Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novel traduzida gratuitamente.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cap DDu 322 pt

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1cap DDu 322 pt Empty cap DDu 322 pt Sáb Ago 04, 2018 5:38 pm

Admin

Admin
Admin

Capítulo 322 - Auspicioso Hill Mountain Pass, dois deuses chegam

Todos os consagradores observaram a direção geral daquela luz dourada. Não era a luz dourada que se expandia, mas era a distância entre a luz dourada e a Auspicious Hill Mountain Pass, que estava ficando mais curta. Estava se movendo muito rápido. Apenas no breve período de tempo em que estavam conversando, ele ficou dez vezes maior. Os consagrados puderam ver claramente neste momento.



"Isso é…"



Quando o Segundo Consagrador olhou para a direção distante, seu humor foi despertado imediatamente. Mesmo com mais de cem anos, ele não conseguia controlar sua excitação gritando.



“Essa é a jovem senhora. Ela conseguiu! Veja! Esse é o Armamento Angélico. O Armamento Angélico do nosso Salão Espiritual! O Armamento Angélico é o símbolo do Deus Angélico. Jovem senhora conseguiu! Ha Ha Bem feito! Isso é excelente para nós. Vamos ver como o Heaven Dou Empire poderia competir conosco. ”



A deslumbrante luz dourada começou a iluminar o céu inteiro. Não apenas os guardas no topo da parede podiam ver isso, mas também todos os soldados dentro do Auspicious Hill Mountain Pass tinham prestado atenção a esse fenômeno estranho no céu.



Qian Ren Xue com seu rosto frio abriu seis asas nas costas. A luz radiante do Armamento Angélico estava brilhando lindamente. Naquele momento, as pessoas dentro da Auspicious Hill Mountain Pass, que estava olhando para o céu, não podiam ver o sol, mas apenas a luz dourada do Deus Angélico.



Os Seis Grandes Consagradores se entreolharam, reuniram todo o seu poder espiritual, olhando para o céu e gritando alto.
“Angélico - Deus - chega!”



Todos os seis deles foram Título Doulou classificado acima do nível de noventa e cinco, como foi a união de suas vozes, que estava cheio de poder, só você tem que estar lá para saber. Os soldados que guardavam a parede estavam caindo como pedaços de trigo colhido enquanto desmaiavam devido à pressão daquela voz. A voz estava cobrindo o Auspicioso Hill Mountain Pass inteiramente e expandindo ainda mais. Mesmo que não pudesse viajar cem li para chegar à base do Heaven Dou Empire, foi o suficiente para impressionar todo o Auspicioso Hill Mountain Pass.



O céu de ouro atraiu quase todos os soldados do Império Espiritual; ouvindo a aclamação dos consagradores, todos prenderam a respiração, vendo a indescritivelmente bela aparência do Deus Angélico, que descia do céu. Sob a aura do Deus Angélico, soldados e mestres espirituais estavam todos curvados para adorá-la. Esse fenômeno estava se expandindo por todo o Auspicious Hill Mountain Pass como uma doença. Até mesmo os membros da legião de mestres espirituais tinham que se prender a ver isso. Durante o tempo em que tiveram seus testes no Salão Espiritual, todos viram esta estátua do Deus Angélico. Vendo o anjo de seis asas descendo do céu com aquela aura invencível neste momento, esses mestres de espírito estavam tão animados. Todos entendiam que o poderoso salvador finalmente chegara.



O Segundo Consagrador assumiu a liderança quando os outros cinco deram um passo para trás, então todos se ajoelharam para cumprimentar Qian Ren Xue. Olhando para Qian Ren Xue que pairava no ar enquanto seus lindos olhos de fênix cintilavam com uma luz ofuscante, ele disse respeitosamente: “Os Seis Consagradores do Palácio da Consagração, saúdam o Deus Angélico!”



Até os seis consagradores tiveram que se curvar, as outras pessoas, que entorpeceram a situação, os seguiram imediatamente. Ninguém estava no Auspicioso Hill Mountain Pass agora. Todos estavam de joelhos.



Qian Ren Xue disse friamente: "Consagradores, por favor, levantem-se."



Ela costumava se disfarçar de príncipe herdeira do Heaven Dou Empire por anos, agora suas maneiras reais solenes tinham se difundido invisivelmente. Então, ela aterrissou lentamente, retraindo suas seis asas. Ambas as mãos balançaram e uma auréola dourada estava se espalhando de seu corpo. Todos os soldados desmaiados, devido ao grito dos seis consagradores, foram acordados. Todos eles então se ajoelharam no chão. Mesmo as pessoas que não desmaiaram podiam sentir uma corrente quente escorrendo em seus corpos. Uma sensação confortável varreu completamente seus corpos, o que eles não conseguiram descrever.



Isso é senso divino. O sentido divino de que nada poderia ser comparado. A aura de Deus imediatamente conquistou os corações dos soldados guardiões na parede. Qian Ren Xue era poderoso, mas bonito, mas eles não tinham sonhos para ela, apenas pura admiração do fundo de seus corações.



Os seis consagradores se levantaram sucessivamente. O Golden Crocodile Doulou deu um passo à frente para Qian Ren Xue, baixou o tom e perguntou: "Senhorita, você conseguiu?"



Qian Ren Xue ligeiramente assentiu. Uma lágrima transparente permaneceu no olho dela.
"Avô, ele ..."



Uma chama de excitação iluminou os olhos do Golden Crocodile Douluo. Sua voz estava tremendo enquanto ele falava.



“O Grande Consagrador havia se sacrificado para que a Jovem se tornasse um Deus. Já se passaram anos, agora nosso Salão Espiritual finalmente tem um mestre espiritual espiritualizado. Jovem senhora, você não deveria se arrepender. O Grande Consagraçador está no céu agora e ficaria feliz em ver sua conquista.



Qian Ren Xue balançou a cabeça ligeiramente. Se Tang San não existisse, ela poderia ter aceitado o fato do que o Golden Douluo havia dito. No entanto, ela não era o único deus no campo de batalha do Auspicious Hill Mountain Pass dessa vez. Para Tang San, ela sempre teve um sentimento conflitante de não poder explicar completamente. Tang San era uma semente de fracasso, que germinara e arraigara em seu coração.



“Segundo Consagrador, conte-me a situação atual no Auspicious Hill Mountain Pass. Onde está Bibi Dong?



A voz de Qian Ren Xue foi entregue friamente. A base de cultivo do Golden Crocodile Douluo era alta; no entanto, ele não pôde deixar de sentir medo ao ser exposto diante de seu imenso senso divino.



“Quando chegamos aqui, Bibi Dong já havia se machucado da batalha com um homem chamado Tang San. Aproveitamos a oportunidade para assumir o comando da força militar. Mandei Bibi Dong de volta à Empire City para recuperar suas feridas. Os seis de nós agora assumiram a liderança aqui. Agora que você está de volta; você tomará o comando único. Espere até derrotarmos a força do Céu Dou Empire, nós ajudaremos você a destronar Bibi Dong. Você é um deus agora. Mesmo que Bibi Dong tenha arriscado a vida, ela não teria nenhuma chance de ser uma ameaça para você.



Quando eles mencionaram Bibi Dong, Qian Ren Xue franziu as sobrancelhas. Especialmente quando ela sabia que Tang San machucara muito Bibi Dong, de alguma forma ela se sentia triste. Ela murmurou: “Tang San. É você de novo. Você é verdadeiramente minha inimiga!



"Senhorita, você é ..."



O Golden Crocodile Douluo olhou desconfiado para Qian Ren Xue.



Qian Ren Xue se recompôs e disse fracamente: "Seis Consagradores, verifique a formação, vamos lutar contra eles amanhã".



O Douluo Dourado só esperou por essas palavras. Ele respondeu em voz alta.



"Temos que arrancar a força do Céu Dou desta vez!"



A boca de Qian Ren Xue, sem saber, enrolou-se. Desenraizar? Seria assim tão fácil? A menos que esse cara não apareça aqui, seria. Tudo havia chegado a isso; ela não poderia ter a chance de ser longa. Esta guerra deve ser iniciada, mais cedo ou mais tarde. Ela não sabia se Tang San poderia voltar à força do Heaven Dou Empire a tempo. Não importa o que, a batalha de amanhã seria a final. Tang San, é verdade que você é a semente do fracasso em meu coração. Mesmo se eu não pudesse te derrotar, eu poderia ser capaz de te arrastar para o inferno comigo? Se eu não pudesse conquistá-lo quando ainda estamos vivos, então, quando chegarmos ao outro mundo, eu definitivamente vou derrubá-lo. Embora você seja meu nêmesis, eu quero morrer com você!



O furioso irrompeu dos olhos de Qian Ren Xue. Com o pensamento de ambos jade e pedra devem ser esmagados juntos, ela foi capaz de reunir suas entranhas e veio para o Auspicious Hill Mountain Pass. Qian Ren Xue se sentiu sombrio. Tang San, vou mostrar-lhe quando uma Deusa não se importa com a sua vida, que tipo de força poderosa ela poderia criar.

Você realmente ama Xiao Wu? Eu não vou deixar vocês dois ficarem juntos. Eu vou arrastar você até a morte comigo. Eu não vou machucá-la. Mas você só pode estar comigo, mesmo quando estamos mortos.



Qian Ren Xue se virou, olhando para a direção geral da base do Heaven Dou Empire. Os seis consagradores não conseguiam ver a luz que surgira de seus olhos, o que era algum tipo de desordem mental.



Neste momento, as pessoas na base do Heaven Dou Empire não podiam ficar calmas quando a notícia veio dos discípulos do Agility Hall. De fato, mesmo sem suas notícias, muitas pessoas deste lado podiam ver o que havia acontecido em frente ao Auspicioso Hill Mountain Pass.



Xue Beng, o Imperador do Céu Dou Empire, imediatamente enviou sua ordem chamando todos os generais e oficiais para uma reunião. Um grupo de mestres espirituais e líderes das legiões e tropas lideradas por Go Long Marshall se apresentaram.



Xue Beng ajustou-se na cadeira e então balançou a manga: "Por favor, sente-se."



Claro, com suas palavras, nem todos os generais e oficiais podiam se sentar. Apenas alguns deles poderiam estar sentados. Do lado militar, apenas Go Long tinha essa honra. Por outro lado, o homem que ocupou o lugar foi o preceptor do Heaven Dou Empire, o Grão-Mestre Yu Xiao Gang, comandante da legião do mestre dos espíritos.



Sentado mais baixo que Yu Xiao Gang estava o Presidente da Escola do Céu Claro, Tang Xiao. Seguiu-o o Clear Sky Douluo, o pai de Tang San, Tang Hao. Em seguida, o grupo das outras pessoas-chave, incluindo Ning Feng Zhi, Presidente do Sete Clã do Azulejo do Tesouro, Espada Douluo Chen Xin, Ossos Douluo Gu Rong, Veneno Douluo Du Gubo. Estes eram os mestres do espírito, classificados como Título Douluo. Apenas mestres espirituais supremos como eles eram elegíveis para um assento nesta grande tenda.



Xue Beng dirigiu-se ao Grande Mestre e Tang Hao e disse: “A razão pela qual eu chamei todos vocês aqui porque o Auspicioso Hill Mountain Pass tem novas mudanças perigosas. Havia uma luz dourada deslumbrante que vinha da direção do Auspicious Hill Mountain Pass. De acordo com o relatório dos discípulos do Agility Hall, essa era uma mulher. Ela tem uma aura intimidante. Os discípulos do Agility Hall não ousaram se aproximar, mas eles ouviram as pessoas do Auspicious Hill Mountain Pass gritarem: “Angel Chegue”. Vocês são todos os figurões do mundo dos mestres dos espíritos, agora, você poderia me dizer o que aconteceu?



Grandmaster foi o primeiro que franziu a testa. Ele não era um dos mais fortes, mas ele tinha o conhecimento mais amplo sobre o mundo dos mestres dos espíritos.



Quando eles receberam a notícia sobre a luz dourada no céu, o Grão-Mestre saiu de sua tenda para olhar para o Auspicioso Hill Mountain Pass. As outras pessoas também fizeram o mesmo, mas eram todas mestres espirituais de baixo nível, não sabiam o que estava realmente acontecendo. No entanto, Tang Xiao, Tang Hao e o outro Título Douluos podiam sentir claramente os sentimentos inseguros.



Durante o tempo em que a luz dourada apareceu, cada um deles sentiu como se houvesse um pesado bloco de rocha batendo em seus corações. A pressão quase os sufocou. Esta situação aconteceu entre os mestres espirituais de pico do mundo dos mestres dos espíritos. Aparentemente, era uma anomalia.



Vendo ninguém ter dito uma palavra, e a careta no rosto do Grão-Mestre, Xue Beng não conseguiu esconder suas preocupações.



“O Grande Consaglador Qian Dao Liu do Império Espírita estava vindo?”



“Não é Qian Dao Liu. Qian Dao Liu é um homem. De acordo com a nota do meu avô, Qian Dao Liu era um homem de meia-idade. O discípulo do Agility Hall relatou uma mulher. ”Tang Xiao, presidente da Clear Sky School, disse: Na verdade, todos eles tinham as respostas. Eles simplesmente não queriam admitir isso. Eles não queriam fazer as outras pessoas entrarem em pânico.



Xue Beng disse com uma voz sombria: “Ela foi capaz de projetar uma luz tão deslumbrante, brilhando sobre cem li. Além disso, quando vi aquela luz, mal consegui respirar. Que tipo de mestre de espírito supremo poderia fazer isso? Preceptor, idosos, por favor explique.



Ning Feng Zhi, presidente do Clã de Azulejos Sete do Tesouro, suspirou e disse: “Esconder-se não é um bom método. Sua Majestade, de acordo com nossas observações, nenhum Título Douluo poderia projetar esse tipo de luz radiante, especialmente aquela aura impressionante. Mesmo Lan Hao Wang não poderia ter essa aura com seu poder mental formidável, que não é inferior a um nível noventa e nove Douluo. Assim, poderíamos supor que havia apenas uma possibilidade. Um mestre espiritual de nível cem chegou lá.



"Nível cem?"



Não importa Xue Beng ou Go Long ou os outros generais, todos respiraram fundo ouvindo Ning Feng Zhi. Eles não conheciam o conceito de nível cem. No entanto, os efeitos dos poderosos mestres do espírito no campo de batalha eram óbvios. Tang San, com sua competência, quase derrubara toda a situação.



Ele só tinha mais de noventa anos na época. Então, nível 100 deve implicar outra coisa!



Xue Beng achou difícil de engolir.



"Presidente Ning, você quer dizer que há um Deus que se uniu ao lado do Império Espiritual?"



Quando ele mencionou “Deus”, a grande tenda começou a ferver, embora esta fosse a tenda do Império. Neste momento, todos sentiram uma sensação de medo que eles não conseguiam segurar.



"QUIETO!"



Marshall Go Long gritou, acalmando as vozes desordenadas de seus homens. Mas não conseguia acalmar os olhos. Todos pareciam em pânico.



Xue Beng também não pôde pressionar o caos em seu coração. Não importa o quão esperto ele era, ele era apenas um jovem de trinta anos. Diante de tal notícia de desastre como essa, como ele poderia não entrar em pânico? Embora parecesse calmo, seus olhos estavam perturbados. Seus punhos cerrados, descansando na mesa na frente dele. Seu rosto era solenemente imprevisível.



Tang Hao disse seriamente: “O Presidente Ning está certo. Ela poderia ser possivelmente um Deus. Da energia que a luz emitia, eu acho que era o poder do Deus Angélico do Salão Espiritual. É por isso que eles gritaram “Angel”. De acordo com os registros internos da Clear Sky School, o Salão Espiritual tem um conjunto completo de seis ossos espirituais, chamado de Armamento Angélico. Alguns dizem que, se alguém pudesse absorver todos os seis desses espíritos, essa mesma pessoa poderia ser capaz de romper o nível do centésimo nível e se tornar um mestre espiritual com classificação de Deus. Embora eu não saiba quem ela é, é certo que ela tem os espíritos do Armamento Angélico. Uma vez que eles têm um excelente reforço, o Império Espiritual com certeza iniciaria a guerra amanhã. Por favor aguarde e esteja bem preparado. ”



Embora Tang Hao tivesse uma aura intimidadora, depois de sentir o sentido divino do Deus Angélico, sua confiança foi de alguma forma reduzida. Mesmo com seu poderoso Grande Sumeru Hammer, ele não tinha certeza se poderia usar esse método para atacar um Deus. Além disso, quando Tang San trouxe os Shrek Seven Devils e deixou o quartel, sua força principal foi removida. Essa foi a razão pela qual o Heaven Dou Empire decidiu recuar ainda mais, tentando se entrincheirar lá. Se Qian Ren Xue não tivesse vindo, Tang Hao pensava com a força de seus irmãos e dos outros mestres supremos do espírito, pelo menos eles poderiam ser capazes de resistir ao ataque do Império Espírita no Auspicious Hill Mountain Pass. Mas esse mestre espiritual, classificado por Deus, havia mudado o equilíbrio entre suas forças.



Poder-se-ia dizer que apenas um mestre espiritual, classificado por Deus, poderia confrontar todos os mestres supremos de espírito que estavam presentes nesta grande tenda agora. Então, como eles poderiam suportar a guerra?



Xue Beng finalmente acalmou seu humor. Esta notícia o sacudiu por um tempo, mas ele teve que se acalmar, pois sabia que ele absolutamente não poderia entrar em pânico naquele momento. Se não, seus soldados estariam no caos. Mas ele não estava claro em como os humanos poderiam defender os deuses?



Xue Beng acalmou-se. Um sorriso apareceu de repente em seu rosto.



“Vocês não precisam se preocupar muito. Na verdade, Teacher e eu pensamos sobre isso. Ele costumava dizer que os Deuses são apenas seres humanos que atingiram um certo nível superior. Então eles são apenas humanos. E como eles são humanos, haveria uma maneira de lidar com eles. Além disso, recebi a notícia de que o Professor havia completado a ascensão de seu Deus. Além disso, ele estará aqui dentro de dois dias. Neste momento, é desnecessário mencionar que o pequeno Império Espiritual, conquistando todo o continente não seria uma tarefa difícil. Então, não importa quão forte seja o nosso oponente, nos próximos dois dias, temos que resistir ao ataque do Império Espiritual. Nós temos que suportar até que o professor volte. Ele nos levará a destruir o Auspicious Hill Mountain Pass e a eliminar o Spirit Império! ”



Ouvindo Xue Beng, o medo nos olhos dos generais desapareceu. Mesmo o grupo de Grão-Mestre e Tang Hao não conseguiu manter seu semblante feliz.



“Little San vai voltar? Isso é tão bom! ”Grandmaster perguntou alegremente.



Os generais da tenda reagiram alegremente. A competência de Tang San no campo de batalha havia sido gravada profundamente em sua mente, já que ele não apenas parou a onda perversa uma vez, mas também derrotou Bibi Dong, a Imperatriz do Império Espiritual, muitas vezes. Era justo dizer que nada poderia ser comparado à reputação da Tang San em seus corações. O que Xue Beng acabara de dizer havia inflamado a confiança em seus homens.



Xue Beng impassivelmente sorriu.



“Meus queridos generais, acho que vocês de alguma forma descobriram isso. Faz quase um mês desde que minha professora não esteve aqui. Você com certeza tem dúvidas. Sim, eu vou te dizer porque. Tivemos que recuar temporariamente porque Lan Hao Wang não estava nas formações. Se tivermos que lutar sem ele, aparentemente será muito difícil vencer. Para controlar a multidão, decidi selar a notícia. Mas agora é um bom momento para você saber. Nosso grande Lan Hao Wang nos deixou para melhorar sua competência a fim de apoiar o Império do Céu Doumado a destruir o Império Espiritual. É por isso que ele decidiu se tornar um Deus. Ele conseguiu. E agora ele está voltando. Diga-me, você pode ser capaz de se entrincheirar até que Lan Hao Wang suba no Auspicious Hill Mountain Pass? ”



"Nós podemos…"



Marshall Go Long foi o primeiro que se levantou, depois se ajoelhou.



“Sua Majestade, mesmo que tenhamos apenas um soldado em pé, nunca iremos recuar. Vamos ficar até Lan Hao Wang voltar. A morte não poderia nos empurrar de volta!



"Vamos lutar até o último suspiro e nunca daremos um passo atrás!"



Sua crença estava unida. Pensar em como o poderoso Tang San estava no campo de batalha havia levantado seus corações. Todos se abaixaram de joelhos e uniram suas vozes em um só grito.



Xue Beng assentiu satisfatoriamente. Ele disse: “Marshall Go Long, eu nomeio você para providenciar a guerra amanhã. Deixe ser persistente com esta batalha, e nosso império vai ganhar no final.



Marshall Go Long levantou-se com determinação, virou-se para seus generais e gritou: "O Império Deve Vencer!"



Instantaneamente, o slogan reverberou na grande tenda. O medo que Qian Ren Xue trouxera para cá desaparecera agora. Sob o comando de Xue Beng, Go Long levou seus homens para organizar a batalha de amanhã.



Quando todos saíram da tenda, o Grão-Mestre não conseguiu segurar sua excitação, perguntou imediatamente: “Sua Majestade, exatamente quando a Pequena San voltará? Por que ele não nos contou?



O entusiasmo no rosto de Xue Beng desapareceu como o derretimento da neve. Ele balançou a mão, sinalizou aos guardas para sair, suspirou e então balançou a cabeça.



"Eu realmente não sei."



"O que?"



O grande mestre ficou surpreso. Tang Xiao, Tang Hao, Ning Feng Zhi e os outros se levantaram imediatamente.



Xue Beng acenou com a mão, implicando que eles se sentassem.



“Preceptor, idosos. Você viu a situação atual. Se eu não lhes der esperança, receio que nossos homens entrem em colapso antes de entrarem na batalha. Eu não tenho nenhuma informação do professor, nem quando ele voltará.



O semblante do grão-mestre, mais uma vez, fez uma careta.



“Mas Vossa Majestade, o que você fez é como beber vinho venenoso para aliviar a sede. Se Tang San não puder voltar no tempo, não poderemos enfrentar o Deus do Império Espiritual. Temo que não pudemos suportar a luta amanhã! ”



Ning Feng Zhi disse: "Sua Alteza, Grandmaster está certo. Não temos certeza de quando Lan Hao Wang poderia voltar.



“Sua Majestade, Grandmaster está certo. Agora, já que não sabemos quando Lan Hao Wang voltaria, enfrentando um adversário invencível, talvez devêssemos recuar por um tempo. Espere até que Lan Hao Wang volte, nós lutaremos uma batalha viva ou morta com eles. Está tudo bem?"



Xue Beng sacudiu a cabeça. Seus olhos se tornaram resolutos.



“Não, não podemos, porque soldados caídos seriam como uma montanha desmoronada. Quando voltarmos, nunca mais teremos essa chance novamente. E se nós recuarmos e o professor voltar logo depois disso? Enfrentar um adversário forte, a retirada não significa chance para nós. Mesmo que o professor tenha sucesso, seu rival também será um Deus. Seria difícil para ele ganhar a vitória. Se dermos um passo atrás, caso o professor não possa voltar no tempo, não tem sentido para a nossa retirada. O Império Espiritual, sob o comando de Deus, quando eles aceleram, talvez não possamos suportar vários dias. Nós preferimos arriscar nossas vidas amanhã. Um dia poderemos suportar outro dia para o professor voltar. Se eventualmente não pudermos fazer nada, quero morrer no campo de batalha. Eu nunca me deixaria morrer no caminho do retiro.



Enquanto ouviam Xue Beng, os outros mestres dos espíritos, incluindo Tang Hao, tinham uma sensação de tremor em seus corações.



Não há dúvida de que a habilidade de Xue Beng era apenas uma formiga comparada com a deles. Seu trono era algo que ele havia agarrado por sorte. Tang Hao considerou-o tomando Tang San como seu professor era apenas para concedido. Todos os verdadeiros mestres espirituais aqui não se importavam com este rei. Mas ele ainda era um rei e eles tinham que respeitá-lo.



No entanto, neste momento, os sentimentos que eles tinham estavam mudando drasticamente. Enfrentando uma situação tão árdua, que ajudava com um mestre espiritual espiritualizado por Deus, o Imperador Xue Beng não se sentiu assustado ou teve a intenção de se retirar. Ele decidira confrontar o Império Espiritual diretamente. Use força contra força. A diferença entre seus poderes era enorme. Sua decisão foi suicida, a menos que Tang San pudesse voltar no tempo. Mesmo que ele fosse um pouco imprudente, ele ganhou respeito pela primeira vez daqueles supremos mestres espirituais que estavam na frente dele.



"Boa!"



Tang Hao gritou.



Sua voz ecoava alto na tenda. Com sua aura intimidadora, ele assentiu com Xue Beng.



“Você é digno de ser discípulo do meu filho! Você está certo. Nós só vamos morrer no campo de batalha. Não há covarde. Sem correr. Deixe esse deus para mim. Mesmo que tenha que morrer, tenho algumas observações para ela. Se tenho que viver sem felicidade, por que ficaria triste se morresse? Viva como um homem, morra em honra. Não é um evento infeliz. ”



Tang Xiao sorriu: “Irmão, você me esqueceu? Quanto tempo passou desde a última vez que enfrentamos oponentes juntos? Tendo a chance de lutar com o espírito de Deus, até meu avô não teve essa experiência. Somos muito mais sortudos que ele!



Grão-Mestre riu alto. “Embora o álcool não seja permitido aqui, Majestade, podemos quebrar a regra uma vez hoje? De repente eu realmente quero beber.
Xue Beng sorriu, levantou-se e gritou.



“Pessoas, entrem, ponham a mesa. Eu quero festejar esta noite antes da grande batalha amanhã!



Um servo rapidamente chegou a ele; seu rosto estava envergonhado quando ele sussurrou para o ouvido de Xue Beng. Xue Beng ficou surpreso.



“Que pena, para manter a disciplina, não permiti que a logística trouxesse bebidas alcoólicas. Este…"



Tang Hao riu alto.



“O discípulo do meu filho, se você conseguir superar esse desafio, tenho certeza de que você será um excelente imperador. Vamos usar chá em vez de vinho.



Sendo um rei, mas também sendo abordado como discípulo do filho de alguém, ele deveria ter se sentido irritado. No entanto, Xue Beng estava cheio de emoção agora. Ele entendeu que estes mestres de espírito o aceitaram.



"Bom, então podemos usar chá em vez de vinho."



Quando a noite caiu, tanto o Auspicious Hill Mountain Pass quanto o Heaven Dou Empire começaram a tocar. A atmosfera sombria começou a ferver. Depois de um mês de silêncio, a última batalha foi tensa por causa da presença do Deus Angélico.



———————————————–

Uma noite tranquila passou. De manhã cedo do dia seguinte.



Eles não esperaram que os soldados do Império Espírico saíssem da muralha. Desde o início da manhã, o tambor de batalha havia sido espancado ruidosamente nos quartéis do Heaven Dou Empire.



T corcunda Thump Thump Thump Thump



O tambor de batalha foi feito de pele de búfalo. O som que ele criou quando atingido pelos soldados fortes foi estrondoso. Entre um milhão de soldados, pelo menos mil tambores tocavam ao mesmo tempo. As portas do céu A base do Dou Empire tinha sido aberta. Soldados eram como a maré alta, transbordando.



A cavalaria ligeira saiu primeiro. Eles foram baseados nos dois lados da formação. Agora eles estavam inundando assim como duas asas estendidas do Império do Céu Dou.



Logo atrás deles estava a infantaria. A infantaria armada de luz foi a primeira e depois a infantaria de armas pesadas o seguiu. Eles estavam inundados, ordeiros e fortes, entrando no campo de batalha.



Os soldados da Seita Tang e a legião do mestre espiritual estavam no meio da formação. Grão-mestre e os irmãos de Tang Xiao, Tang Hao os lideraram respectivamente. Eles tiveram que organizar assim porque havia muitos membros dos Quatro Clãs de Único Atributo na Seita Tang. O ressentimento em relação à Escola Clear Sky ainda estava lá. Para garantir a ordem, eles estavam temporariamente no comando das tropas assim.



Atrás deles estava a principal força do Heaven Dou Empire, a cavalaria de armas pesadas. O Heaven Dou Empire tinha apostado tudo o que eles tinham nessa batalha. Mais de dez tropas de guardiões saíram da base na última posição da formação. Um milhão de soldados resistentes marchavam de forma imponente em direção ao Auspicious Hill Mountain Pass.



Esta foi uma força de um milhão de soldados! A pressão que eles trouxeram sufocou os soldados que guardavam o Auspicious Hill Mountain Pass. Encarando a tremenda aura do Heaven Dou Empire, Qian Ren Xue não pôde deixar de franzir as sobrancelhas. Ela havia se tornado um Deus, mas sua aura não podia ser comparada àquela de um milhão de soldados robustos.



Qian Ren Xue estava tremendo um pouco por dentro. Tang San está de volta? Por que o Heaven Dou Empire decidiu jogar tudo o que eles têm neste momento?



“Espalhe meu comando. Abra o portão. Lute! ”Qian Ren Xue gritou.



"Sim, senhora."



Seis consagradores receberam seu pedido. No entanto, houve um pequeno atraso desde que os soldados que guardavam a muralha estavam assustados com a grande formação do Império do Céu Dou. A legião do mestre espiritual não era uma exceção. Vendo a grande força do Céu Dou Empire com a aura que eles nunca tiveram antes de inundar, como eles não poderiam ter medo? No entanto, sob a pressão da legião de mestres espirituais e seis consagradores, legiões e tropas do Império Espírita relutantemente checaram e reuniram suas forças.



Os portões do Auspicious Hill Mountain Pass se abriram. Havia cem mil soldados apressados ​​no total.



Cem mil não é um número pequeno. No entanto, o que é comparado a um milhão? A guerra ainda não havia começado, mas muitos dos soldados do Império Espiritual estavam tremendo. Aos seus olhos, tal batalha não era diferente do suicídio.



Enquanto Qian Ren Xue estava dando ordens e encorajando os mestres espirituais do Império Espiritual, de repente um longo apito que era como dragão ou rugido de tigre veio veementemente de uma distância distante.



“Onde está Qian Ren Xue?”



Chegando junto com aquele assobio, de um lado da formação do Empire do Céu Dou, um monte de esferas de luz azul-ouro se aproximava, voando acima delas. Vagamente, havia sete figuras naquelas esferas azul-ouro.



Aquele que liderou esse grupo estava vestindo uma armadura de ouro azul. Oito asas com padrões de ondas torrenciais se abriram de suas costas. Ele estava usando a coroa de Poseidon, segurando o Tridente do Deus do Mar em sua mão. Ele era Tang San, que obteve a ascensão do Deus do Mar.



O Deus do Mar Tridente em sua mão apontou para a Auspiciosa Colina da Montanha, em frente a ele. Seu enorme senso divino imediatamente se concentrou em Qian Ren Xue.



“Deus do Mar, Tang San chegou. Onde está Qian Ren Xue?



Tang San gritou. O tremendo sentido divino era como ondas descendo do céu. Os soldados do Heaven Dou Empire tinham a sensação de que a chuva finalmente caíra na sobremesa seca. Seus espíritos foram instantaneamente aprimorados até seus picos. Seus espíritos de luta eram altos, agora ouvindo o título de Tang San, como o deus do mar, entrou no pico em pouco tempo.



Tomando a crença de um milhão de soldados como sua fonte de apoio, a aura de Tang San tinha atingido o pico. Um halo azul-dourado se expandiu de seu corpo. O grupo de Dai Mu Bai e Xiao Wu, sob a proteção dos poderes do Sea God, chegaram à linha de frente. Cada um deles estava lançando nove anéis de espírito ao mesmo tempo. O nono anel espiritual, também o último, era o mais esplêndido.

————————————-

https://noveleiros.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos