Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novel traduzida gratuitamente.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cap DDu 319 pt

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1cap DDu 319 pt Empty cap DDu 319 pt Sáb Ago 04, 2018 5:34 pm

Admin

Admin
Admin

Capítulo 319 - Deus da Culinária e Deusa das Nove Cores

Tang San meditou então, lentamente, levantou o braço direito, o dedo indicador apontando para Oscar. Uma gota de sangue azul-ouro escorreu de sua ponta do dedo. A luz dourada brilhou da marca do Deus dos Mares Tridente na testa de Tang San, projetando um raio de ouro azul no Oscar, imediatamente passando por sua pele para protegê-lo de ser explodido.



De qualquer forma, ele dependia de sua capacidade de absorver o anel espiritual. Força externa não poderia ajudá-lo. Tang San também não tentou ajudá-lo a ingerir o anel espiritual. A luz voltou a brilhar e aquele ponto de luz azul-ouro de sua ponta do dedo entrou em contato com a glabela de Oscar. Ela brilhou por um curto período e depois desapareceu em seu corpo.



Era apenas uma gota de sangue, mas Tang San parecia um pouco cansado. Era o sangue de deus dele. Mesmo que tenha sido apenas uma gota, mas foi muito precioso. Quando Qian Ren Xue teve seu coração perfurado pela Lágrima de Guanyin, ela não estava sangrando; foi a mesma razão com isso. Perder uma gota de sangue de deus afetaria a vitalidade de Deus. Neste momento, para ajudar Oscar, Tang San não se arrependeu de perder sua vitalidade. Ele não podia ficar parado ali e assistir Oscar explodir. Além disso, do fundo do coração, ele queria dar uma mão ao irmão.



Sea God Light foi recuperada quando o semblante avermelhado de Oscar começou a voltar ao seu estado normal. Embora ele ainda estivesse tremendo e convulsionando, sua situação perigosa havia acabado.



Anéis de espírito apareceram ao redor dele um por um. Os seis julgamentos que Oscar passou na Sea God Island foram Black Rank, mas não melhoraram o cultivo de seus anéis de espírito como o que Ning Rong Rong tinha. Assim, seus primeiros oito anéis de espírito foram incluídos dois amarelos, dois roxos e quatro pretos como antes. Agora, o nono anel espiritual apareceu vagamente. Com essa cor vermelho-sangue do anel de espíritos, obviamente, Oscar estava prestes a ter sucesso.



Tang San sorriu com um sorriso. Com a ajuda daquela gota de sangue de deus, o corpo de Oscar tinha o poder divino de melhorar seus meridianos e sangue, melhorando suas condições físicas. Ele não era mais fraco que as outras pessoas. Além disso, a absorção de seu anel de espírito estava prestes a terminar.



Eventualmente, esse anel de espírito vago começou a se consolidar, pairando acima de Oscar. O poder do espírito aumentou fortemente no corpo de Oscar e explodiu. A aura do anel de espírito de cem mil anos torceu o ar.



A névoa que Tang San havia levantado sobre a cabeça de Oscar desceu lentamente sobre ele. Em vez de tomar a névoa respirando como Tang San havia feito, aquela névoa estava entrando no corpo de Oscar através de seus poros. O tremendo poder de romper o Título Douluo não podia ser controlado, mas explodiu de seu corpo. A poderosa aura criou uma energia etérea em movimento sobre ele.



Hoje, o primeiro Douluo de Título de Estilo de Comida tinha escrito o nome dele na história do mundo de mestres de espírito.



Oscar parou de tremer. A careta no rosto dele foi levantada quando sua respiração ficou estabilizada. Cada respiração era forte e longa. Uma luz rosa de algodão doce estava saindo de seu corpo. Nove anéis de espírito se revezaram para brilhar luzes coloridas deslumbrantes.



Feito! Tang San sorriu, recuando dez metros.



Oscar abriu os olhos lentamente. Essas pupilas agora tinham uma luz colorida brilhante. Ele recuperou a aura e o espírito toca um por um. Todos eles se transformaram em uma aura calma e madura sobre ele. Ele parecia uma coroa de jade (significa elegante e bonito). Com a conquista de ser um título Douluo, não só a sua competência poderia entrar em uma nova fase, mas também seu mental e psique tinham sido alterados de alguma forma.



Quando Tang San supôs que a absorção do nono anel do espírito de Oscar foi completamente feita, de repente, um fluxo de luz rosa semelhante a algodão-doce desceu do céu. Aquela luz estava viajando rapidamente que o próprio Tang San como o Deus do Mar, não poderia tê-lo impedido. Aquela luz rosa penetrou diretamente no Oscar de sua glabela. Oscar ficou surpreso; seu corpo inteiro parecia uma sólida estátua imóvel.



"Não é bom!"



Tang San assustou-se. Sob sua proteção, se seu amigo tivesse algum problema, como ele poderia explicar para os outros? Tang San se balançou ao lado de Oscar. Uma luz azul-ouro transformou-se instantaneamente numa jaula de luz que cobria o Oscar. Ao mesmo tempo, Tang San apontou a mão direita para a testa de Oscar.



No entanto, o que ultrapassou sua suposição foi o sentido divino de Tang San, que examinava cada parte do corpo de Oscar, não encontrava nenhuma anomalia. Tang San franziu a testa, olhando para a direção de onde vinha a luz rosa do algodão doce.



Nesse momento, Oscar havia se recuperado. Seus olhos entorpecidos ficaram mais vivos. Mas o poder do Deus do Mar de Tang San o havia trancado; ele mal conseguia se mexer.



Tang San recuperou uma parte de seu poder divino, mas ainda trancou seu senso divino em Oscar. Foi para evitar eventos indesejados; também para libertá-lo da ligação.



“Pequeno Ao, você está bem?” Tang San perguntou preocupada.



Oscar levantou-se de repente, riu alto.



"Boa. Eu estou tão bem que não poderia ser melhor. Little San, somos irmãos, não vou agradecer mais. ”



Tang San respirou aliviado. É bom que Oscar estivesse bem.



“Mais cedo, havia uma luz cor-de-rosa de algodão-doce que descia do céu e entrou em seu corpo pela glabela, logo depois que você acabou de absorver o anel de espírito. Você sentiu algo estranho?



Oscar riu alegremente. Um traço de mistério apareceu em seu rosto.



“Irmão, ganhei um grande prêmio desta vez!”



"Oh, o que foi isso?" Tang San perguntou, curiosamente.



Depois que ele se tornou Deus do Mar, ele sempre teve a sensação de poder controlar tudo. Mas o que acabara de acontecer não estava sob seu controle. Ele estava muito curioso agora.



Oscar baixou o tom e disse: “Quando acabei de terminar a absorção do nono anel espiritual, senti que minha competência foi significativamente melhorada. É incrível, você sabe. Esta é a primeira vez que sinto o poder absoluto invencível. Meu poder espiritual atingiu o nível noventa e dois agora. Seu Mar A energia de Deus é tão eficaz! Eu acho que os outros podem achar que é muito melhor porque eles poderiam levar mais do que eu tomei. Então, senti uma corrente quente fluindo para mim da glabela. Uma voz tenra surgiu na minha cabeça. Aquele homem me disse, na verdade, que eu poderia me tornar um Douluo de Estilo de Comida quando ainda não tiver quarenta anos, agora estou qualificado para receber sua herança. Ele me disse para cultivar o nível noventa e nove. Naquela época, eu seria capaz de dar o próximo passo no processo de adesão ”.



Tang San abriu mais os olhos.



“Herança de Deus? Você está dizendo que essa luz rosa é um sentido divino de um Deus vindo para você? Está…"



Tang San na verdade não sabia como analisar essa situação. Não importa o Deus do Mar, o Deus Angélico ou a herança do Deus Asura que seu bisavô estava tentando tomar, todos eles tinham um lugar permanente para deixar seu senso divino. Além disso, os desafios apareceriam depois que os candidatos entrassem em contato com ele.



Mas aquela luz rosa veio sozinha. Isso era diferente da situação dele. De outro aspecto, aquela luz rosa poderia entrar no corpo de Oscar, sob sua supervisão, provara que era um deus divino.



Ao ver Tang San afundando em seus pensamentos, Oscar disse: - Pequena San, você não deveria pensar mais nisso. Você não esqueceu que seu irmão aqui é o primeiro Food Style Title Douluo? Nossa história não teve isso antes. Bem, talvez este seja o passo fundamental das provações de Deus. Eu sou um título Douluo agora, escusado será dizer, eu sou jovem e bonito. Talvez ele tenha me escolhido por causa disso. Ha Ha Parece que tenho uma chance de me tornar um deus. Pode levar muito tempo, mas pelo menos eu não preciso procurar uma herança de Deus agora. Mua ha ha ha ha!



Oscar riu satisfatoriamente. Ele estava muito animado. Entre os Shrek Seven Devils, ele sempre foi o mais fraco. Suas salsichas de apoio não eram ruins, mas ainda tinham uma grande lacuna com a Nine Treasure Glazed Tile Tower de Ning Rong Rong. Falando sobre a capacidade de lutar, ele poderia usar o Clone Mirror Sausage para usar as habilidades de seus amigos temporariamente. Mas se ele tivesse que lutar sozinho, ele não poderia competir com ninguém. Agora, de repente, ele foi escolhido para a herança de Deus, como poderia não estar excitado? Ele não teria preocupações de que não merecia Ning Rong Rong.



“Pequeno Ao, qual é o nome daquele Deus?” Tang San perguntou.



Oscar sorriu alegremente e disse: “Muito adequado para mim. Ele disse que ele é o Deus da Cozinha. Ele Ele. Então seu gege tem um título agora. A partir de agora, por favor, dirija-me como o Cookery God Douluo. Impressionante! É legal, certo?



Culinária Deus? Tang San entendeu abruptamente. Acabou o que Oscar achava que talvez estivesse correto. Sendo o primeiro título do Food Style Doulou foi o primeiro passo da herança de Deus, também o mais crucial. Tang San ficou tão feliz ao ver que seu amigo poderia ter a ascensão de Deus. Recordando a solidão que o deus do mar lhe disse, Tang San começou a rir. Ele não estaria sozinho mais tarde. Se cada um de seus amigos pudesse ter essa fortuna, teria sido maravilhoso.



Quando Oscar ainda estava rindo em sua alegria, outra névoa havia sido ingerida, revelando o corpo que estava cobrindo. Era o membro mais jovem dos Shrek Seven Devils, o Hell Civet Zhu Zhu Qing.



Um belo anel de espírito vermelho apareceu no corpo de Zhu Zhu Qing. Ela tinha acabado de absorver seu nono anel espiritual. Com sua vigorosa constituição física, muito mais forte que a de Oscar, e o forte poder do espírito, o anel de espírito de cem mil anos como seu nono anel espiritual era o melhor resultado que ela poderia ter.



Vendo Zhu Zhu Qing ter completado sua absorção, Tang San e Oscar não olharam para ela, mas para o céu. Eles estavam esperando que houvesse outra luz vindo.



No entanto, acontece que a fortuna não viria a seu pedido. O céu estava claro e plácido, nenhuma das pequenas trilhas da luz divina podia ser vista.



Zhu Zhu Qing abriu lentamente os olhos, que pareciam duas esplêndidas pérolas negras. A camada de energia etérea em seu corpo era mais clara que a de Oscar. Quando ela se levantou do chão, a transição de cada um de seus movimentos deu às pessoas uma sensação de movimento irreal, enquanto muitas sombras desbotadas estavam sendo marcadas junto com ela.



“Pequeno Ao, San-ge, o que você está olhando?”



Vendo Tang San e Oscar estavam ambos olhando para o céu, Zhu Zhu Qing curiosamente perguntou.



"Oh nada. Zhuqing, você conseguiu. Então, e quanto ao seu poder espiritual? ”
Oscar e Tang San rapidamente se uniram. Eles entenderam que a fortuna não viria novamente. Oscar foi quem fez essa pergunta.



Zhu Zhu Qing sorriu ternamente. Embora ela fosse o membro mais jovem, suas características eram maduras. Ela não manteve o semblante de geada quando conversava com suas amigas.



"Ai sim! Graças ao poder do Deus do mar de San ge e ao Rei do Baleia Demônio do Mar Profundo, estou no nível noventa e três agora. É como isso só me leva um passo para vir para o céu. Eu nunca pensei que poderia ser um Título Douluo quando ainda não tinha trinta anos.



Tang San sorriu e respondeu-lhe. “É bom quando você termina de levar o anel de espírito à vontade. Nossos Shrek Seven Devils são monstros nos olhos dos outros por um longo tempo. Ainda me lembro de quando nos matriculamos na Academia Shrek, nossos professores nos disseram que a Academia Shrek só aceita monstros, nenhum comum seria inscrito. Mas acho que até Flender, o reitor, não podia imaginar que ele havia nutrido um grupo de monstros como nós.



Oscar e Zhu Zhu Qing não conseguiram segurar suas risadas ouvindo Tang San.



Tang San perguntou: “Zhu Qing, você é um Título Douluo agora, mas não precisamos do Salão Espiritual para nos ordenar o título. O que você gosta de ser abordado?



Zhu Zhu Qing pensou por um tempo e depois respondeu: “Eu estou bem com o que quer que seja o meu título. Acho que tomarei o nome do meu espírito. Vamos dizer, é o inferno Douluo.



Oscar estalou os lábios e disse: “É sombrio como o inferno! Zhu Qing, você é uma garota, deveria ser Civet Douluo.



Zhu Zhu Qing riu: "Nah, salsicha Douluo. Meu título, eu deveria ter minha própria opinião. Essa transpiração é irritante. Vou me limpar. ”
Então ela se virou e desceu a montanha.



“Zhu Qing-mei, espere por mim. Eu preciso de um banho também. Não é Sausage Douluo. O título do seu gege é o Deus Culinário. Você tem que me chamar de Cookery God Douluo.
Oscar estava descontente, chamando Zhu Zhu Qing. Mas como ele poderia alcançar a velocidade de um estilo Agilidade Título Douluo? Zhu Zhu Qing não lhe daria a chance de espiá-la.



Tang San sacudiu a cabeça, sorrindo para as figuras desvanecidas de seus amigos. Ele achava que ele era tão ganancioso. O que acabara de acontecer com Oscar era único no mundo dos mestres espirituais; como ele poderia ser um sonhador esperando que seus outros amigos pudessem ter essa sorte também? Se assim for, a herança de Deus não era tão preciosa. No entanto, Oscar ainda tinha um longo caminho pela frente para cultivar até o nível noventa e nove. Não importa o que, ele não poderia continuar a tomar outro anel de espírito para aumentar o nível de seu poder espiritual. Ele só podia depender de sua própria partir de agora. Mesmo que Tang San fosse um deus agora, ele não poderia ajudá-lo. De qualquer forma, ele ainda não tinha trinta anos; ele ainda tinha muito tempo. Com o poder de um Título Douluo, seria normal se eles pudessem viver até duzentos anos de idade. Nível noventa e nove era possível.Quando tudo estiver resolvido, ficaremos juntos. Então, posso pelo menos proteger Oscar quando ele receber sua herança, ou iremos procurar outras heranças de Deus para outros membros. Eu não vou deixar o que aconteceu com o meu bisavô acontecer com meus amigos.



Quando Tang San ainda estava contemplando, seu senso divino estava ligeiramente em movimento. Ele imediatamente olhou para uma névoa densa. A névoa estava aumentando, então se transformando em uma forma. Originalmente, era uma névoa redonda; agora foi recuado, em seguida, empurrado para cima, transformando-se em uma forma diferente.



Era uma torre, mas a névoa parecia tão real. Tang San não precisou usar o sentido divino para saber quem estava dentro daquela névoa.



"Eu acho que Ning Rong Rong está prestes a terminar seu nono anel de espírito."



Uma cena excêntrica aconteceu no cume do monte sagrado. A torre de neblina começou a brilhar.



Quando a névoa desapareceu de forma inaudível, Ning Rong Rong não ficou lá, mas uma enorme torre de sete metros. Nove cores diferentes de luz estavam se movendo na torre. Parecia deslumbrante sob a luz do sol. Cada fileira da torre era magnífica com entalhes finos e incrustações. A luz colorida brilhante fez o pico sagrado mais glorioso. Até os Sete Pilares Sagrados Douluos estavam olhando para ele com olhos de admiração.



Tang San assentiu em elogios. Finalmente, Nine Rong Rong's Nine Treasure Glazed Tile Tower foi realizado. Com a erva imortal que Tang San havia lhe dado, a Torre de Azulejos Sete Tesouros evoluiu para a Torre de Azulejos Nove do Tesouro. Neste momento, quando ela conseguiu o nono anel de espíritos, sua Torre de Azulejos Nove Tesouro foi finalmente completada.



Então, nove anéis de espíritos apareceram um por um. O último era vermelho, a cor que representava a base de cultivo de cem mil anos. A maciça torre de azulejos do Nove Tesouro se torna etérea; eles podiam ver que Ning Rong Rong estava sentado dentro. Comparado a Oscar e Zhu Zhu Qing, ela parecia muito melhor. Pelo menos não havia suor nem mancha de sangue em seu rosto bonito e perolado. Sua pele sempre parecia que ela estava sorrindo. Ela era uma linda dama; agora ela parecia mais impressionante, como uma deusa.



O halo da Nine Treasure Glazed Tile Tower estava encolhendo, já que estava ficando menor, flutuando na frente de Ning Rong Rong. Logo quando Tang San estava prestes a parar e parabenizou-a por ter conseguido com sucesso o nono anel de espíritos, de repente, uma corrente de trovão reverberou ruidosamente no ar.



Tang San ficou surpreso. Foi um belo dia ensolarado. De onde veio o trovão?



Então uma luz de nove cores desceu do céu, caiu lentamente sobre a Torre da Telha Nove do Tesouro. Imediatamente, a Torre de Azulejos Nove Tesouros, que já era tão esplêndida quanto uma jovem donzela, projetava uma deslumbrante coluna de luz que subia até o céu. Parecia milagroso no ar.



Então, uma sombra gigante apareceu vagamente no céu. Era uma mulher usando um vestido iridescente de nove cores. Ela sorriu, olhando para Tang San para cumprimentá-lo antes de se virar para Ning Rong Rong. Seus lábios se separaram enquanto ela dizia alguma coisa.



Tang San secou o suor que não existia em sua cabeça. Que dia é hoje? É verdade que os Shrek Seven Devils são todos monstros reencarnados neste mundo? Outro deus está chegando! Desnecessário dizer que aquela sombra era um senso divino de um deus. Sua aura não era tão intimidadora quanto Deus do Mar, Deus Angélico ou Deus Asura, mas era verdade que ela era um Deus.



Bem, havia dois Deuses visitados no mesmo dia e queriam transmitir o poder do deus a eles. Isso abalaria todo o mundo dos mestres dos espíritos! Não sabia o que Oscar, que estava se lavando agora, reagiria se visse isso. Quando eles se tornaram Deus, eles poderiam estar juntos!



Tang San não pôde deixar de olhar para Xiao Wu. Ele havia determinado que não importava o quê, ele tinha que encontrar uma herança de Deus para Xiao Wu, de modo que quando ele viesse para o Reino dos Deuses, ele poderia levá-la com ele.



O vento passou pelo cume. A sombra de uma mulher que usava o vestido iridescente de nove cores desapareceu silenciosamente. A Nove Torre de Azulejo do Tesouro caiu na palma da mão. Ela abriu os olhos sonhadores e viu Tang San parado não muito longe na frente dela. Ela pulou e correu para ele.



“San-ge, há uma mulher chamada Deusa das Nove Cores. Ela me disse que queria que eu recebesse a herança de Deus. Mas tenho que esperar até atingir o nível noventa e nove para começar minhas tentativas. Não é um sonho, é?



Entre os Shrek Seven Devils, é claro, Ning Rong Rong amava Oscar, mas o que ela mais confiava era Tang San, seu terceiro irmão. Quando ela tinha dúvidas, ela viria a ele primeiro.



Tang San sorriu e disse: “Parabéns! Rong Rong. É verdade. Você tem que colocar mais esforço. Quando você atingir o nível 99, com a ajuda do seu terceiro irmão, você definitivamente passará nas provas da Deusa das Nove Cores ”.



Ning Rong Rong bateu os olhos. Mas ela balançou a cabeça e disse com a voz baixa: - Não precisa. Eu não quero a herança de Deus.



Tang San ficou perplexo.



“Rong Rong, você está bem? Há muitos títulos que Douluo teve que passar a vida toda sem ganhar nada dos favores de Deus. Até os mestres do espírito de pico gostam do meu bisavô. A Deusa veio para você ...



Ning Rong Rong de repente se moveu quando ela acabou de acordar. Ela olhou para o lugar ao lado, descobrindo que a fenda onde Oscar costumava se sentar estava vazia. Ela perguntou apressadamente.



"San-ge, onde está Oscar?"



Tang San sorriu para ela, “Oscar terminou sua absorção de anel de espírito. Ele está se limpando. Ele vai voltar em qualquer momento. O que? São apenas alguns minutos sem vê-lo e você está preocupado?



Ning Rong Rong respirou aliviado, chegou a Tang San e sussurrou em seu ouvido.



"San ge, me prometa uma coisa."



Tang San ficou perplexo.



"O que? Rong Rong? Por que você está agindo tão estranho?



Ning Rong Rong baixou a voz e murmurou: - San ge, por favor, não conte ao Oscar o que aconteceu. Embora ele pareça despreocupado do lado de fora, sei que seu ego é grande. Ele tem sido assim desde que começou a me perseguir. Nosso relacionamento está quase maduro. Se ele sabe que uma Deusa veio para mim, temo que ele fique desapontado e autodepreciativo. Não quero que o que aconteceu há cinco anos aconteça novamente. Então, por favor, não conte a ele!



Tang San entendeu a ideia de Ning Rong Rong agora. Ele sorriu e disse a ela: “Então, você não quer receber a herança da Deusa por causa do Pequeno Ao?”
O lindo rosto de Ning Rong Rong corou, acenou baixinho.



Tang San esfregou a cabeça e suspirou.



“Rong Rong, você está crescido. Eu não posso imaginar que a senhora arrogante naquele ano era você. Não é uma surpresa que a Deusa das Nove Cores tenha vindo até você. Mas tem certeza de que não vai levar sua herança?



Ning Rong Rong assentiu com determinação.



“Se não posso estar com quem amo, ser um deus não tem sentido para mim. San-ge, você tem que proteger esse segredo para mim.



Tang San riu mais alto.



“Isso é o que você disse. Não se arrependa. Pouco Ao, você ouviu o que seu Rong Rong disse? Bem, você pode resolver sozinho.



“Ah?”
Ning Rong Rong ficou surpreso. Ela se virou para ver que Oscar hesitava, saindo do sopé da montanha. Sua pele ficou estranha; Ele olhou atordoado para ela enquanto ele lentamente dava cada passo para ir até ela. Vagamente, havia lágrimas em seus olhos.



Ning Rong Rong voltou a olhar para Tang San. Seus olhos estavam avermelhados.



“San ge, por que você fez isso? Você o viu chegando, por que você não me impediu de dizer isso? Você…"



Ela estava correndo para Oscar enquanto dizia. Ela se enterrou em seu abraço, abraçou-o com força e disse-lhe suavemente.



“Oscar, não me entenda mal. Eu realmente não quero esconder as coisas de você. Não se preocupe. Eu não tomarei a herança da Deusa. Eu estarei com você para sempre. Espere até que a guerra entre o Império do Céu Dou e o Império Espiritual acabe, eu vou casar com você, está tudo bem?



Oscar inclinou a cabeça para olhar Rong Rong em seu peito. Parecia que havia algo sufocado em sua garganta que ele não conseguia dizer uma palavra.



“Pequeno Ao, não me assuste. Competência não representa tudo. Além disso, somos todos titulares Douluo agora. Prometa-me, quando a guerra acabar, casar comigo, ok?



Ning Rong Rong estava tão ansioso que ela começou a chorar. Lágrimas rolavam em seu lindo rosto.



"Rong Rong ..."



Oscar de repente abraçou Rong Rong mais apertado.



"Quero isso. Claro, eu quero isso. Você é meu. Para sempre meu. Rong Rong, você é muito gentil comigo.



Neste momento, um cara esperto como Oscar só podia dizer aquelas palavras diretas. Tang San estava sorrindo, olhando para o casal fofo. Então seu olhar se moveu para seu amante com ternura. Ele pensou: "Xiao Wu, podemos nos casar no mesmo dia com eles?"



Ning Rong Rong ouviu sua resposta, respirou aliviado. Ela ansiosamente o beijou. Claro, Oscar não deixaria essa boa chance escapar. Eles estavam se beijando apaixonadamente e não se importavam com as outras pessoas ao seu redor.



Ning Rong Rong sempre foi tímido. Ela mal teve quaisquer ações íntimas com Oscar na frente de seus amigos, muito menos este beijo apaixonado.



“Ahem ahem… você vai se apresentar na frente de sua ampla audiência agora?”
A voz plácida mas fria trouxe consigo a provocação de Zhu Zhu Qing surgindo de um lado. Ela tinha feito a limpeza e voltou para cá com roupas limpas.



Depois que eles se separaram, Ning Rong Rong era tímida, escondendo a cabeça no peito de Oscar.
"Sua culpa. É sua culpa. Agora eles estão nos provocando.



Oscar sorriu alegremente e disse: “Sim, sim. Minha culpa. É minha culpa. No entanto, Rong Rong, a herança da Deusa das Nove Cores, você deve pegá-lo! ”



"O que?"



Ning Rong Rong olhou para Oscar, vestindo uma tez preocupada novamente.



“Little Ao, não seja assim. Eu te disse, não vou te deixar.



Oscar sorriu, depois disse: "Sim, você não vai me deixar, é por isso que você tem que tomar o poder da Deusa das Nove Cores! Oh, Little San ainda não te contou. Há um deus que veio até mim anteriormente. Ele é o Deus da cozinha.



Ning Rong Rong ficou surpreso ao olhar para Oscar. Ela estava batendo os olhos, olhando para Tang San. Tang San, com seu “rosto inocente”, disse a ela: “Não fui eu. Foi você que estava tão apressado. Você não me deixou a chance de falar. Little Ao é o primeiro mestre do estilo Food Style a alcançar o estágio de Título Douluo. Ele recebeu o reconhecimento do Reino de Deus. Não lhe pedi para confirmar que você não vai receber a herança da Deusa das Nove Cores?



"Você, todos vocês são maus!"



Ning Rong Rong sabia disso agora. Foi por isso que Tang San deixou Oscar ouvir o que ela disse. Ela estava muito preocupada com ele e se atrapalhava assim.



Seus punhos rosa choveram no Oscar. Oscar apenas deixou ela bater nele enquanto sorria como um idiota. O que Ning Rong Rong dissera a Tang San, ele não escutara por completo, porque estava saindo do pico naquele momento. Mas Tang San usara o sentido divino para transferir suas palavras aos seus ouvidos. Ning Rong Rong estava disposto a sacrificar sua possibilidade de ser uma Deusa para ele. Oscar estava tão agitado. A partição do passado logo desapareceu. Para Rong Rong, ele tinha o único amor infinito agora.



"Rong Rong, eu te amo".



Oscar olhou ardentemente para o amante tímido que fingia estar zangado com ele.



Ning Rong Rong ficou confuso por um tempo. Seus punhos pararam de bater nele. Ela se jogou no peito dele, chorando alto.



Zhu Zhu Qing chegou a Tang San, sorriu e sussurrou: “San-ge, você é muito ruim. Você colocou o Rong Rong no ar!



Tang San riu alto, depois disse: “Não está relacionado a mim. Oscar fez isso. Se ele dissesse a ela que recebeu a aceitação de Cookery God, Ning Rong Rong não o teria entendido mal. Bem, eles deveriam resolver seus próprios negócios.



Zhu Zhu Qing sorriu, em seguida, disse: "Devemos parabenizá-los. Ambos receberam o reconhecimento de Deus. É ainda mais sorte do que você poder completar a ascensão do Deus do Mar! ”



Tang San disse: “São seus esforços. Você sabe, tanto a Nine Treasure Glazed Tile Tower quanto o espírito de estilo gastronômico de Oscar passaram por muitas dificuldades para chegar ao palco do Título Doulou. Eu acho que os vestígios que os deuses deixaram neste Continente não são raros. Todos nós temos o poder do estágio de Título Douluo, e ainda somos muito jovens; espere até derrotarmos o Império Espiritual, viajaremos e cultivaremos, também buscaremos as heranças de outros deuses. Eu acredito que um dia nossos Shrek Seven Devils se reunirão no Reino de Deus. ”



Enquanto Tang San estava dizendo, várias notas altas do canto da fênix subiram alto. O calor escaldante estava se espalhando pelo pico do monte sagrado. A névoa ao redor de Ma Hong Jun se transformara em uma cor vermelha escura. Então, uma fênix gigante mergulhou no céu, transformando-se em um fluxo de luz vermelho-ouro no ar.



As asas da fênix se estendiam por mais de uma dúzia de metros. As nove cabeças da fênix tinham uma postura estranha. A energia de sua chama tingiu o céu inteiro com uma cor vermelha clara.



"Fatty também conseguiu."



Tang San olhou para cima para ver a fênix de nove cabeças no ar. Sua alegria estava aumentando.



O último anel de espíritos no corpo de Ma Hong Jun também era vermelho. Mas a cor não estava clara sob sua chama de fênix brilhando. Da energia do surto em seu corpo, Tang San podia sentir que a competência de Ma Hong Jun era maravilhosa agora. Especialmente, o estouro da Chama Fênix, mesmo que ele conhecesse um mestre espírita de noventa e cinco espíritos, ele seria capaz de defender.



Mas o que aconteceu provou que essa fortuna nem sempre brilhava nos Shrek Seven Devils. Fatty entrou no Palco Douluo, mas Deus não o favoreceu. Ele abriu as asas, girando três voltas no ar antes de aterrissar. Ele recuperou a chama, voltando para a forma humana. Sujeira em seu corpo estava totalmente limpa pela chama ardente da fênix. Antes que ele desceu ao chão, ele puxou uma túnica e vestiu. Seu rosto mostrava suas satisfações mais íntimas.



“Muah ha ha! Nível noventa e três. Rong Rong, Zhu Qing, seu ge atinge o nível noventa e três. Eu sou maravilhoso? Phoenix Douluo chegou. Ha ha ha ha.



Neste momento, Ning Rong Rong ficou mais calmo. Ela revirou os olhos para Fatty e disse: “Que tal o nível noventa e três? Ge, você é o mestre do Espírito de Ataque de Força e seu espírito é o Fogo de Fênix de alto grau, seu poder de espírito não é tão forte quanto o meu, você não está envergonhado de dizer isso? Estou no nível noventa e quatro!



"Ai!"



Fatty disse descontente: “Não me ataque. Você tem o melhor espírito auxiliar do mundo. Além disso, sua fundação é melhor que a minha. Seu poder espiritual é sempre maior que eu. Parece que todo mundo terminou? ”

https://noveleiros.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos