Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novel traduzida gratuitamente.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cap DDu 320 pt

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1cap DDu 320 pt Empty cap DDu 320 pt Sáb Ago 04, 2018 5:36 pm

Admin

Admin
Admin

Capítulo 320 - Títulos dos Sete Demônios - O Renascido de Asura O poder de Deus

Oscar disse com raiva: - O que há com aquele Phoenix Douluo? Ele deveria ser o Devil Fire Douluo, ou seria melhor o Bordel Douluo! Rong Rong, quando voltarmos, explicarei o perfil da palavra “Bordel” no título “Bordel Douluo” para Xiang Xiang! ”



“Não não, por favor. Segundo irmão, é minha culpa. ”Quando ouviu o nome de Bai Cheng Xiang, sua pele ficou mais fraca à medida que seu brilho de satisfação se foi. Ele seguiu para Tang San para pedir ajuda. “San-ge, você deveria ter justiça por mim! Você vê ambos, marido e mulher, estão me intimidando! Xiang Xiang ainda não me aceitou. Você não deveria deixá-los arruinar meu relacionamento!



Tang San riu alto e disse: “Ha ha, são as suas coisas. Como eu poderia controlar isso? Mas nenhuma consequência séria resultou desse incidente. Foi a Chama do Mal que você não podia controlar naquele momento.



Enquanto ouviam Tang San, Oscar, Ning Rong Rong e Zhu Zhu Qing não conseguiram conter o riso.



Ma Hong Jun depreciativamente disse: “Vocês arruinaram a minha honra! O que? Por que o Big Brother ainda não foi feito?



Embora todos soubessem que Fatty queria mudar o assunto, seus olhares não puderam deixar de colocar Dai Mu Bai, que ainda estava absorvendo o anel do espírito. Eles não estavam se preocupando com Xiao Wu desde que ela tinha começado o processo dela e ela também tinha Tang San aqui. O que poderia acontecer com ela?



“Não se preocupe, Dai-dage está bem. Ele logo completará sua absorção. Suas condições físicas são melhores que as suas. Durante o tempo em que ele está absorvendo o anel do espírito concedido por Deus, ele poderia suportar um limite maior. Assim, levaria mais tempo. Honestamente, mal posso esperar para ver Dai-dage e Zhuqing, em seu nível de Título Douluo, realizando a fusão do espírito Hell White Tiger. Quando o Chrysanthemum Douluo e o Ghost Douluo estavam usando sua fusão de espíritos, eles conseguiram segurar Da Ming e Er Ming, Kings of the Forest por um tempo. No entanto, a compatibilidade entre seus espíritos não é muito alta. Mu Bai e Zhuqing agora são mais fortes do que eles, e sua compatibilidade é bastante alta, acredito que quando você realiza a fusão espiritual, até os Deuses têm que ter medo de vocês. ”Tang San os consolou.



Zhuqing sorriu: “Pode ser por um curto período de tempo. Mas ninguém tentou antes; Eu não sei qual nível poderia ser. ”



Enquanto conversavam, a névoa ao redor de Da Mu Bai explodiu de repente, varrendo-se pelas costas. Sob a aparência atenta de todos, um tigre branco gigante apareceu no céu. Dai Mu Bai instantaneamente abriu os olhos. Dois ataques elétricos cruzaram o ar. Onde quer que as greves passassem, o ar lá era constantemente explodido com trovões e relâmpagos.



Dai Mu Bai não parou por aí. A gigantesca sombra branca de tigre atrás dele estava de frente para o céu e rugindo alto. A pressão da energia explosiva no cume do Monte Sagrado foi furiosamente lavada, carregando um ciclone. Vento e nuvem. Dragão e Tigre. O espírito do Tigre Branco de Dai Mu Bai foi completado perfeitamente.



Os ombros de Dai Mu Bai se moviam levemente e ele pulava como um dragão. Manchas de sangue em seu corpo foram lavadas imediatamente com o poder do surto. Não um lugar sujo poderia permanecer. A aura real que emite daquele Tigre Branco era como o tremendo fluxo de ar girando em torno dele, gerando constantes sons de swooshing.



Ossos e articulações em seu corpo estavam rachando quando eles estavam se alongando. Dai Mu Bai espalhou seus membros, sentindo a energia enchendo seu corpo inteiro. Nove anéis de espírito surgiram de seus pés. O último foi um belo vermelho. A cor deste anel de espírito era mais profunda que as outras. Não parecia menos do que cem mil anos de ossos espirituais de Tang San. Apenas Tang San podia ver que tal anel de espírito era pelo menos igual aos anéis de espírito de Da Ming e Er Ming. O que fez Tang San surpreender não foi a competência de Dai Mu Bai de um Título de Ataque de Força Doulou, mas seu poder mental. Quando Tang San viu a luz em seus olhos, ele podia sentir claramente que o poder mental de Dai Mu Bai tinha aumentado a um nível relativamente incrível. Embora não pudesse ser comparado ao seu nível quando estava no mar, esse poder mental ascendente estava cheio de aura imponente,



"Nível noventa e cinco, Dai-dage, parabéns!" Tang San sorriu, acenou para Dai Mu Bai.



Dai Mu Bai sorriu feliz. “Sim, é nível noventa e cinco. Eu não posso acreditar que eu poderia alcançar este nível. A sensação do poder de saltar é tão incrível. Então, se tivermos que confrontar os consagradores do Império Espiritual, não creio que deva haver algum problema para ter medo. Eles têm seis consagradores. Além de Little San, também temos seis pessoas. Quando voltarmos ao campo de batalha, devemos avaliar mais uma vez e mostrar ao Império Espiritual como somos perigosos! ”



Todo mundo assentiu. O que Dai Mu Bai acabou de dizer não estava se exibindo. Embora os consagradores do Império Espírita todos fossem classificados acima do nível noventa e cinco, o verdadeiro homem poderoso era apenas o Golden Crocodile Douluo, cuja base de cultivo era de nível noventa e sete. Além de Tang San, entre os Shrek Six Devils, não apenas Dai Mu Bai era noventa e cinco, mas também Zhu Zhu Qing, que podia fundir seu espírito com o seu, classificou o título Douluo agora. Mais importante, eles tinham Oscar e Ning Rong Rong, a dupla de impulsos auxiliares extremos; especialmente o Nine Treasure Glazed Tile, que alcançou o título Douluo, como poderia aumentar instantaneamente seus poderes para o nível de noventa e cinco. Se eles tivessem que lutar contra os Seis Grandes Consagraçadores do Império Espírico, isso não seria um grande problema.



Dai Mu Bai virou-se para Tang San e disse: “Pequeno San, quando você vai resolver esse Deus Angélico? Há algum problema com seus poderes atuais?



Tang San sorriu e respondeu-lhe. "Eu fiz. Xiao Wu estava comigo também. Qian Ren Xue não pôde me derrotar, então ela fugiu.



"Você fez?" Todo mundo estava gaguejando em choque, olhando um para o outro.



“Little San, você estava com medo de que ficássemos preocupados com você, então você aproveitou o tempo que estávamos levando o anel de espíritos para lutar contra Qian Ren Xue? Você ... - disse Oscar.



Tang San sorriu e disse: “Não, eu não quero que você se preocupe comigo. Está apenas aproveitando o tempo. Se Xiao Wu não insistisse, eu também não a levaria comigo. Qian Ren Xue não poderia me matar quando eu ainda não era Deus, como ela poderia fazer isso quando eu sou um Deus agora? No entanto, ela tem um grande avanço no aprendizado das habilidades divinas. Mas suas condições inatas e o sentido divino são menores que os meus, o que a fez recuar. Eu acho que ela está no Auspicious Hill Mountain Pass agora. Espere até que Xiao Wu termine, nós iremos lá imediatamente. Então, vamos cooperar com a grande força dos soldados do Céu Dou e Star Luo Empires para destruir o Império Espiritual. Vamos fazer com que o Salão Espiritual desapareça deste mundo. Depois disso, não teremos mais nada com que nos preocupar, teremos tempo para fazer o que quisermos. ”



Dai Mu Bai se sentiu engraçado; ele disse: “Little San, Little San. Talvez você não quisesse mencionar a batalha de Deus entre você e Qian Ren Xue, mas você nos disse. Nós não nos preocuparíamos com você. Nós apenas lamentamos que não tivemos a chance de testemunhar uma batalha de Deus. Mesmo se você estivesse no Reino dos Deuses agora, você ainda era um monstro. Olhe para o seu conjunto de anéis de espírito, nenhum deles é preto!



A luz brilhou esplendidamente nos olhos de Tang San.



“Você terá a chance de ver. No Auspicioso Hill Mountain Pass, eu definitivamente vou lutar com Qian Ren Xue novamente. Eu não vou dar a ela uma chance então.



Essa batalha foi inevitável, também a última batalha entre Tang San e Qian Ren Xue. Quando Qian Ren Xue saiu, Tang San não a perseguiu porque seu senso divino o havia magoado. Uma pequena lesão de uma batalha em nível de Deus não poderia ser curada facilmente. No momento em que Qian Ren Xue foi recuperado, ele poderia voltar ao campo de batalha com seus companheiros na hora. Então, o Auspicioso Hill Mountain Pass seria sua arena final. A formação do Império Espiritual ainda era formidável. Seis Grandes Consagraçadores, sete títulos supremos de Douluos e incontáveis ​​mestres de espíritos foram baseados na Cidade Espiritual, junto com um mestre de espíritos de pico de nível noventa e nove, Bibi Dong. No lado do Céu Dou Empire, o número de mestres supremos de espíritos não era menor do que isso. Os irmãos de Tang San e Tang Hao, o Golden Saint Dragon, Espada Doulou Cheng Xin, Osso Douluo Gu Rong, Veneno Douluo Du Gu Bo eram todos intimidantes. Quando os Shrek Seven Devils voltaram, a força seria reforçada com pelo menos seis mestres de espírito supremos classificados no Título Douluo. Seria igualmente poderoso ao enfrentar o Império Espiritual.



Tang San sabia que, com a contribuição dos Shrek Seven Devils, a guerra no Auspicious Hill Mountain Pass seria justa para eles. A batalha em nível de Deus entre Qian Ren Xue e ele seria a chave para determinar o vencedor. Em uma guerra como essa, a existência de um mestre espiritual em nível de Deus poderia derrubar toda a situação. Escusado será perguntar, Tang San tinha a crença absoluta em si mesmo. Através de algumas lutas com Qian Ren Xue, Tang San investigou quase todas as habilidades divinas do deus angélico. Ele acreditava que ele poderia derrotá-la completamente e se tornou o último que levaria a vitória. Eles só precisavam atravessar o Auspicious Hill Mountain Pass; então seria impossível para o Império Espiritual protestar contra a grande força do Império do Céu Doumado. Depois disso, eles poderiam atravessar esta área para entrar no interior do Império Espiritual.



Dai Mu Bai acenou com a cabeça para Tang San, olhando para seus companheiros e sorrindo: “O que? Você acha que não é o título Doulou? Somos todos titulares Douluo!



Oscar sorriu maldosamente: “Claro que sim. Meu título será o Deus da cozinha. O Cookery Deus Douluo Oscar. Isso é tão legal!



Dai Mu Bai ficou impressionado.



“Little Ao, como você criou esse título? Eu acho que você deveria ser chamado de Sausage Douluo. É melhor para você.



Oscar bufou então contente sobre como Ning Rong Rong e ele eram favorecidos pelos Deuses. Ma Hong Jun e Dai Mu Bai abriram mais os olhos para olhá-lo quando ele lhes contava a parte em que ele havia completado o anel espiritual.



Ma Hong Jun não pôde deixar de amaldiçoar: “Isso é sorte! Eu entendo porque Rong Rong recebeu o favor da Deusa das Nove Cores Qing Mi, mas eu não sei realmente porque o Deus dos Alimentos valorizou este desprezível Tio Salsicha! ”



“Despicable sua bunda! Seu gege é o primeiro mestre espiritual do Food Style que poderia alcançar o Título Douluo. Esse título é seguir a herança do Deus do Alimento. Eu sei que você está com ciúmes da minha beleza imponente e minha elegibilidade para receber a herança de Deus. Hahahaha.



Olhando para Oscar em sua risada insana, Ma Hong Jun disse com raiva: “Eu te adoro? Bem, quando um mestre de espírito de estilo de comida como você poderia alcançar o nível noventa e nove, talvez você já tenha duzentos anos de idade. Meu espírito da Fênix poderia facilmente se cultivar nesse nível. Naquela época, eu encontraria uma herança e me tornaria um Deus antes de você! ”



Dai Mu Bai sorriu para eles, então disse: “Tudo bem, Fatty. Oscar e Ning Rong Rong têm sorte, mas não somos ruins. Nós nos tornamos Título Douluo antes de atingirmos os trinta anos, somos o pioneiro do Título Douluos neste Continente. Cookery God é o título do Little Ao, e os outros? ”



Logo, seus títulos foram todos determinados.

Sistema Power Attack, nível noventa e cinco Dai Mu Bai, título: White Tiger

Sistema Food Style, nível noventa e dois Oscar, título: Cookery God

Power Attack sistema, nível noventa e três Ma Hong Jun, título: Phoenix

Sistema de Ferramentas Auxiliares, nível noventa e quatro Ning Rong Rong, título: Nove Cores

Agility Attack sistema, nível noventa e três Zhu Zhu Qing, título: Netherworld

Claro, havia o mascote do Shrek Seven Devil, sistema de controle, nível cem, Tang San, o título de Deus: Sea God.



Depois de terem terminado os títulos, todos olharam para Xiao Wu, que ainda estava cultivando.



“Xiao Wu ainda não fez. Quando ela terminar, nossos Shrek Seven Devils consistirão de um Deus e seis Douluos. San-ge, qual é o título de Xiao Wu? ”Ning Rong Rong perguntou.



Tang San sorriu, olhando para Xiao Wu, seus olhos estavam cheios de amor terno. “Vamos chamá-la de Soft Bones. Nós não a apelidamos de Soft Bones Demon Rabbit? Nós apenas a chamamos de Soft Bones Douluo então. Eu deveria ajudá-la agora. Depois que terminarmos com a absorção do osso espiritual, iremos direto para a linha de frente. Ela costumava se sacrificar por mim; nossas auras estão conectadas, acho que não seria nenhum problema.



Os outros camaradas haviam completado a absorção de seu nono anel espiritual; Tang San agora estava livre para se concentrar em Xiao Wu. Tang San não deveria dar sua ajuda às pessoas quando elas estavam levando seu último anel de espionagem, a menos que tenham encontrado uma situação perigosa, porque isso afetaria seu desenvolvimento futuro. No entanto, o caso de Xiao Wu foi diferente. Ela costumava ser uma parte do corpo dele. Suas almas, até mesmo seu sangue, estavam interligadas. Tang San estava familiarizado com o poder dela. Com essa vantagem, ele poderia ajudá-la sob quaisquer circunstâncias sem ter medo de que isso afetasse seu futuro desenvolvimento.



Quando sua sombra brilhou, Tang San chegou ao ponto atrás de Xiao Wu. Sentou-se com as pernas cruzadas e levantou lentamente as duas mãos com o indicador e os dedos médios para cima. A luz azul-ouro começou a irradiar-se por trás dele, cobrindo-os completamente.



Tang San começou a liberar seu senso divino dentro daquela auréola de ouro azul. O sentido divino se reuniu em torno do corpo de Xiao Wu, gradualmente fundido com a psique de Xiao Wu. Esta foi a principal razão pela qual ele não poderia ajudar os outros a tomar o anel de espírito, mas Xiao Wu. Suas almas costumavam viver juntas dentro do corpo de Tang San. Seus poderes de alma não boicotaram um ao outro, até mesmo o poder da alma de Tang San alcançou o nível de Deus.



Xiao Wu havia reconhecido apenas um brilho de sua aura, embora ela estivesse em um momento crítico de seu cultivo, ainda assim, ela relaxou sua alma e poder mental, deixando seu sentido divino entrar em seu mundo mental.



"Relaxe, deixe-me levar." A voz de Tang San surgiu no fundo de sua alma. Xiao Wu estava estremecendo porque ela encontrou dificuldade em pegar o anel de espíritos; agora ela estava relaxada, ambos de corpo e alma estavam abertos, pois ela nem sequer tentou impedir que a energia massiva do anel espiritual de Deus invadisse seu corpo.



Isso é muito perigoso. Se ela fosse imprudente, a energia do anel do espírito concedido por Deus iria quebrar seus meridianos ou a barreira do poder mental, explodindo seu corpo por dentro. Mas Xiao Wu ainda fez isso. Ela confiava nele sem qualquer hesitação. Ela imediatamente entregou seu futuro até mesmo sua vida a Tang San. Do ponto de vista dela, isso era normal. Tang San era sua amada mais próxima. Eles sempre poderiam se sacrificar um pelo outro.



A aura da energia azul-ouro apareceu instantaneamente dentro de Xiao Wu. Tang San não confrontou a energia do anel espiritual de Deus diretamente com seus poderes de Deus. Se ele fizesse isso, ele destruiria o anel espiritual antes que Xiao Wu pudesse ingeri-lo. O que chamavam os anéis do espírito concedido por Deus eram, é claro, os anéis espirituais que Deus havia concedido a humanos! Eles não foram submetidos a serem absorvidos por um Deus!



O que Tang San estava fazendo era usar seu sentido divino para assumir o controle da energia de Xiao Wu e então absorver este anel espiritual concedido por Deus.



Quando Xiao Wu relaxou seu protesto, Tang San conseguiu controlar seus poderes, impedindo a invasão do anel espiritual em seu corpo. Neste momento, Tang San podia ver todas as mudanças dentro dela.



Antes disso, Tang San teve a chance de dar uma olhada no interior do corpo de Xiao Wu. Era uma cor dourada escura então. Ele ficou surpreso ao ver isso. Com os efeitos absolutos das inigualáveis ​​ervas Yearning Heartbroken Red e o Crystal Blood Dragon Ginseng, as condições físicas de Xiao Wu alcançaram um nível final. Se Tang San tivesse tentado este Yearning Heartbroken Red quando ele era um semideus, ele poderia ter entrado mais para o nível de Deus naquele momento. Esta foi a razão importante explicada porque Xiao Wu poderia absorver mais energia do que o grupo de Dai Mu Bai. Com esse tipo de corpo de semideus, Xiao Wu achou mais fácil pegar o anel de espírito concedido por Deus. Mesmo que Tang San não a ajudasse, ela poderia tê-lo feito completamente.



Quão enorme era o sentido divino de Tang San? Quando seu senso divino assumiu o controle do poder do espírito de Xiao Wu, ele imediatamente o dividiu em vários fluxos. Assim como um mestre de espírito de estilo de controle, ele estava enfrentando a tremenda energia do anel de espírito de Deus, atacando-o no ponto fraco e evitando os pontos fortes. Com a ajuda de Tang San, Xiao Wu não se sentiu mais magoada, com um leve sorriso no rosto.



Tang San estava usando o sentido divino para controlar o poder do espírito de Xiao Wu de confrontar e sugar a energia de seu anel de espírito concedido. Os outros cinco membros do Shrek Seven Devils ainda podiam ver o que ele estava fazendo enquanto suas mãos se moviam tão rápido, deixando muitas ilusões delas por trás das costas de Xiao Wu. No entanto, eles não conseguiam ver claramente.



O rosto sorridente de Xiao Wu cessou de repente. Uma energia especial surgiu em seu corpo.



Tang San estava fazendo uma tarefa complicada, pois ele não só ajudou Xiao Wu a absorver o anel de espírito concedido por Deus, mas também tentou combinar perfeitamente a energia que ela havia tirado do Rei do Mar Profundo Baleia Demônio com a energia do Deus do Mar. Sob o controle do senso divino, o poder do anel espiritual concedido por Deus foi contido em algumas áreas específicas. Os meridianos de Xiao Wu foram duros o suficiente para não serem destruídos por essa energia. Ao mesmo tempo, Tang San havia derramado o poder de seu Sea Sea em Xiao Wu, não para ajudá-la com sua energia, mas para romper seus meridianos.



Os meridianos de Xiao Wu ficaram claros quando o Ginseng do Dragão de Sangue de Cristal e o Anseio Vermelho Desolado a ajudaram a atravessar quase todos os seus meridianos. No entanto, naquela época, Xiao Wu não tinha energia suficiente para guiar o efeito da erva para romper todos os meridianos em seu corpo. Assim, apesar de serem quase todos claros, os canais eram estreitos. Tang San agora a ajudou a limpar todos os seus doze navios e oito meridianos extraordinários. Não importando se fossem retos ou tortos, Tang San poderia usar o poder de seu Deus do Mar para endireitá-los e ampliá-los.



Sua mente estava dividida para trabalhar em duas tarefas ao mesmo tempo. Ning Rong Rong também poderia fazer isso. Sua técnica de controle mentalmente dividida havia dominado um palco maravilhoso. No entanto, sua técnica era aplicar em pessoas diferentes. Agora Tang San dividira sua mente para fazer as diferentes tarefas ao mesmo tempo. Por um lado, ele estava controlando os poderes de Xiao Wu para encontrar a energia do anel espiritual de Deus. Por outro lado, ele estava rompendo seus meridianos.



Apenas tomar uma dessas duas tarefas era difícil o suficiente para um mestre de espíritos do título Douluo, e muito menos fazer duas tarefas ao mesmo tempo. Se Tang San não tivesse os poderes do Deus do Mar, ele não se atreveria a fazê-lo.



O sentido divino do Mar do Mar era incrível, pois lhe dera a energia absoluta e o poder mental para completar aquelas tarefas desafiadoras. Os meridianos de ouro negro de Xiao Wu, sob o poder azul-ouro do deus do mar, foram endireitados, dando lugar às ervas e à energia acumulada que fluía em sua circulação. Depois de apenas uma rodada, o poder do espírito de Xiao Wu foi dobrado. Poderia até mesmo empurrar o anel espiritual concedido por Deus para outro limite. Sob a liderança divina de Tang San, sua velocidade de absorção do oitavo anel espiritual foi aumentada várias vezes.



Na época em que Tang San ajudara seu pai a romper seus meridianos, ele estava exausto. Mas agora, apesar de estar fazendo duas tarefas ao mesmo tempo, ele ainda se sentia confortável. Esse é o poder de um deus.



O belo anel do oitavo espírito vermelho apareceu em Xiao Wu. Instantaneamente, o poder do espírito dentro do corpo de Xiao Wu estava fervendo torrencialmente como o rio Yangtze, fluindo vigorosamente em seu sistema de meridianos. A enorme energia fez sua pele brilhar e brilhar como uma pérola.



Quando ela ingeriu completamente o oitavo anel de espí- rito, Tang San completou sua tarefa de conquistar os meridianos. O poder do espírito dentro de Xiao Wu agora era o fluxo de energia intimidante de um pico Douluo. A seguir veio o nono anel espiritual.



"Ge ..." Xiao Wu o chamou suavemente.



Tang San baixou a voz. “Não distraia. Agora vamos pegar o segundo anel espiritual do deus. Nós continuaremos.



Xiao Wu sorriu: "Com você aqui, não preciso me preocupar com quaisquer anomalias que possam surgir".



Tang San enrijeceu a pele e disse: “Xiao Wu, não dependa demais de mim. Não é bom para o seu futuro cultivo. Quando eu te ajudo a confrontar a energia do anel do espírito concedido por Deus, você tem que sentir meu controle para sua energia. Isso pode ajudá-lo muito a melhorar seus poderes no futuro ”.



Experimentar a técnica de controle de energia de um mestre espiritual em nível de Deus foi muito útil para outros mestres espirituais. Xiao Wu acenou com a cabeça, se recompôs e soltou o segundo anel de espírito de Deus.



O prêmio de combinação deu a ela três anéis de espírito. Este segundo anel espiritual impulsionaria seu cultivo para o pico.



Um círculo de luz dourada se expandiu silenciosamente, e logo entrou instantaneamente no corpo de Xiao Wu. A energia tenra ao entrar no corpo de Xiao Wu tornou-se mais selvagem. Como Xiao Wu já tinha um anel de espírito de cem mil anos, o segundo anel de espírito imediatamente se estendeu ao máximo quando entrou em contato com o interior de seu corpo.



Tang San estava sentado atrás de Xiao Wu, mobilizando calmamente o poder espiritual de Xiao Wu para estabilizá-la quando o anel do espírito concedido por Deus estava explodindo para ajudá-la a pegar o anel de espírito no momento crítico, impedindo o contra-ataque do anel espiritual. Os próximos passos do processo de absorção seriam mais suaves.



Tang San ainda segurava as mãos nas costas para garantir a situação, ajudando-a a ingerir o último anel de espíritos.



Sentindo o controle de Tang San ao seu poder espiritual, Xiao Wu só conseguia pensar na palavra: espanto.



No momento em que a energia concedida por Deus foi explodida, ele ordenou que seu poder espiritual explodisse ao mesmo tempo, usando este tremendo estímulo para aumentar seus potenciais, de modo que ela pudesse suportar mais pressão para receber um anel espiritual mais forte. Logo quando a energia concedida por Deus foi explodida, o que Tang San havia feito abriu a visão de Xiao Wu. Tang San dividiu a energia de Xiao Wu em dez fluxos. Cada fluxo era controlado por um fluxo de seu sentido divino. Nove deles não só foram capazes de resistir ao ataque do anel espiritual concedido por Deus, mas também o contra-atacaram. Mesmo que ela não conseguisse absorver a energia do anel do espírito concedido por Deus, poderia fazer a energia do anel do espírito se reunir em um local.



O poder do espírito de Xiao Wu não era tão forte quanto a energia do anel espiritual concedido por Deus. No entanto, Tang San usou seu senso divino para condensar a energia de Xiao Wu até certo ponto. A energia que foi comprimida pode explodir em larga escala naturalmente. Se ela só precisasse controlar um fluxo de energia, Xiao Wu achava que poderia fazer isso sozinha. Mas Tang San controlava nove fluxos diferentes ao mesmo tempo. Esse tipo de controle, Xiao Wu nunca havia pensado nisso. Tomando o anel de espírito concedido por Deus foi um desafio. Agora, Xiao Wu estava absorvendo o anel espiritual e transformando-o em seu forte poder espiritual. A energia do anel espiritual concedido por Deus era totalmente oprimida. Se tivesse uma alma, sentiria muita pena.



O que assustou Xiao Wu foi que Tang San controlava nove fluxos de poder espiritual, comprimia-os constantemente e depois deixava-os explodir para atacar a energia do anel espiritual concedido por Deus, quebrando sua energia pouco a pouco. O décimo fluxo que Tang San também estava controlando não se juntou a essa batalha. O que estava fazendo era confortavelmente absorver os raios de energia que os outros nove fluxos haviam quebrado, despejando-os no corpo de Xiao Wu.



No início, a tática da Tang San não revelara claramente seu efeito. O poder do anel do espírito concedido por Deus era forte, de qualquer maneira. No entanto, com o passar do tempo, a energia do anel do espírito foi quebrada cada vez mais. A oposição entre o poder do espírito de Xiao Wu e a energia concedida por Deus estava mudando.



Tang San reorganizou gradualmente a razão entre os fluxos de ataque e os fluxos absorventes. Agora foi 8: 2. Oito flui para atacar o anel espiritual e dois flui para pegar a energia. E era como a velocidade de absorção dela aumentava maciçamente. De 8: 2 mudou para 7: 3 e 6: 4 veio depois. Quando a razão era 5: 5, Tang San reuniu toda a sua energia para atingir o último golpe na energia restante do anel espiritual concedido por Deus.



“É possível?” Xiao Wu estava assustado, sentindo a energia mudar em seu corpo. Ela admirava muito a Tang San. Sem mencionar como milagrosamente ele havia controlado seu poder espiritual, sua ideia era chocante. É como quando você está lutando com seu rival; você usa uma parte de sua força para manter a maior força de seu rival. Então você usaria uma força menor sua, usando a vantagem da energia poderosa para resolver a força menor separada de seu rival e finalmente pegar tudo, ganhando a vitória. É como os bichos da seda que comem folhas de amoreira. Comendo pouco a pouco, mas muito rápido. Pobre aquele anel de espírito concedido por Deus, sendo absorvido assim. Além disso, com esse modo de tomar a energia do anel espiritual, nenhuma quantidade minúscula foi desperdiçada. Todo o efeito da absorção do anel espiritual foi promovido. O controle do senso divino de Tang San era intimidador!



Quando Tang San controlou dez fluxos do poder espiritual de Xiao Wu para ingerir completamente o anel do espírito concedido por Deus, o anel do espírito vermelho-sangue apareceu no corpo de Xiao Wu na nona posição. Então, a variação surgiu.



Sem qualquer indício, a palma da mão direita de Tang San de repente pareceu fria. Um fluxo de gelo frio seguiu sua mão, que ainda estava colocando as costas de Xiao Wu, entrando em seu corpo. Quando Tang San estava prestes a recuar a mão, esse fluxo frio o assustou tanto que ele não podia fazer isso. Em vez disso, Tang San não hesitou, derramando o poder do seu Sea Sea no corpo de Xiao Wu. Seu semblante costumava ser calmo; agora estava empalidecido. Grânulos de suor cobriram sua testa.



O que assustou, não, entrou em pânico Tang San, que é um deus agora?



Quando aquele fluxo frio emergiu de sua palma, Tang San sabia que era a energia do Domínio Asura. Na verdade, foram as intenções assassinas, além disso, as intenções assassinas do nível divino!



A terrível aura assassina de Asura poderia subjugar totalmente o milhão de anos do Rei do Baleia Demônio do Mar Profundo. Uma energia tão agressiva e agressiva estava entrando no corpo de Xiao Wu, o que aconteceria? Enfrentando essa anormalidade, como Tang San não poderia entrar em pânico?



Mesmo que o corpo de Xiao Wu estivesse no nível do semideus, e como ela acabara de alcançar o Título Douluo, com a ajuda de Tang San, ela poderia ingerir toda a energia dos anéis espirituais perfeitamente. Seu poder espiritual não era menor que o de Dai Mu Bai, embora ela não conseguisse passar do nível noventa e seis, estava no auge do nível noventa e cinco. Sua competência era tremenda agora. Mas neste momento, o que ela estava enfrentando era a aura do Deus Asura! Essa aura era ainda mais intimidante que o Sea God. O Céu Claro Douluo Tang Chen tinha sido um dos mais fortes mestres espirituais da Escola Clear Sky, mas ele levou mais do que a sua vida para ser elegível para receber a herança. Asura Deus foi um dos Cinco Últimos, um dos Grandes Executores da Lei no Reino de Deus. Além disso, esta aura foi transmitida a Xiao Wu de Tang San. Se algo acontecesse com ela,





Apenas na duração de um piscar de olhos, o coração de Tang San estava cheio de medo, arrependimento e muitas emoções. Até mesmo seu sentido divino foi um pouco desordenado. Quando você presta muita atenção, é fácil entrar em pânico. Sob esta circunstância fatal, Tang San, que estava sempre calmo, não aguentava mais.



Enquanto Tang Sand tinha muitas emoções apenas em pouco tempo, Xiao Wu estava mais calmo. Ela podia sentir um fluxo de gelo frio entrou em seu corpo, imediatamente se transformou em um fluxo frio espalhando-se por todo o seu corpo. Logo depois disso, Tang San reuniu todo o seu poder espiritual no auge do nível 95, junto com o poder do Sea God de perseguir o fluxo frio, tentou erradicá-lo antes que ele se espalhasse.

https://noveleiros.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos