Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novel traduzida gratuitamente.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cap DDu 321 pt

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1cap DDu 321 pt Empty cap DDu 321 pt Sáb Ago 04, 2018 5:37 pm

Admin

Admin
Admin

Capítulo 321 - A escolha de Xiao Wu, Asura Demonic Sword entra no corpo

Neste momento, Tang San não pensou sobre o que aconteceria com ele quando ele tivesse que destruir o poder deste Deus Asura. O que ele estava pensando era que nada de ruim poderia acontecer com Xiao Wu. Mesmo que ele tivesse que morrer, ele definitivamente não deixaria o poder deste Deus Asura machucá-la.



Os reflexos da Tang San não eram tão rápidos, mas tudo aconteceu tão de repente. Fazia apenas um segundo desde que o poder intimidador de Asura tinha invadido o corpo de Xiao Wu desde a época em que Tang San havia tomado providências. No entanto, para o poder do nível de Deus, um segundo foi mais que suficiente.



O poder do Deus Asura no sentido de Xiao Wu era frio e terno, só um pouquinho rápido. Mas para Tang San, o poder deste deus de Asura era destrutivo. O escudo que o poder do espírito de Xiao Wu havia formado não teve a chance de se preparar para isso. O aterrorizante poder de Asura de Deus já havia atravessado facilmente a barreira de poder do espírito de Xiao Wu, então viajou através de seus meridianos e vasos.



O Mar de Tang San O poder de Deus finalmente alcançou isso. Mas neste momento, o poder de Asura de Deus se dividiu em milhares de fluxos, vazando em diferentes meridianos. No momento em que viajou através de seus vasos, agora estava fundido como um com seu corpo. Embora Tang San estivesse se preparando para cobri-los e destruí-los, ele agora não podia fazer isso. A menos que ele quisesse destruir os meridianos de Xiao Wu, ele não tinha como tratar os fluxos de poder do Deus Asura que se fundiram em seu corpo.



Como isso poderia ser? Tang San miseravelmente aclamado. O que ele poderia fazer agora era incitar o poder de seu Sea Sea jorrando em seus meridianos para protegê-los. Ele estava com medo de que o poder do Deus Asura explodisse e destruísse completamente Xiao Wu.



No entanto, Tang San não esperava que aqueles milhares de fluxos do poder de Asura, uma vez fundidos nos meridianos de Xiao Wu, tivessem começado a se fundir com seu corpo imediatamente. Não havia sinais ou indicações de explosão. Até não havia aura assassina. Tang San, em seguida, abriu os olhos mais para assistir. O poder do Deus Asura se transformou em um vermelho escarlate profundo e escuro. A cor escarlate da frieza e aura assassina.



Isto… isto é…



Mesmo que Tang San fosse brilhante, ele ficou estupefato naquele momento. A telepatia entre Xiao Wu e ele era vaga. Poderia aparecer obscuramente sob uma situação extremamente intensa ou quando eles realmente se concentraram em fazê-lo. Neste momento, o sentimento telepático era muito claro. Assim como Xiao Wu tinha sido a extensão de seu braço esquerdo, uma parte de seu corpo.



Tang San abriu os olhos e olhou estranhamente para Xiao Wu. Ele não sabia o que dizer. Xiao Wu parecia muito bem. Seu rosto requintado estava corado, que parecia uma maçã vermelha madura. Ela era tão charmosa. A energia em seu corpo, sob a união do poder do deus Asura, rompera o portão desafiador do nível 95, entrando diretamente no nível 96!



Tang San teve que usar o sentido divino do Deus do Mar para sentir o poder do Deus Asura que atualmente estava surgindo através de seu corpo agora mesmo.



Tang San retraiu ambos os braços, olhando para Xiao Wu. Ele estava com medo agora. Ele temia que Xiao Wu fosse explodido a qualquer momento pelos tremendos poderes do Deus Asura. A única coisa que ele podia fazer agora era rezar. Xiao Wu agora estava encharcado com o poder do Deus Asura. No caso em que finalmente explodiu, até Tang San, não poderia ter feito nada para salvá-la.



Neste momento, ninguém notou que uma luz vermelha escura subiu de repente de um canto, voando em direção a Tang San e Xiao Wu.



O sentido divino de Tang San piscou um pouco. Ele imediatamente reconheceu a existência dessa corrente. Quando Tang San voltou, ele viu a Asura Demonic Sword, que tinha cerca de dois metros de comprimento, voando lentamente em direção a Xiao Wu e a ele. Ele havia esquecido que esta espada havia sido deixada no Palácio do Deus dos Mares.



O estranho sentimento que despertou seus desejos de fazê-lo querer agarrar a espada demoníaca antes de receber os poderes do Sea God se foi.



Tang San não ficou surpreso. Ele era o Deus do Mar agora, a Espada Demoníaca de Asura era a mediadora da herança de outro Deus, é claro, havia perdido o interesse por ele.



Um halo azul-ouro brilhou da palma da mão direita quando o Tridente do Deus dos Mares apareceu lá. Uma esfera de luz azul-ouro apareceu na frente dele e Xiao Wu, impediu que a Espada Demoníaca Asura flutuante entrasse.



O corpo de Xiao Wu tinha o poder do Deus Asura agora. Então apareceu o Asura Demonic Sword. Aqueles sinais pouco claros confundiram Tang San, mas o medo em seu coração foi de alguma forma reduzido.

"Gege, eu acho que vem para mim."



A voz de Xiao Wu surgiu ao lado dele. Ela completou a absorção do anel de espírito. Ela agora abriu os olhos, olhando para a Asura Demoníaca com uma luz de desejo. Sob os raios brilhantes da auréola vermelha escura da Espada Demoníaca de Asura, apareceu então uma camada escarlate escura, misteriosa e etérea em sua pele.

"Para voce?"



Tang San se virou para olhar para Xiao Wu. Algo de repente apareceu em sua mente. A situação de Xiao Wu era parecida com a de Ning Rong Rong e Oscar, como eles tinham acabado de alcançar o Título Douluo. Ela também tinha a aura dele. Talvez o deus Asura, ao vê-lo, não pudesse me fazer receber seus poderes; Enquanto isso, ele podia sentir minha aura no corpo de Xiao Wu. Então ele propositalmente levou meu Domínio Asura evoluído a entrar em Xiao Wu para que ela pudesse receber sua herança? Se assim for, definitivamente seria uma coisa boa.



Tang San não gostava do Deus Asura do fundo do seu coração. Naturalmente, ele escolheu a herança do Deus do Mar porque ele havia passado os Oito Desafios do Deus do Mar. No entanto, tinha uma grande parte disso relacionada aos sentimentos dele em relação ao Deus Asura.



No entanto, seu bisavô teve que pagar com sua vida para receber a herança do Deus Asura. Ele falhou de qualquer maneira. Além disso, o poder do deus Asura era tirânico, cheio de aura assassina intimidadora. Quanto mais tremendo era o poder, mais difícil era ser controlado. Não era nada como o poder do seu Sea Sea.



Neste momento, vendo que Asura Deus havia escolhido Xiao Wu, Tang San sentiu que isso seria bom, mas de alguma forma ele não podia se sentir feliz. Tomar os poderes do Deus Asura foi uma prova extremamente perigosa. A competência de Xiao Wu foi muito melhorada, mas ainda assim a lacuna era enorme. Durante o processo de herança, mesmo que houvesse uma pequena anomalia, teriam surgido ameaças fatais. Como ela poderia suportar a aura assassina invencível de Asura Deus? Quanto mais formidável fosse o Deus, mais perigosa a herança teria sido. Embora Xiao Wu fosse dura sob suas maneiras brandas, enfrentando esse Deus convincente, ela seria capaz de completar suas provações?



Tang San tinha muitos pensamentos conflitantes. Com seus poderes de deus, ele poderia impedir que a espada contatasse com Xiao Wu. Ele era um verdadeiro Deus. Enquanto isso, aquele Asura Demonic Sword tinha apenas alguns dos poderes do Deus Asura.



Mas esta foi uma grande chance para Xiao Wu. Tang San poderia confirmar que este Asura Demonic Sword não tinha nenhuma intenção cruel com Xiao Wu. Se não, o poder do deus Asura logo a teria matado para que ele não pudesse fazer nada para ajudar. Então, essa espada demoníaca não precisava vir até ela.



Tang San olhou para Xiao Wu. Seu rosto ficou sério.



“Xiao Wu, meu domínio Asura, evoluiu do Domínio do Deus da Morte e acaba de entrar em seu corpo. Você sente isso, certo? É essa energia fria. Esta Espada Demoníaca Asura é o precioso tesouro que meu bisavô Tang Chen deixou para trás. Está no mesmo nível que o Sea God Trident. Agora está chegando a você, o que significa que você está prestes a ter a chance de obter a herança do Deus Asura. No entanto, Asura Deus é um deus muito poderoso. Talvez ele controle o massacre. Completar sua herança, sem dúvida, é muito perigoso. Meu bisavô estava tentando toda a sua vida, mas ele ainda não tinha conseguido completá-lo. Você deve decidir por si mesmo se deve ou não aceitar.



Tang San na verdade não sabia o que fazer. Este Asura Demonic Sword era uma faca de duas lâminas para Xiao Wu. É melhor que ele se decida.



Ouvindo Tang San, os olhos de Xiao Wu se iluminaram de alegria, respondeu imediatamente sem hesitar.



"Gege, eu vou levá-lo."



Tang San não podia acreditar que Xiao Wu teria lhe dado uma resposta tão rápida assim. Ele não pôde deixar de perguntar: “Xiao Wu, você tem que pensar com cuidado. O nível difícil da herança do Deus Asura seria mais do que o do Deus do Mar. Você testemunhou a herança do Deus do Mar. Você estava comigo quase o tempo todo. Você realmente se decidiu? Uma vez que você aceita isto, você tem que continuar sem olhar para trás; você não terá chance de se arrepender depois.
Xiao Wu confirmou firmemente. "Eu aceito. Gege, por favor, me escute. Receber o reconhecimento de um Deus seria ainda mais difícil do que o processo de herança. Você é o deus do mar agora. Se eu quero estar com você para sempre, eu tenho que me tornar um Deus também. O caminho em que estamos caminhando, como não poderia ser um desafio? Além disso, não tenho certeza se poderia encontrar outro Deus que me aceitaria. Eu não quero te deixar. Quero estar com você para sempre. Deixe-me tentar. Com você ao meu lado, eu definitivamente terei uma chance de ter sucesso. Se não, essa espada demoníaca não teria me escolhido.



Vendo o brilho teimoso em seus olhos, Tang San assentiu lentamente. Ele pensou, este Asura Demonic Sword é o trabalho sangrento do meu bisavô por muitos anos. De acordo com seu último desejo, este Asura Demonic Sword passou algumas partes da herança do Deus Asura. Com essa vantagem, a chance de que Xiao Wu pudesse completar a herança seria ainda maior. Ela está certa de que ela me tem de lado. Sempre que ela encontra algum perigo, eu sempre posso ajudá-la.



"Então você deve ter cuidado."



Tang San recuperou seu Sea God Trident. Ele fez um ligeiro balanço para chegar ao lado dela. Seu senso divino estava bloqueando a Espada Demoníaca Asura. Mesmo sabendo que a espada não incomodaria Xiao Wu, isso estava relacionado à vida de seu amante; ele deve ter muito cuidado em todos os casos.



Sem a barreira do Sea God Trident, apenas em um flash vermelho, o Asura Demonic Sword estava a cerca de três metros na frente de Xiao Wu. Então algo bizarro aconteceu. Aquela gigantesca espada demoníaca de repente se transformou em nove fluxos de ar vermelho escuro, entrando vigorosamente no corpo de Xiao Wu de diferentes locais.



Imediatamente, a pele de Xiao Wu, que costumava ser branca impecável, recebeu uma escritura escarlate escura e fantasmagórica. Aquela escritura fantasmagórica não permaneceu em sua pele, mas uma camada de energia, que estava flutuando um pouquinho acima de sua pele, a formou. Tang San podia sentir a tremenda aura dentro dessa energia. A aura fria e assassina fez o Deus do Mar franzir o cenho.



Mas Xiao Wu não sentiu o mesmo. Ela só podia sentir fluxos de ar legal que se fundiram em seu corpo. Foi muito confortável. Logo, depois que esses nove fluxos de ar entraram em seu corpo, as escrituras fantasmagóricas em sua pele estavam desaparecendo, também se fundindo em seu corpo. Nada mais havia sido alterado.



Xiao Wu tornou-se normal. Tang San finalmente sentiu alívio agora. Pelo menos Xiao Wu estava bem. Ele perguntou imediatamente: "Xiao Wu, há alguma voz falando com você?"



Xiao Wu balançou a cabeça: “Não. Eu apenas senti que aqueles fluxos de ar estavam frios. Mas não há sentimentos estranhos depois que eles entraram no meu corpo. Nenhum lembrete de voz também.



Tang San forçou um sorriso depois que Xiao Wu terminou. O Deus Asura não seguiu as formas normais que os outros faziam. Seu método de escolher seus candidatos era estranho. No entanto, do que acabara de acontecer, nenhum grande problema ocorreria enquanto Xiao Wu pudesse fundir o poder de Deus com o dela. Pelo menos, foi um sinal da herança de Deus. Pode ser que a competência de Xiao Wu não tenha atingido os níveis requeridos, razão pela qual o Deus Asura não tinha vindo falar com ela ainda.



Com base na situação atual, a suposição de Tang San parecia razoável. No entanto, ele esqueceu uma coisa. Mesmo que seu Domínio Asura tivesse transmitido uma parte de sua energia para Xiao Wu, o Domínio Asura em seu Clear Sky Hammer não havia desaparecido.



Ainda estava lá. Na verdade, a suposição de Tang San não estava correta. Não era tão simples quanto ele pensava quando a Espada Demoníaca de Asura se misturara ao corpo de Xiao Wu. Foi só porque ele não pôde analisar a raiz desse fenômeno.



Tang San puxou a mão de Xiao Wu e depois examinou seu corpo. Ele ficou surpreso ao ver todo o seu sangue, carne e meridianos dentro de seu corpo se transformando na cor vermelha escura. Além da cor vermelha escura, não havia mais nada que fosse anormal. No entanto, quando sua aparência mudou quando o poder do Deus Asura se fundiu inconscientemente, tudo parecia se desenvolver de uma maneira melhor. Tang San examinou cuidadosamente várias vezes para ter certeza de que estava bem. Neste momento, o último Título Douluo dos Shrek Seven Devils chegou. Falando sobre o nível de poder do espírito, Xiao Wu estava agora no nível de noventa e cinco, o mesmo com Dai Mu Bai. Eles se tornaram os que foram classificados como os mais próximos de Tang San, o mascote dos Shrek Seven Devils.



“Little San, devemos nos apressar. Não queremos que coisas ruins aconteçam no Auspicioso Hill Mountain Pass ”.



Dai Mu Bai sugeriu quando viu que Xiao Wu havia terminado sua absorção. Quando Tang San conversou com Xiao Wu, todos ouviram. Vendo seu amigo recebendo o reconhecimento de Deus, Dai Mu Bai não pôde deixar de desejar isso. No entanto, eles não tiveram tempo para pensar sobre a herança de Deus; tudo deveria esperar até que eles destruíssem o Império Espiritual.



Tang San assentiu.



"Vamos."



Ele veio ao Deus do Mar Sete Pilares Sagrados Douluos enquanto falava,



“Idosos, deixo a Sea God Island em suas mãos. Desta vez não sei quando poderíamos voltar. Mas não se preocupe, eu deixei meu senso divino no pico do Monte Sagrado. Se alguma coisa acontecer, venha até lá chamar por mim. Eu poderei ouvir sua voz então. ”



O Deus do Mar Sete Pilares Sagrados Doulous inclinou-se para dizer adeus a ele.
"Adeus Mestre Deus do Mar!"



Uma luz azul-ouro projetada de Tang San, transformando-se em uma enorme esfera de luz, cobrindo todo mundo lá dentro. Em um flash de luz, todos eles se moveram. Eles estavam correndo de volta para o Auspicioso Hill Mountain Pass e nem sequer tiveram tempo de se despedir de Xiao Bai.



No entanto, depois de deixar a Ilha dos Deuses do Mar, Tang San não voltou imediatamente para o Continente Douluo.



—————————————-



Ilha Pérola Roxa.



Ji Xiang estava em pé na praia de areia, olhando para uma tábua de madeira a cerca de trinta metros dele. Ele estava se concentrando. No fundo dos olhos, havia uma camada de nuvens roxas.



De repente, o corpo de Ji Xiang estava piscando. Ele estava realizando a misteriosa Ghost Shadow Perplexing Track da Tang San.



Embora a Trilha Perplexa da Sombra Fantasma de Ji Xiang não pudesse ser comparada à da Tang San, ele a dominou, deixando sombras esmaecidas enquanto ele se movia.



Nove feixes de luz fria brilharam, arrancando o ar de diferentes direções. Sopro. Todos eles perfuraram o tabuleiro de madeira a cerca de trinta metros dele. Porque todos eles vieram de uma só vez, ele poderia ter ouvido apenas uma tragada .



Eles eram nove Liu Ye Flying Knives [1], perfurados no tabuleiro quando uma flor floresceu lá. Eles haviam formado um círculo; o espaço entre cada faca era o mesmo. Sua visão, sua técnica pode ser vista como dominada por apenas um golpe.



Tang Sand o havia aceitado como seu discípulo seis anos atrás, deu a ele a inigualável técnica secreta da Seita Tang. Ji Xiang estava praticando não importa dia ou noite. O espírito não o havia impedido desde então. Apenas em seis anos, ele cresceu tão rápido. Além disso, com a ajuda de Tang San naquele ano, ele foi o segundo alvo apenas sob Zhi ZhenZhu na Purple Pearl Island.



Ji Xiang respirou fundo, luzes de alegria acenderam em seus olhos.
“Agora eu poderia começar a praticar a próxima técnica de arma oculta. Recentemente, algo lindo apareceu na Ilha dos Deuses do Mar e eles disseram que o deus do mar chegou. É verdade? Oh, o que é isso?



Jia Xiang viu um ponto de luz azul-ouro aparecer de muito longe e estava se dirigindo rapidamente para a Ilha das Pérolas Roxas. Após seis anos de cultivo, seu Olho Demoníaco Roxo havia atingido um certo nível. Sua visão era muito mais forte que as pessoas comuns. No entanto, não importava o quanto ele tentasse, ele não podia reconhecer o que era esse ponto de ouro azul.



O ponto de luz azul-ouro estava voando rapidamente. Apenas em várias respirações, estava ficando maior e maior à sua vista. Ji Xing puxou uma agulha, recuou calmamente para a ilha, mas ainda olhou para aquela luz azul-ouro. Era isso que Tang San lhe ensinara. Nunca traga suas costas de frente para o seu oponente. Tudo o que Tang San lhe ensinara, ele aprendera de cor. E os fatos mostraram que o conhecimento que Tang San lhe ensinara era baseado na verdade.



"Ji Xiang, não precisa se apressar!"



O halo azul-ouro brilhou, deslumbrante Ji Xiang. Então ele viu sete pessoas em pé na praia de areia. Ele ficou surpreso no início, então, seu olhar imediatamente colocado no jovem em seu manto azul-ouro.



Seu longo cabelo azul estava emaranhado nas costas. O rosto bonito estava usando um leve sorriso. Elegante mas santa nobre. O brilho profundo em seus olhos assustou Ji Xiang, mas Ji Xiang podia sentir a aura familiar. Tudo parecia confortável, mas de alguma forma era um pouco estranho.



Seis anos separados. A aparência de Tang San não mudou muito. Mas sua aura era diferente. Ele passou pela transformação de humano para deus. Deveria ter sido diferente.



"Professor!"



Ji Xiang deu um passo à frente, depois se abaixou e se curvou diante de Tang San. Sua maneira calma era barulhenta agora. Tang San lhe dera uma nova vida. Ele sempre respeitou esse mestre, aquele que não era muito mais velho do que ele, do fundo do coração.



Tang San sorriu, balançou o braço direito, liberando uma energia tenra para levantar Ji Xiang.



“Não precisa ser formal. Já faz seis anos. Seu desenvolvimento me anima. Parece que você está sempre praticando.



Ji Xiang tentou acenar com a cabeça quando ele foi sufocado pelas emoções.



“Você é meu único discípulo (que tal Xue Beng ????) . A proibição da Sea God Island é suspensa. Se você quiser, pode ir até lá e cultivar. ”Disse Tang San.



Então, Tang San levantou a mão, tocando suavemente em direção a Ji Xiang. Uma luz azul-ouro veio e deixou uma marca de um Tridente do Deus do Mar em sua testa, identicamente à marca de Tang San. Mas essa marca foi feita apenas pelo sentido divino de Tang San. Com este símbolo, os Sete Pilares Sagrados Douluos e os Grandes Espíritos Diabos do Tubarão Branco o reconheceriam.



Tang San se virou para olhar para Xiao Wu. Xiao Wu sorriu, em seguida, deu-lhe o último anel de espírito concedido por Deus. Tang San disse a Ji Xiang: “Este anel de espírito concedido por Deus é para você. No entanto, você deve salvá-lo até precisar do nono anel espiritual. Eu tenho algo importante para fazer agora. Se você quiser visitar a Sea God Island, deixe-os ver a marca em sua testa, ela irá certificar sua identidade. Diga-lhes que você é o discípulo do Sea God. Nós temos de ir agora. Se tudo correr bem, nos encontraremos novamente daqui a alguns anos ”.



Tang San sorriu, acenou para Ji Xiang, em seguida, levantou o braço direito. A esfera de luz azul-ouro apareceu novamente. Sob a luz brilhante, instantaneamente levantou os sete para o ar e desapareceu no horizonte distante.



"Professor professor…"



Ji Xiang gritou. Agora ele era capaz de reagir. Olhando para o anel de espírito concedido por Deus em sua mão, lágrimas rolaram de seus olhos. Mesmo que Tang San tivesse acabado de passar por um tempo, Ji Xiang estava gritando lá dentro. Professor não me esquece! Ele ainda se lembra de mim! Mas por que ele tem que sair tão rápido? Eu nem disse a ele que dominei a técnica da arma escondida ...



Ji Xiang estava curvando-se na praia arenosa. Quando ele percebeu que não poderia perseguir Tang San, ele enfrentou a direção que Tang San acabara de deixar e curvou a cabeça no chão.



"Ji Xiang, o que você está fazendo?"



Uma voz feminina familiar surgiu por trás dele.



Zhi Zhu Zhen, em seu vestido roxo regular, instantaneamente chegou ao lado dele. Ela perguntou-lhe desconfiadamente.



“Meus capangas acabaram de informar que viram uma luz azul-ouro passando pela nossa Purple Pearl Island. Você viu alguma coisa?



Ji Xing ainda estava de joelhos na praia.



"Professor! Essa é minha professora!



Zhi Zhu Zhen puxou Ji Xiang para cima.



"O que você acabou de dizer? Tang San? Onde eles estão? ”
Zhi Zhu Zhen perguntou animadamente.



Não muito antes disso, “homens” em sua mente era um substantivo nojento. Mas aquele homem deixou uma profunda impressão em seu coração. Fazia seis anos e ela ainda se lembrava da imagem daquele homem resgatando seus companheiros. Ele estava calmo e a oprimia totalmente. Seus olhos elegantes mas frios ainda permaneciam em sua mente.



"Ele se foi."



Ji Xiang enxugou as lágrimas do rosto. Sua voz estava tremendo, olhando para Zhi Zhu Zhen.



“Jie-jie, você sabe o que? De agora em diante, posso dizer às outras pessoas que sou o discípulo do Sea God. ”



Zhi Zhu Zhen estava aturdido, olhando para Ji Xiang.



"Deus do mar ..."
————————————————



Auspicioso Hill Mountain Pass.



Fazia um mês e a parede do Auspicious Hill Mountain Pass havia sido consertada. Mas eles não tinham bombeado água para o fosso. No entanto, eles instalaram muitas estacas de madeira afiada no leito do rio. Eles não eram tão bons quanto a água, mas não tão ruins. Anteriormente, Tang San controlava a água no fosso para atacar a muralha. Essa cena foi tão impressionante; agora o Império Espiritual não se atreveu a deixar a água fluir para o fosso.



Embora a parede do Auspicious Hill Mountain Pass fosse fixada, não poderia ser comparada com a original. Parecia uma mancha enorme na parede. Ninguém teria elogiado a parede. Claro, isso era um absurdo para o Império Espiritual. O uso prático da parede é proteger a cidade por dentro, que era o que mais necessitavam agora.



Dentro deste um mês, a grande força do Heaven Dou Empire recuou cinquenta li , construiu e montou a defesa. Eles não atacaram ativamente o adversário. Os guardas do Auspicious Hill Mountain Pass tinham a sensação de que estavam se preparando bem para uma guerra de longa data.



No Auspicious Hill Mountain Pass agora, desde que Bibi Dong foi forçado a voltar para a Cidade Espiritual, os seis Grandes Consagraçadores tomaram o comando aqui. O Crocodilo de Ouro Douluo, que era o Segundo Consagrador, tornou-se o principal líder no Auspicious Hill Mountain Pass.



Quando o Heaven Dou Empire recuou e baseou-se longe deles para se preparar para uma guerra prolongada, o Golden Crocodile Douluo ficou feliz ao ver isso. Como todos sabiam que Qian Ren Xue estava tomando a herança do Deus Angélico, o propósito deles não era ajudar o Império Espírita a derrotar o Império do Céu Dou, mas a tomar o comando de Bibi Dong. Ao mesmo tempo, eles devem defender e estabilizar a situação no Auspicious Hill Mountain Pass. Até agora, eles pareciam ter cumprido sua missão profissionalmente sem nenhum contratempo.



Quase um mês se passou, e o Heaven Dou Empire não teve nenhum movimento. O Golden Crocodile Douluo enviou algumas tropas de mestres espirituais para observar a situação, mas não viram nada que fosse digno de reportagem. Os mestres de espírito do sistema de agilidade do Heaven Dou Empire tiveram a grande velocidade com uma visão incrível. No entanto, o Auspicioso Hill Mountain Pass teve excelentes condições de defesa com uma área plana enorme. Com essas condições, teria sido muito difícil abordar e obter as informações da força do Heaven Dou Empire. Depois de vários fracassos, o Golden Crocodile Douluo não enviou tropas para lá. Ele apenas ordenou aos soldados do Império Espiritual que consertassem o muro, o sistema de defesa e tratassem o fosso. Ao mesmo tempo, ele usou a vantagem da força do espírito do Espírito Império para tomar o comando militar dos outros países em sua liga. Além disso, ele também reforçou o regime de treinamento dos soldados.



Ele não teria medo de uma guerra prolongada. Muito menos que Qian Ren Xue estava prestes a se tornar um Deus, a força massiva do Império do Céu Douma teve uma incrível quantidade de consumo diário. O fornecimento de logística tinha que ser muito bom.



Ao mesmo tempo, o Auspicioso Hill Mountain Pass reservava muita comida e forragem; o fornecimento foi ainda mais fácil.



Se o Heaven Dou Empire não tivesse muitos mestres de espírito supremos, incluindo a família de Tang San, o Golden Crocodile Douluo teria trazido seus consagradores e teria ido secretamente para atacar o Star Luo Empire do outro lado.



O Golden Crocodile Douluo foi experimentado. Ele decidiu manter a situação no Auspicious Hill Mountain Pass estável primeiro. Além disso, não foi fácil para o Star Luo Empire atacá-los do outro lado. Ele passou por dificuldades para obter o controle e esperar por Qian Ren Xue. Depois que Qian Ren Xue completou a ascensão de seu deus, mesmo que houvesse muitos mestres de espírito de baixo nível que apoiavam Bibi Dong, ainda assim, eles poderiam ser capazes de tomar o poder do Império Espiritual. Além disso, não seria um grande problema confrontar o Heaven Dou Empire. Com o apoio de um mestre espiritual classificado por Deus, destruir o Heaven Dou Empire seria tão fácil quanto virar a mão.



Agora, o dourado crocodilo Douluo estava levando os outros cinco consagradores em pé no topo da Auspicious Hill Mountain Pass, olhando para os quartéis do Heaven Dou Empire longe dali.



"Existe alguma informação da Cidade Espiritual?" Perguntou o Golden Crocodile Douluo.



Estes consagradores foram convocados aqui, eles, é claro, entenderam o que o Crocodilo Dourado a que Douluo se referiu. O Quinto Consecrator baixou o tom e respondeu com entusiasmo: “Segundo irmão, possivelmente é bem-sucedido! Acabei de receber o novo. Foi cerca de um mês atrás; um estranho fenômeno apareceu na Cidade Espiritual. Foi a aura sagrada quando o anjo chegou. Eu acho que o jovem mestre conseguiu! ”



Depois de ouvir o Quinto Consagrador, o Dourado Crocodilo Douluo se excitou. Mas então ele franziu a testa.



"O que você acabou de dizer? Um mês atrás? Não, acho que alguma coisa aconteceu!
Sua pele mudou quando ele estava falando. O Cinqüenta Consagrador falou com suspeita. "Segundo irmão. É impossível. Segundo as notícias, deveria ser o sucesso do nosso Jovem Mestre! ”



O Crocodilo Dourado Douluo sacudiu a cabeça e disse com uma voz sombria: - O Grande Consagrador costumava me dizer que, quando a jovem Lady completou sua ascensão, teria chegado primeiro ao Auspicioso Hill Mountain Pass. Se ela realmente tivesse terminado a herança, já faz um mês, porque ela ainda não esteve aqui? Estou com medo…"



“Segundo irmão, você está pensando demais? O Grande Consagrador disse a você que era oitenta por cento da chance de que a Jovem Senhora pudesse completar suas provações. O que poderia ter acontecido durante o processo de herança? Nós realmente não sabemos. Mas acho que os poderes do Deus Angélico são realmente profundos. Quando ela termina, ela tem que gastar tempo tomando os poderes de deus e se acostumando com as habilidades divinas do deus. Eu acho que isso definitivamente vai atrasá-la. ”Disse o Quarto Consagrador.



O Golden Crocodile Douluo relaxou um pouco, balançou a cabeça e disse: “Pode ser. Você está certo. Nós não sabemos o que teria acontecido durante a sua adesão. Espero que ela chegue em breve. Então poderíamos ajudá-la. Meu maior desejo é ajudá-la a unir todo o continente ”.



"Segundo irmão, olha!"



O Terceiro Consagrador ao lado dele de repente apontou para uma direção geral de longe. Seu espírito tinha excelente visão. Seis Consagradores olharam na direção que ele estava apontando. Todos eles viram um ponto de luz dourada vindo na direção deles, ficando maiores quando se aproximavam de suas vistas.



—————————————–

[1] Liu Ye Flying Knives: pequena faca em forma de folha, usada como uma arma escondida.

https://noveleiros.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos