar num piscar de olhos. Tang San havia insistido em seu sentido divino, levantando a névoa que girava em torno de Oscar.



O corpo de Oscar foi revelado depois que a névoa foi levantada. A pele de seu corpo inteiro se transformou em uma cor escarlate escura; especialmente seu rosto, parecia quase roxo. Ele estava tremendo, prestes a desmoronar.



Vendo a situação de Oscar, os Guardiões dos Sete Pilares Sagrados ficaram abalados. Todos pensavam que este jovem estava arriscando sua vida como se estivesse brincando com a morte.



Entre os Shrek Seven Devils, a condição física de Oscar era a pior. Mesmo se ele pudesse usar o Clone Mirror Sausage para ter habilidades de luta, basicamente, ele ainda era um mestre do espírito do sistema auxiliar. Ning Rong Rong também era um mestre espiritual do sistema auxiliar, mas ela era muito mais forte que ele. A evoluída Nine Treasure Glazed Tile Tower foi o mais forte espírito de suporte que impulsionou seus atributos físicos. Além disso, seu espírito Nine Treasure Glazed Tile Tower tinha uma proteção especial para seu dono. Com esse espírito inato, sua absorção era muito mais segura que a de Oscar.



Tang San sentiu que Oscar estava prestes a entrar em colapso; ele veio imediatamente.



Oscar era um cara divertido que gostava de brincar; Além disso, seus feitiços eram todos pervertidos. Mesmo assim, Tang San sabia que Oscar tinha um coração arrogante. Ele só não mostrava isso com seus amigos.



Sendo um mestre dos espíritos do sistema auxiliar e um mestre do Food Style, Oscar havia feito um duplo esforço para encurtar a distância entre seu poder espiritual e seus amigos. Normalmente, ele cultivava tempo extra quando todos estavam descansando. A promessa que ele fez a Ning Rong Rong há cinco anos não revelou o que havia acontecido com ele. Mas Tang San podia adivinhar que aqueles cinco anos de Oscar foram como pisar e subir de uma pilha de cadáveres. Se não, ele não poderia fazer tal progresso. Era só que ele não queria que Ning Rong Rong se preocupasse com ele, que ele nunca disse o que tinha acontecido.



Atualmente, todo mundo estava absorvendo seu anel de espírito concedido por Deus. Oscar poderia absorver totalmente o anel espiritual até o nível de cinquenta mil anos. Com esse cultivo e a conquista de um Título Douluo como mestre espiritual do Food Style, ele era o pico que nunca havia acontecido antes. Aparentemente, neste momento, ele estava prestes a entrar em colapso enquanto tentava alcançar o nível cem mil anos como seus amigos. Tang San entendeu que Oscar temia que ele não merecesse Ning Rong Rong. Ele tinha que consertar todas as falhas, assim como o Clã Sete Condes e o mundo inteiro não conseguia encontrar sua fraqueza. Ele tinha que possuir o centenário anel do espírito de cem mil anos, assim como seus amigos!

https://noveleiros.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos