Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novel traduzida gratuitamente.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cap DDu 329 pt

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1cap DDu 329 pt Empty cap DDu 329 pt Dom Ago 05, 2018 11:50 am

Admin

Admin
Admin

Capítulo 329 - Deus Rakshasa chega

Uma energia tenra levantou Xue Beng. Tang San sorriu e disse: “Você não precisa fazer isso. Como eu poderia receber sua etiqueta assim?



Xue Beng disse com determinação: - Mestre, se você não pode receber meu arco, então ninguém pode. Xue Beng agora se curva a você, não por mim, mas por um milhão de soldados do Heaven Dou Empire. Além disso, faço isso para milhões de pessoas do Heaven Dou Empire. ”



Suas palavras foram honestas. Tang San podia sentir que o que ele dizia vinha do fundo do coração.



Xue Beng se levantou, olhando para Tang San em pé na frente dele, cujo semblante era suave sem um feixe de energia. Lágrimas permaneciam em seus olhos, bloqueavam sua visão com uma camada de água.



“Professor, você sabe. Ontem eu estava pensando em lutar de forma imprudente com eles até a morte. Agora eu posso dizer tudo. Quando recebemos a informação de que um Deus se uniria à força do Império Espiritual, senti que todos iríamos morrer. Eu tenho orado para que você possa voltar em breve. Hoje, quando decidi começar a batalha, achei que minha oração não tinha esperança. Mas você está de volta, professora. Você é o deus do mar agora. No momento em que o Heaven Dou Empire mais precisava de você, você apareceu diante de nós, usando seus poderes divinos para levar o Heaven Dou Empire à vitória, quebrando o Auspicious Hill Mountain Pass. Eu sonhei com isso. Mas nunca pensei que chegaria tão cedo e direto. Professora, não sei como te agradecer. Se você concordar, eu lhe ofereço este trono.



"Sua Majestade, você não pode."


Tang San esticou ambas as mãos para levantar Xue Beng com um sorriso caloroso no rosto. Ele poderia usar totalmente seus poderes para levantar Xue Beng sem tocá-lo. No entanto, ele ainda usava as mãos. Este é o seu respeito para com Xue Beng.



Tang San sorriu e disse: “A vitória hoje não se deveu apenas aos meus próprios esforços. Nossos homens aqui desempenharam um papel importante na luta. Especialmente aquele velho monstro, as toxinas de seu Imperador Jade Phosphor Serpent me assustaram.



Du Gu Bo disse com raiva: “Monstrinho, você não acha que pode me provocar desde que agora é um Deus. Eu ainda posso te chicotear.



Tang San riu alegremente: “Monstro velho, você realmente acha que não tenho mais nada aqui? Meu pai, meu tio e meu professor estão todos aqui. Se alguém tiver que me bater, ainda não será sua vez. ”



Então, Tang San soltou as mãos de Xue Beng, virou-se, foi para Tang Xiao, Tang Hao e Grandmaster e se ajoelhou. Não importa o quão forte ele era, ou o título que ele tinha, há algo que nunca mudaria. O professor era aquele que ele mais respeitava. O pai era o membro da família mais próximo dele. Eles eram todos seus idosos.



Ao ver Tang San ajoelhado, Xue Beng o seguiu. Tang San não o impediu de fazer isso naquele momento. E quando Xue Beng se ajoelhou, os outros generais da tenda, é claro, não puderam ficar ali, todos o seguiram, ajoelhando-se.



Neste momento, nos olhos aturdidos de Tang Hao, havia apenas a imagem de Tang San, seu único filho. Ele era famoso por ser duro no mundo dos mestres espirituais. Mas agora, lágrimas permaneciam em seus olhos. Não demorou muito a partir de agora, ele pensou que ele teria deixado seu filho se tornar uma pessoa comum. Ainda se lembrava que Tang San havia preparado mingau para ele todos os dias. Naquela época, a quantidade de arroz em sua casa era suficiente apenas para cozinhar mingau para cada refeição. Quando Tang San terminou de cozinhar, ele simplesmente pegou o caldo comum e deixou-lhe o melhor do seu congee. Tang San tinha apenas seis anos naquela época.



Neste momento, seu filho cresceu para esse excelente homem. Ele era ainda mais excelente que seu pai. Tang Hao não se sentia feliz ou alegre agora, mas amargo. Ele se sentiu amargurado por todo o tempo que seu filho teve que sofrer. O que seu filho havia conseguido hoje veio de seus próprios esforços. Todo mundo podia ver seus poderes como um deus agora, mas quantos deles tinham testemunhado o que Tang San teve que pagar ao longo de mais de vinte anos? Tang Hao poderia imaginar facilmente inúmeras vezes Tang San teve que passar por uma situação mortal e voltou da morte.



Tang Hao de repente se moveu, ele se adiantou, com veemência, puxou Tang San em sua posição ajoelhada, depois abraçou-o com força em seu peito firme de aço.



Tang Hao nunca diria palavras suaves com sua personalidade dura. No entanto, seu abraço e suas lágrimas haviam falado muitas coisas para Tang San.



Tang San o abraçou de volta com força. Ele não chorou, mas seus lábios estavam franzidos. As emoções em seus olhos não eram inferiores às de Tang Hao.



Embora ele estivesse morando duas vezes, Tang Hao era seu único pai. Um pai é sempre um grande ídolo no coração de seus filhos. Tang San não foi uma exceção. Mesmo quando Tang Hao era um bêbado, Tang San nunca desrespeitara seu pai.



Ter o apoio de seu pai sempre foi algo que um homem mais desejava.



“Pai, minha vida me foi dada pela mãe e por você. Mesmo que eu tenha que pagar com toda a minha vida, nunca poderei pagar. Minha vida pertence a você. Tudo o que tenho também pertence a você. ”
Tang San entendeu os pensamentos de seu pai; ele consolou-o diretamente.



Tang Hao levantou a cabeça, ambas as mãos abraçando os ombros de Tang San. Ele estudou o belo rosto de seu filho e assentiu.
"Você é meu orgulho."



Embora Tang San sempre controlasse suas emoções, tendo escutado Tang Hao, ele não aguentava mais quando as lágrimas começaram a fluir em seu rosto.



“Little San, você também é meu orgulho. O orgulho de toda a minha vida.



O grão-mestre veio a Tang Hao, olhando para Tang San. Sua estimulação era ainda maior que a de Tang Hao. Ele treinou um deus!



Tang Hao o soltou, recuou para limpar o caminho do Grande Mestre. Tang San se ajoelhou novamente em frente ao Grande Mestre. Quando o Grão-Mestre estava prestes a levantá-lo, Tang Hao o deteve por trás.



“Grão-Mestre, você tem que receber sua reverência. Você pagou um preço maior por ele do que eu. Eu não cumpri meus papéis paternos, mas você é um excelente professor. Sem você, não teríamos o Tang San que hoje conhecemos ”.



Grandmaster foi detido por Tang Hao, como ele poderia lutar contra isso? Ele só podia ver Tang San dando-lhe três laços e nove kowtows respeitosamente.



Tang San não se levantou imediatamente. Ele olhou para o Grão-Mestre, enquanto seus olhos estavam cheios de lágrimas.



“Professor, há algo que eu queria dizer a você por tanto tempo. Mas eu me considerei não estava qualificado o suficiente porque eu não tinha atingido o auge do mundo dos mestres dos espíritos. Eu sempre espero a chance como hoje. Agora eu já passei pelo nível cem e pelo título do Sea God, é hora de dizer isso. ”
Grandmaster ficou surpreso. Aparentemente, ele não sabia o que Tang San queria contar a ele.



Os olhos de Tang San estavam avermelhados.



“Grão-mestre, você tem lutado por toda a vida. Você não tem filhos. Você colocou todos os seus esforços em mim. Embora você não seja meu pai, no meu coração, você é tão importante quanto meu pai, Tang Hao. Papai, por favor, receba minha reverência.



Enquanto dizia, Tang San se abaixou novamente, batendo a cabeça com força no chão. Anteriormente, ele havia se curvado ao professor; agora ele estava dando sua reverência a seu pai. Era como o que Tang Hao havia comentado, o Grão-Mestre tinha se preocupado mais com Tang San do que ele. Tang San, no momento glorioso de sua vida, finalmente teve a chance de falar as palavras que havia escondido do fundo de seu coração por um longo tempo.



Xiao Wu tinha vindo e se ajoelhado junto com Tang San quando se ajoelhou pela primeira vez.



O grande mestre olhou atordoado para Tang San. Seu corpo estava tremendo. Sem o apoio de Tang Hao, ele teria caído. Seus lábios tremiam, não conseguia pronunciar uma palavra para Tang San. Ele levantou as mãos emocionalmente, colocando os ombros largos de Tang San. Ele estava chorando em silêncio.



Toda a sua vida, como uma grande figura, estava passando por sua mente. Desde a infância, quando todos o discriminaram por seu espírito mutante; e eles nunca o consideraram um membro da família.



Ele havia formado seu caráter silencioso. Quando ele estava vendo pessoas de sua geração crescendo com o espírito especial da Família Dragão Tirania do Relâmpago Azul, ele não poderia ter escondido sua admiração. Naquele momento, ele tinha sido auto-depreciativo. Isso o fez deixar sua família quando ele ainda não tinha crescido.



Então, ele conheceu o primeiro amor de sua vida. Essa mulher veio do Salão Espiritual. Mas quando ela entrou em sua vida, ele não sabia sua origem. Mesmo que Grandmaster tenha um espírito mutante, ele tem uma mente brilhante que ninguém poderia ter. Além disso, seu conhecimento sobre os espíritos era profundo. Aos poucos, eles se apaixonaram. O primeiro amor é sempre o mais belo que nunca se pode esquecer. No coração do Grão-Mestre, aquela mulher era tão bonita. Ela era a deusa do coração dele. Mesmo quando estavam juntos, ele não se atreveu a tocá-la, pois temia que ele a desrespeitasse.



Aquela mulher não era Liu Er Long, mas a atual Imperatriz do Império Espiritual, Bibi Dong.



Eles estavam juntos há dois anos. Aqueles dois anos foram os momentos mais lindos da vida do Grão Mestre. Ele havia dito a Bibi Dong todo seu conhecimento milagroso sobre espíritos. Todos os dias que passaram juntos estavam despreocupados e cheios de alegria. Naquela época, ele acreditava que Bibi Dong era o presente que o Céu havia compensado por sua perda. Um Anjo tinha vindo por ele e apenas por ele. Por causa de Bibi Dong, ele se libertou da escuridão que estava perseguindo sua alma. Ele então foi capaz de definir seu caminho, colocando todo o seu coração no estudo dos espíritos.



No entanto, a felicidade não dura muito tempo. Tragédias haviam chegado. Um dia, a Deusa do seu coração veio a ele e disse-lhe que a razão pela qual ela passou seu tempo com ele foi realmente por causa de seu conhecimento. Tudo entre eles deveria ter terminado agora. Um simples ditado quebrou o coração do Grande Mestre. Aquela ferida profunda, até agora, não tinha sido curada.



Embora o Grão Mestre pudesse encontrar muitas falhas no que Bibi Dong lhe dissera; ela ainda o deixou no final. Ele finalmente conheceu sua origem. A Santa Donzela do Salão Espiritual. Além disso, ela teria sido o próximo Sumo Pontífice. Ele não podia acreditar em nada que Bibi Dong havia dito mais. Uma noite, Grandmaster bebeu álcool pela primeira vez, ele estava tão bêbado que não queria acordar de novo.



Depois disso, ele conheceu Liu Er Long e Flender. Logo foi sua próxima tragédia. A segunda mulher que ele amara era sua prima. No momento em que ele decidiu deixar Liu Er Long, ele só pensava na morte. Sim, apenas a morte poderia salvá-lo. Certo quando ele decidiu se matar, sua arrogância o atraiu de volta. Ele queria provar para o Blue Lightning Tyrant Dragon Family que ele não era uma pessoa deficiente antes de morrer.



Desde então, o Grão Mestre colocou todo o seu coração e cérebro para estudar espíritos. Apenas estudá-lo poderia salvá-lo de recordar as tragédias de sua vida. Até o dia em que conheceu Tang San. O grão-mestre ainda se lembrava de quando ele estava agitado, sabendo que Tang San tinha o espírito inato completo, uma indicação de espíritos gêmeos. Ele sabia que sua chance havia chegado. Com essa criança, ele poderia provar a si mesmo para sua família. E ele aceitou Tang San como seu discípulo.



No início, Grandmaster só queria provar a si mesmo para sua família. No entanto, com o passar do tempo, a posição de Tang San em seu coração se tornou mais importante. Até mesmo o Grandmaster não sabia por que ele tinha se importado tanto com Tang San.



Até que ele soubesse que a Família do Dragão Blue Lightning Tyrant tinha ido embora e ele se tornara o Receptor do Heaven Dou Empire, ele não precisava provar nada a ninguém. No entanto, seu coração ainda tinha um vazio. Embora ele estivesse com Liu Er Long todos os dias, a sombra em seu coração ainda existia. Neste momento, quando Tang San o chamara de Pai, a última camada de defesa no coração do Grande Mestre foi quebrada. Ele finalmente encontrou o objetivo de sua vida depois de trinta anos sangrentos. Para seu filho, seu próprio filho. Mesmo se ele tivesse que pagar com sua vida, ele nunca se arrependeria.



"Bom filho."



A voz do grão-mestre tremia quando ele gentilmente acariciou a cabeça de Tang San. Suas lágrimas estavam escorrendo. Os músculos da sua face rígida estavam se contraindo.



Francamente falando, Tang Hao o admirava, mas ele não estava com ciúmes. Ele havia trazido Tang San para esta vida, mas o Grande Mestre foi quem o criou. Um dia um professor, um pai ao longo da vida. O que Tang San lhe chamara era satisfatório.



As emoções do grão-mestre não puderam ser acalmadas por um longo tempo até que Liu Er se aproximou por muito tempo, levantando Tang San. Quando Liu Er Long chegou ao seu lado, seu rosto estava cheio de lágrimas. Eles estavam juntos há muitos anos, quem poderia entender suas mágoas mais do que ela?



Flender disse com sua voz baixa. “Xiao Gang. Esta é uma grande ocasião. Você deveria estar feliz!"



Liu Er Long levou o Grande Mestre para o seu lugar. Ele ainda virou a cabeça para chamar Tang San com sua voz trêmula. "Little San, me ligue de novo por favor?"



"Papai-"



Tang San de repente deu um passo à frente, abraçando o Grão-Mestre com força, sacudindo as emoções do Grande Mestre.



"Bom Bom. Mesmo se eu tiver que morrer agora, a vida de Yu Xiao Gang não foi desperdiçada. Filho, eu tenho um filho. ha ha ha ha ha ha ha ...



Durante suas risadas, o semblante do Grão-Mestre de repente empalideceu, sua risada estava sufocando, desaparecendo. O mestre estava ficando mais fraco, caindo no peito de Tang San.
Tang San estava com medo, colocando rapidamente a palma da mão no peito do Grão-Mestre.



Ele finalmente teve seu sonho realizado após uma longa vida de tragédias. Isso mudou o Grão Mestre da tristeza para a felicidade extrema. A tristeza que ele acumulara durante muitos anos havia explodido de uma só vez. Seus meridianos fracos não podiam suportar isso, tinham sido instantaneamente quebrados. Sua vitalidade era como uma maré, inundando-a.



"Papai!"



Tang San gritou.



Grandmaster se apoiou em seu peito; sua respiração era fraca.



“Pequeno… San… Obrigado… você… .É… tempo… eu… tenho… para… ir. Mas… eu… não… estou disposta… a… ir… agora… Matar… Bi..bi… Dong… Isso… é… meu…… último desejo… ”



“Não, professora, você não vai morrer. Não!"



Ele estava tão preocupado que o chamou de professor de novo. Os olhos de Tang San mudaram imediatamente. Eles estavam todos azuis agora. Suas emoções e meridianos sombrios foram quebrados; foi um incidente fatal para qualquer um. Mas seu filho, que apenas se ajoelhou na frente dele e o chamou de pai, era um deus.



O poder do Mar do Mar era como uma maré crescente, cobrindo o Grão Mestre inteiramente em apenas um piscar de olhos. Além disso, o poder divino passara por todas as funções de seu corpo e reservava fortemente o último raio de sua vitalidade.



"Eu definitivamente não vou deixar nada tirar sua vida."



A voz de Tang San era firme, enfatizando cada palavra.



O poder divino do Deus do Mar começou a entrar no corpo do Grande Mestre. Tang San tinha controlado cada feixe de seu poder divino habilmente, tornando-os mais macios. Quando o poder divino do Mar Deus se fundiu totalmente com o corpo do Grande Mestre, Tang San ficou sério. O meridiano do coração era uma das partes mais fracas do corpo. Se Tang San queria levar a vida do Grande Mestre de volta, ele teve que ajudá-lo a curar seu meridiano de coração. O meridiano do coração do grão-mestre fora enfraquecido por causa de seus sofrimentos acumulados; embora suas mágoas tivessem desaparecido, já havia danificado gravemente seu meridiano de coração.



Rachadura O Armamento do Deus do Mar apareceu no corpo de Tang San. Para recuperar a vida do Grande Mestre, ele teve que colocar toda a sua força. Ele não poderia ter momentos descuidados, pois queria usar a melhor maneira de recuperar os meridianos do Grande Mestre.



Ele recuperou o poder divino do Mar Deus, então começou a derramar sua vitalidade pura no corpo do Grande Mestre. Ao mesmo tempo, ele levantou a coxa direita, colocando a mão no Sea God Armament. Seu dedo cintilou e sangue dourado escorria. Tang San não os desperdiçou. Ele usou seu poder para reuni-los, despejando na boca do Grão-Mestre. Então, ele usou o poder do Deus do Mar para levar esse sangue ao meridiano do coração do Grande Mestre.



Este foi o sangue de um deus. O Armamento do Deus do Mar de Tang San tinha uma parte formada pelo osso do espírito da coxa direita do Imperador Azul de Prata; assim, o sangue dele também tinha a habilidade de espírito do osso do espírito da coxa direita do Imperador de Prata Azul, o Fogo Selvagem queima sem fim, o vento da primavera sopra nova vida. Depois que seus ossos espirituais evoluíram, essa habilidade espiritual também foi aumentada, o que faz com que o sangue da coxa direita se torne o melhor remédio.



Sangue de um deus era poderoso. Em um caso normal, se o Grão-Mestre pegasse seu sangue, seu corpo explodiria, pois não poderia conter a tremenda energia. No entanto, Tang San estava agora usando o poder de seu Sea Sea para coordenar, certificando-se de que não ocorressem anomalias. Tang San havia derramado o poder do Deus do Mar no corpo do Grande Mestre, aberto e fundido com seu corpo completamente. Todas as mudanças que estavam acontecendo dentro do corpo do Grande Mestre eram controladas pelo senso divino de Tang San.



O método que Tang San usara era simples, mas eficaz. Para não deixar o intervalo existir lá por um longo tempo, ele usou pela primeira vez seu poder divino para criar uma veia temporária, conectando o meridiano do coração partido, abrindo caminho para que o sangue circulasse. Sob o seu impulso, a vitalidade do Grande Mestre foi ativada novamente.



Com a ajuda do poder divino, a formidável vitalidade de Tang San veio junto com seu sangue, inundando o meridiano do coração do Grande Mestre. Sob seu monitor rigoroso, o meridiano do coração do Grão-Mestre já havia começado a se regenerar.



Tang San agora estava usando seus poderes para ajudar o Grande Mestre a melhorar todo o seu sistema de meridianos, dispersando a energia divina em seu sangue em seu corpo, sob o controle do poder terno do Deus do Mar para fundi-lo completamente nos meridianos do Grande Mestre.



Este progresso foi difícil e exigiu movimentos cuidadosos. Embora Tang San fosse um deus agora, ele ainda era muito cauteloso.



A sala de reuniões ficou quieta por uma hora. Todo mundo estava todo concentrado.



Finalmente, quando a luz azul nas mãos de Tang San cessou, Grandmaster começou a respirar. Ele abriu os olhos; seu rosto havia brilhado novamente.



Um sentimento maravilhoso encheu seu corpo. O grão-mestre podia sentir claramente que seus meridianos se tornaram mais flexíveis. Até mesmo seu poder espiritual foi atualizado para pelo menos cinco níveis.



Tang San ajudou o Grande Mestre a se levantar, mas ele não o deixou dizer nada.



“Pai, você não deveria dizer nada agora. Não incite suas emoções também. Dê um bom descanso esta noite. Quando você estiver totalmente recuperado até amanhã, falaremos mais. ”



Olhando para seus olhos carinhosos, Grandmaster sorriu, acenou em concordância. Liu Er Long e Xiao Wu prontamente o ajudaram. Tang San levou-o para fora do corredor e retornou. O corpo do grande mestre não tinha problemas agora. Além disso, ele havia colocado um fio do seu sentido divino sobre ele, se alguma coisa acontecesse, ele saberia imediatamente. Agora ele não podia deixar este lugar ainda. Embora o Auspicioso Hill Mountain Pass estivesse em ruínas, havia muitas coisas que eles tiveram que resolver. Especialmente Qian Ren Xue, que havia fugido dele. Ela era como um espinho, perfurando seu coração.



Tang Hao deu um tapinha no ombro do filho.



“Está bom agora. Não se preocupe muito.



Tang San assentiu em silêncio. Xue Beng veio, pedindo a Tang San que se sentasse na posição de cadeira. Tang San não era cerimonial, sentou-se ali. Depois que ele se tornou um Deus, seu status foi mudado de acordo. Entre as forças do Heaven Dou Empire, não havia ninguém que tivesse uma posição mais alta que ele. Além disso, depois que esta guerra terminasse, sua posição no coração dos soldados seria absolutamente a mais alta. As maneiras de Xue Beng agora não estavam erradas. Muito pelo contrário, se Tang San fosse muito humilde agora, isso poderia de algum modo prejudicá-lo no futuro.



Xue Beng nem sequer se sentou ao lado de Tang San. No entanto, seu rosto estava cheio de arrogância. Em sua mente agora, tomar Tang San como seu professor era o evento mais sortudo de sua vida.



“Eu estava perseguindo Qian Ren Xue, mas me atrasei e não consegui encontrá-la em lugar nenhum. É estranho que o outro Título Douluos e ela parecessem ter desaparecido no ar. Eu usei o sentido divino para procurá-los, mas não obtive resultados positivos. No entanto, estou aqui agora, ela não poderia subir outra maré. Sua Majestade, o que você quer fazer a seguir? ”Tang San disse.



“Professor, nós atravessamos o Auspicious Hill Mountain Pass. Podemos dizer que a entrada do Império Espiritual está aberta agora. Além disso, quase destruímos a força maior dos espíritos do Espírito Império. Deve ser muito difícil para eles protestarem contra nós. De qualquer forma, o Império Espiritual é profundo. Eu acho que não devemos nos apressar. Faz muito tempo desde que implantamos nossos homens aqui. Eles ficaram em condições impróprias. Eu gostaria de basear nossos soldados no Auspicioso Hill Mountain Pass, reorganizando a formação. Então eu enviaria uma tropa de excelentes soldados para o Império Star Lou, e os apoiaria do outro lado. Espere até que as forças do Império Star Lou rompam a parede, então nos reuniremos em algum local. Então, nós dois vamos erradicar o Império Espiritual, não deixando nada para eles levantarem novamente.



Pendurado nas palavras de Xue Beng, todos concordaram. Essa seria a melhor opção que não deveria deixar nada para o Império Espiritual. Talvez o Império Star Luo não tenha nenhum mestre espiritual tão forte quanto Tang San. Caso eles tivessem, quando eles se juntassem à batalha juntos, o Império Espiritual não teria nenhuma chance. Além disso, eles poderiam aproveitar esta oportunidade para terminar as forças do Império Espírita que estavam se entrincheirando no campo de batalha do Star Dou Empire. Isso poderia enfraquecer os poderes gerais do Império Espiritual. A guerra não seria tão cansativa depois.



Tang San assentiu. “Nós então apenas seguiremos as opiniões de Sua Majestade. Sobre o envio de uma tropa para ajudar Star Luo Empire, deixe a legião de mestres espíritas e o exército da Tang Sect irem juntos com alguns mestres de espírito supremos. Muitas pessoas causariam problemas desnecessários ”.



Os olhos de Xue Beng passaram sobre os mestres espirituais que estavam no salão de reuniões.
"Idosos, quem está disposto a ir?"



Todo mundo quase disse ao mesmo tempo.
"Aguardando suas ordens!"



Tang San sorriu e disse: “Ei, acho que mandaríamos apenas o velho monstro. Ele entrava na base do inimigo e liberava suas toxinas novamente. Nossos oponentes logo se desmoronariam. ”



Du Gu Bo disse indignado: “Little San, você está me provocando de propósito? Eu não farei isso novamente. Você iria comigo para limpar minha bunda depois disso?



“Nós iremos assim. O Presidente Tang Xiao, por favor, conduza quinhentos discípulos da Escola Clear Sky com a legião dos espíritos espirituais e o Exército da Tang Sect para o outro campo de batalha. Que tal isso? ”, Perguntou Xue Beng.



Tang Xiao assentiu.



"Sim."



Dai-dage, Zhu Qing e Fatty deveriam acompanhá-los. Nós podemos fazer isto um pouco mais certo então. Sua Majestade, você sabia que meu dono, Dai Mu Bai, é o príncipe do império Star Lou?



Xue Beng ficou surpreso, olhou para Dai Mu Bai e depois voltou para Tang San. Ele estava tenso agora, mas ele entendeu alguma coisa.



Dai Mu Bai apreciou que, olhou para Tang San, em seguida, disse: "Bom, nós vamos com sênior Tang Xiao."



“Não devemos atrasar mais. Nossos homens não se machucaram muito hoje. Nós partiremos amanhã. Devemos estar com pressa; nós poderíamos destruir todo o Império Espiritual em breve ”. Tang Xiao disse.



No início da manhã seguinte, Tang Xiao levou Dai Mu Bai, Zhu Zhu Qing, Ma Hong Jun e um grupo de mestres de espírito supremo, todos os discípulos do Sete Tesouro Vidroso do Clã, exceto Ning Feng Zhi e os dois Titulos Douluo Luo, os mestres espirituais. legião e uma miríade de soldado da Seita Tang partir. Embora o número total fosse inferior a duas miríades de soldados, essa formação era a mais talentosa entre a força de um milhão de soldados do Império do Céu Doumado. Com esse apoio, Star Lou Empire acharia mais fácil resolver a batalha do outro lado.



No Auspicious Hill Mountain Pass, Xue Beng deixou seus homens descansarem e os recompensaram. O tempo para esse rearranjo seria de dez dias. De acordo com o plano de Xue Beng, depois de dez dias, a grande força do Império do Céu Duplo seria desdobrada novamente, eliminando todas as cidades adjacentes do Império Espírita ao redor deles, preparando o local para os soldados dos dois Grandes Impérios.



No entanto, foi apenas três dias, algo aconteceu.



"RELATÓRIO-"



Xue Beng, Tang San, o marechal Golong e o grão-mestre estavam discutindo o plano na sala de reuniões quando um mensageiro de repente entrou, ajoelhando-se.



Xue Beng franziu a testa: "O que te fez entrar em pânico?"



O mensageiro olhou primeiro para Tang San. Para qualquer soldado como eles, vendo este Deus Mestre do Mar era uma glória.



"Sua Majestade, uma força do Império Espiritual está indo em direção ao Auspicious Hill Mountain Pass."



"O que?"

Xue Beng ficou surpreso.



“Eles estão procurando pela morte aqui? Quantos deles estão lá? Quando eles vão chegar ao passe?



“Sua Majestade, a força não é mais do que dez miríades. Eles se parecem com aqueles que estavam fugindo do nosso ataque. Sua velocidade não é rápida. Eles estão a mais de cem li do Auspicioso Hill Mountain Pass. Eles estão indo em nossa direção.



Tang San levantou-se e perguntou: "Qian Ren Xue?"



Além de Qian Ren Xue, ele não conseguia pensar em nada que pudesse fazer os soldados do Império Espiritual voltarem ao Auspicious Hill Mountain Pass.



O marechal Golong sorriu: "Deus do mar, talvez eles se rendam".



“Não importa o quê, devemos ir até o topo da parede para dar uma olhada. Se eles são um pequeno grupo de soldados, talvez eles estejam se entregando. Mas há quase dez miríades deles, tantos quanto o número total que escapou inicialmente da Auspicious Hill Mountain Pass ”. Tang San disse.



Eles prontamente chegaram ao topo do muro. O Auspicioso Hill Mountain Pass era para defender o Heaven Dou Empire, assim a parede voltada para o Império Espiritual não era espessa. Apenas tinha a habilidade defensiva de uma parede normal. Quando os supremos mestres espirituais do Heaven Dou Empire subiram ao muro, puderam ver que a força do Império Espiritual se aproximava lentamente deles.



Este grupo de soldados do Império Espiritual estava desordenado, como uma multidão de soldados dispersos. Eles não tinham nenhuma aura ou moral. Muito menos a grande força do Império do Céu Doumado, que agora estava baseada no Auspicious Hill Mountain Pass, mesmo que tivessem apenas duas ou três miríades de soldados, essa turba não conseguiria quebrar a parede.



O marechal Golong riu alto. “Parece que eu tenho um palpite de sorte. Eles estão vindo para conceder.



"Você não tem medo de que o vento entre em seu estômago e incomode você?"



Quando Marshall Golong ainda estava falando, uma voz tão fria quanto um iceberg de mil anos ecoou na parede do Auspicious Hill Mountain Pass. Ouvindo aquela voz, outras pessoas ficaram surpresas, mas o countenanced da Tang San havia mudado muito. Duas luzes douradas saíram de seus olhos.



Havia duas figuras pulando do grupo dos soldados do Império Espiritual. Eles não estavam voando diretamente para o Auspicioso Hill Mountain Pass, mas para o céu. A cor do céu havia mudado por causa deles. Metade era ouro avermelhado e a outra metade era roxo escuro. Esse fenômeno parecia estranho no céu do Auspicious Hill Mountain Pass.



Aquela voz fria surgiu novamente, "Tang San, saia e morra!"



Outras pessoas não conseguiam ver claramente, mas Tang San podia ver quem eram esses dois personagens. Aquele que pairava no ar com a auréola de chamas de ouro avermelhado, escusado será esclarecer, era o deus angélico Qian Ren Xue. Seu Armamento Angélico de Deus havia se recuperado totalmente. Ela estava olhando para ele com olhos frios. De pé ao lado de Qian Ren Xue era uma mulher cujo corpo estava coberto por uma armadura roxa brilhante. Seu rosto era de um verde-púrpura escuro, quando ela parecia realmente malévola. Tang San teve que liberar mais sentido divino para observá-la com relutância. Essa foi a Imperatriz do Império Espiritual, Bibi Dong. Não, esse foi o Deus Rakshasa Bibi Dong para ser exato!

https://noveleiros.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos