Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novel traduzida gratuitamente.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cap DDu 331 pt

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1cap DDu 331 pt Empty cap DDu 331 pt Dom Ago 05, 2018 11:55 am

Admin

Admin
Admin

Capítulo 331 - A morte do deus do mar

Quando Xiao Wu gritou de medo, Tang San e Bibi Dong finalmente colidiram.



As mortes de Sword Douluo e Bone Douluo não foram desperdiçadas. Seus ataques não podiam machucar Bibi Dong, mas seus ataques de título Douluo a haviam distraído. Ela tinha que gastar muito do sentido divino e poderes em controlar suas nove foices demoníacas para matá-los.



Bibi Dong não esperava que Tang San ainda tivesse poderes para atacá-la novamente, apesar de ter sido perfurado por sua Rakshasa Foice. Ela então pediu que as habilidades divinas de Rakshasa fossem na frente de Tang San. Ela respeitava esse jovem oponente como ela queria matá-lo por suas próprias mãos apenas para torná-lo mais certo. No entanto, ela teve que gastar uma parte do seu sentido divino para controlar as nove foices demoníacas.



É verdade que Tang San fez o melhor que pôde para destruir o Anjo Solar. O consumo de seu poder divino e suas feridas eram severas. No entanto, Bibi Dong havia esquecido uma coisa. Antes de Tang San se tornar um Deus, sua característica mais forte não eram suas habilidades espirituais, mas seu poder mental. Quando Tang San acabara de chegar ao Título Douluo, seu poder mental era ainda mais forte do que o dela, que na época era classificado como noventa e nove.



Quando um mestre espiritual recebeu a herança de deus, os poderes que ele receberia, aparentemente, estavam intimamente relacionados com os poderes daquele Deus Primário e com sua competência. Se não, como poderia Tang San oprimir Qian Ren Xue completamente? Assim, depois de receber a herança de deus, o poder mental divino de Tang San era mais forte que os poderes de seu Deus do Mar.



Quando Tang San atingiu Qian Ren Xue, ele já havia se machucado pela Rakshasa Demonic Scythe. Mas apenas seu poder divino e seu corpo foram danificados. Seu poder mental divino não foi muito consumido, apenas uma pequena parte foi usada para controlar. Sua cabeça não estava ferida.



Raios de ouro saídos dos olhos de Tang San carregavam todo o seu poder mental divino, não retinham nada. Seu tremendo poder mental divino alcançara o nível em que nunca estivera antes. Além disso, quando Tang San viu a espada Douluo e o osso Duolou lutando com o ataque de Bibi Dong, sua preocupação e indignação também aumentaram ainda mais seu poder mental divino. Mesmo que Bibi Dong estivesse em seu status máximo, essa colisão a machucaria de alguma forma.



O impacto do poder mental divino não gerou som. No entanto, da reação de Tang San e Bibi Dong, pode-se ver o quão intimidante foi esse impacto. Era ainda mais furioso que o do Sea God Afterglow, que destruíra o Anjo Solar.



Quando Bibi Dong foi atingida por aqueles raios de ouro, parecia que ela foi atingida violentamente, sacudida para trás, em seguida, girou duas voltas no ar antes que ela pudesse relutantemente equilibrar seu corpo. Mas ela estava tremendo. Seu Armamento Rakshasa também foi arrancado, se transformou em um halo roxo e desapareceu. Uma nuvem roxa apareceu acima de sua cabeça, gritando angustiosamente. Então, ela pareceu perder a consciência, caindo e pairando instável no ar. Dos sete buracos em seu rosto sinistro, o sangue jorrava constantemente.



A situação de Tang San era mais séria. Quando seus sentidos divinos tiveram impacto, embora ele tivesse a vantagem desde que Bibi Dong se distraiu, ele já havia sido ferido quando sua alma divina foi danificada.



Sangue de ouro estava vomitando de seu peito e de volta para onde a foice tinha perfurado. O Armamento do Deus do Mar foi dissolvido, transformando-se em numerosos pontos dourados e desapareceu. Seu Tridente do Deus do Mar se transformou em um feixe de luz, entrando na marca do Deus dos Mares Tridente em sua testa.



O sangue dourado jorrava veemente como a inundação de uma represa quebrada. Todas as aureolas em seu corpo foram cessadas. Ele não podia mais controlar seu poder divino, caindo no Auspicious Hill Mountain Pass.



A luz roxa finalmente se voltou para a cabeça de Bibi Dong. Ela tentou abrir os olhos, controlando seu corpo. Bibi Dong gritou em voz alta quando o par de garras bateu na direção de Tang San. De repente, uma ilusão de garra apareceu no céu, perseguindo Tang San, esfaqueando-o novamente no peito esquerdo.



Um coração de ouro apareceu no ar, mas estava sendo mantido em uma garra roxa demoníaca.
“NOOOOOOOOOO -“



Alguns gritos tristes ecoaram imediatamente. Xiao Wu, Ning Rong Rong, Oscar, Grão Mestre, Tang Hao, até mesmo Hu Lie Na, que estava segurando Qian Ren Xue do outro lado, gritaram ao mesmo tempo.



O rosto de Hu Lie Na estava cheio de lágrimas, sentado no chão como se ela tivesse perdido toda a sua força. Qian Ren Xue foi despertado deste tremor, vendo o coração de Tang San que estava sendo mantido na garra do Rakshasa.



No entanto, nenhum deles poderia determinar a ação do Deus Rakshasa.

Puff -



Raios deslumbrantes floresciam no ar. O corpo de Tang San estava se contorcendo ferozmente quando seu coração se transformou em raios dourados, espalhando-se por toda parte.



Oscar rugiu de raiva. Ele então engoliu uma salsicha Mirror Clone produzida com o sangue de Ma Hong Jun, subindo para o céu, pegando o corpo de Tang San, que não tinha mais coração.



Bibi Dong estava tremendo violentamente enquanto descia. Sangue ainda estava saindo de seus buracos faciais. Obviamente, o divino ataque de poder mental de Tang San a atingiu duramente.



A voz gelada reverberou no ar.



“Ouça, Heaven Dou Empire. Vou te dar três dias para se preparar. Você tem que declarar sua rendição depois de três dias. Se não, eu lavarei seu Império do Céu Dou com sangue. Xiao Gang, por sua causa, darei a seus homens três dias. Fale algum sentido em seu imperador. Não seja teimoso. Você não pode resistir aos poderes dos deuses.



Então, Bibi Dong balançou a mão. Uma luz roxa apareceu quando ela colocou seu Rakshasa God Armament. Uma formidável camada de luz roxa subitamente cobriu todo o céu. O riso que parecia vidro quebrado ecoou no vazio. A auréola púrpura voltou a brilhar e ela havia desaparecido da formação do Império Espírita, junto com Qian Ren Xue e Hu Lie Na.
Os soldados do Heaven Dou Empire e do Spirit Empire, ambos ainda não tinham sido despertados neste momento.



A duração dessa luta foi muito curta, mas os resultados surpreenderam e assustaram os dois lados.



Apenas um momento atrás, o Heaven Dou Empire ainda tinha a vantagem. Mas agora o vento mudara completamente. Embora do lado do Heaven Dou Empire, houvesse apenas três pessoas mortas, incluindo Tang San, como o que Bibi Dong disse, quem poderia resistir aos poderes de Deus?



Oscar trouxe o corpo de Tang San descendo do céu. Ning Rong Rong foi a primeira pessoa que veio a eles. Tang Hao voltou para a parede. Todo mundo cercou o corpo de Tang San.



“Ge -“



Xiao Wu estava gritando descontroladamente, invadiu Tang San. As feridas no peito pareciam realmente terríveis. Além do buraco no peito direito, o do peito esquerdo, tão grande quanto meio tchi , era o mortal. Carne, veias e ossos de ouro foram expostos. O sangue ainda estava jorrando das feridas. Não havia brilho ou respiração de vitalidade em seu rosto. Foi apenas um curto período de tempo, mas seu corpo já estava frio.



A névoa roxa havia coberto rapidamente o Passo da Montanha Auspiciosa. Xue Beng estava perplexo, curvando-se ao lado de Tang San. Tang Hao e Grandmaster ficaram perplexos. Apenas um momento atrás, o filho deles ainda era um nobre deus do mar, mas agora ele era apenas um cadáver.



Ninguém percebeu que o Chefe dos Sete Tesouros, Ning Feng Zhi, que parecia ter ficado dez anos mais velho, parou no Auspicious Hill Mountain Pass. Embora ele não pudesse coletá-los completamente, ele ainda queria coletar os corpos dispersos da Espada Douluo e do Osso Douluo.



“Ge, como poderia ser? Por que você me deixou assim? Você não pode morrer, não pode morrer!



Xiao Wu chorou até que sua voz estava rouca. Mas Tang San não pôde responder a ela neste momento.



“Ge, você me prometeu. Você prometeu casar comigo. Você prometeu celebrar o maior casamento para nós. Sua promessa não é cumprida, como você pode morrer assim? Por favor. Por favor. Acorde. Por favor, acorde! Não importa quanto eu tenha que pagar, contanto que você possa acordar, estou disposto a fazê-lo ”.



Mesmo um homem como Oscar tinha lágrimas escorrendo pelo rosto.



"Sim. Little San, como você pode ir assim? Nós prometemos. Espere até que a guerra termine, nossos Shrek Seven Devils viajarão pelo continente. Há tantos lugares que nunca fomos. Você não me disse que queria visitar o Pólo Norte? Eu vou te levar lá. Acorde! Eu vou te levar lá!



Puff ~ Grandmaster empalideceu, caiu no chão enquanto ele murmurou: “Eu sou realmente um azar? Por que todos os meus parentes encontraram azar assim? Mesmo se ele se tornou um Deus. É por minha causa. Tudo por minha causa. Eu não deveria deixar Tang San me levar como seu pai. Não, eu deveria morrer em vez dele. Por que ele não me deixou ir? Little San, você não deveria ter me revivido. Eu queria poder morrer. Os velhos não devem entregar o jovem.



Liu Er Long correu para ele, abraçando-o com força. “Xiao Gang! Não, não é bem assim. Não me assuste!



Tang Hao empurrou as pessoas para o lado, caminhando para Tang San. Ele não chorou. Ele foi o único que não chorou entre essa multidão. Mas seus olhos estavam vermelhos. Olhando para Tang San no abraço de Xiao Wu, seus olhos não mostravam o espírito do intimidante Clear Sky Douluo.



“Little San, você se lembra do tempo que vivemos na Saint Spirit Village? Eu estava bêbado todo dia. Você cuidou de mim. Nós tínhamos acabado de passar nossos dias assim. Você é um bom filho, mas eu não sou um bom pai. Tudo é por minha causa. Eu não passei um dia cumprindo as responsabilidades de um bom pai. Eu pensei que esperar até a guerra acabar, sua mãe e eu vamos fazer isso por você. Mas agora não tenho chance. Sua mãe não quer ver a cena sangrenta da guerra; ela está hospedada no Céu Dou City. Não tenho coragem de vê-la novamente. Desacelere no seu caminho para o céu, espere pelo seu pai. Eu vou me juntar a você em breve.



Então, Tang Hao se virou, saindo da parede.



O reflexo de Oscar foi rápido. Ele pulou, abraçando Tang Hao pela cintura.

"Tio, você não pode ir!"



Tang Hao teve que parar. Os poderes de seu Mirror Clone Sausage ainda eram eficazes; a força do título Douluo era forte de qualquer maneira.



“Me solte. Quem puder voltar para a cidade do Céu Dou, por favor envie minhas palavras para A Yin. Eu não tenho o rosto para vê-la novamente. Peça a ela para retornar à floresta Star Dou. Durante toda a minha vida, não fiz nada pelo meu filho. Ele foi embora agora. Sendo seu pai, eu deveria ser uma tartaruga covarde retraindo a cabeça? Não me pare. Nenhum de vocês poderia me impedir. Morrer no campo de batalha é mais satisfatório do que esperar para morrer.



Havia uma aura especial no corpo de Tang Hao. Ninguém se atreveu a olhá-lo diretamente nos olhos. Oscar lentamente soltou seu aperto.



Tang Hao estava prestes a se afastar, a voz dura do Grão-Mestre surgiu: “Espere um segundo. O pequeno San não tem apenas um pai. Se vingando do nosso filho, como eu não poderia me juntar a você? Mesmo que não possamos nos vingar, podemos segui-lo. Eles poupariam nossas vidas depois de três dias? Morrer no campo de batalha. Tang Hao, vamos morrer juntos no campo de batalha.



Tang Hao olhou para os olhos do Grão-Mestre com seus olhos vermelhos. Os olhos do Grão-Mestre estavam totalmente calmos agora, mas aquela calma parecia mais intimidante do que os olhos vermelhos de Tang Hao.



Liu Er Long não parou o Grandmaster. Ela apenas segurou as mãos dele com força, “No caminho para o céu, me leve com você.”



"Eu irei com voce."



Xue Beng tirou sua longa espada, virando-se para ver Marshall Go Long.



“Marshall, depois que eu parti, deixo tudo no Auspicioso Hill Mountain Pass para você. Três dias depois, você deve tomar nossas forças para entregar o Império Espiritual. Além disso, você tem que controlá-los, não para deixá-los protestar mais. ”



"Sua Majestade, o que você está fazendo?"



Marshall Go Long estava assustado, abraçando o braço de Xue Beng.



Xue Beng gritou indignado: “Esta é a minha ordem. Você quer ir contra mim? ”
Mesmo pensando que Go Long tinha gritado em seu rosto, ele não soltou o braço de Xue Beng.



"Eu não. Mas enquanto eu ainda estiver respirando, não vou apenas sentar lá e ver você partir para morrer.



Xue Beng disse fracamente: “Meu professor morreu por esse Império. Seja eu o Imperador ou o seu discípulo, não posso viver covarde. Eu sou o Imperador do Céu Dou. Mesmo o tempo que eu tenho governado não é muito longo, sendo o imperador, eu tenho minhas responsabilidades. Eu ordenei começar esta guerra. Enfrentando dois Deuses agora não temos chance de reivindicar a vitória. Se assim for, mesmo se formos teimosos o suficiente para continuar lutando contra eles, acabamos de explodir as vítimas. Eu não suporto deixar meus soldados, e meus inocentes companheiros morrem em vão. Assim, eu ordeno que você os leve a se render. Isso poderia reservar a última esperança do nosso último Império. Todo mundo pode se render, mas não eu. Eu não posso falhar meus ancestrais. Eu não posso falhar o imperador anterior. Marshall, você não precisa me impedir. Quando eu deixar o Auspicioso Hill Mountain Pass, você deve liderar os generais e soldados. Só espero que minha morte possa acender uma luz de esperança em seus corações. Eu acredito fortemente que um dia, nosso Império do Céu Doumado voltará em glória. ”



"Sua Alteza -"



Todos os generais e soldados na muralha da cidade se ajoelharam. Seus olhos ficaram vermelhos. Não há dúvida de que Xue Beng, como seu Império, conquistou seus corações.



“Queremos viver ou morrer junto com você. Não há covardes no Céu Dou Empire.



Marshall Go Long ajoelhou-se. "Sua Majestade, se você decidir ir, por favor, dê a missão de rendição a outra pessoa, e permita-me ir com você."



A aura heróica explodiu. Embora Tang San tivesse morrido, no topo da Auspicious Hill Mountain Pass, o imperador e seus homens estavam cheios dos poderes que nunca tinham antes. Isso é o que chamamos de 'Pity soldiers will win'. Espírito veemente estava enchendo seus corações.



“Sua Majestade, por favor, peça. Temos cem miríades de soldados, e se ela for um Deus? Podemos usar nosso número esmagador para esmagá-la. Preferimos morrer do que nos render.



"Morrer antes que se render!"



Os rugidos indignados reverberaram, mesmo a uma distância maior de vários li por ali. As pessoas na base do Império Espiritual podiam até ouvir isso.



Neste momento, dentro do quartel do Império Espiritual, Bibi Dong estava segurando Qian Ren Xue em uma mão, sua outra mão puxando Hu Lie Na. Eles acabaram de chegar na barraca temporária.



Depois de ter escutado o som ecoou do Mountain Pass auspicioso Hill, tez feroz de Bibi Dong não poderia ajudar, mas trave um brilho de desgosto.



“Não vai se render? Tudo bem, três dias depois, vou lavar o Auspicioso Hill Mountain Pass com o sangue deles.



Ela colocou Qian Ren Xue e Hu Lie Na no chão.



"Professor."



A voz de Hu Lie Na estava tremendo. Ela não pôde deixar de chorar.



"Você ... você realmente o matou?"



Não importava quem ela estivesse enfrentando, mesmo que fosse sua própria filha, o rosto de Bibi Dong sempre mostrava sua frieza. Somente quando ela conheceu Hu Lie Na, seu semblante frio poderia ser um pouco mais suave.



“Na Na, eu sei que você gosta dele. No entanto, você sabia que você e ele não teriam futuro. Sim, Tang San é brilhante. Até eu me sinto dominado. Mas ele está morto agora. Você tem que aceitar isso. Eu tenho que destruí-lo. Se não, os que seriam destruídos são nós, o Império Espiritual. Eu também fiz isso para cortar o pensamento de anseio em seu coração. A divina alma de Tang San e a minha são inimigas. Seu corpo está quebrado agora. Mesmo se ele é um deus, ele tem que morrer. Vamos ver quem poderia nos impedir de unir o continente. ”
“ Se você não me matar agora, talvez, eu seja essa pessoa. ”
A voz fria de Qian Ren Xue ecoou nos ouvidos de Bibi Dong.



Bibi Dong franziu as sobrancelhas, voltando-se para a filha, a quem nunca estivera perto. A tez de Qian Ren Xue mostrou sua ousadia. Ela estava franzindo os lábios, olhando para Bibi Dong. Havia apenas ressentimento profundo em seus olhos.



"Você? Você quer me parar? Eu não acho que você tenha uma ambição tão grande e ruim. ”Disse Bibi Dong.



Qian Ren Xue riu friamente: “Ambição? Sim, tenho ambição. Mas isso não importa agora. O mais importante é pará-lo. Há algo que você não sabia. Tang San é o único homem que amei por toda a minha vida.



Bibi Dong perplexo: "Você também gosta dele?"



Os olhos de Qian Ren Xue estavam cobertos por uma cortina de névoa desde que ela viu Bibi Dong esmagando o coração de Tang San. De repente, ela sentiu seu coração esvaziando todos os sentimentos. Assim como o que foi quebrado, não era o coração de Tang San, mas o coração dela. O rancor que ela estava segurando por ele tinha ido embora com o coração esmagado, deixando apenas a tristeza profunda. Acontece que ela o amava tanto assim. Mesmo eles eram arquiinimigos, ela ainda o amava. Ela não só queria que ele morresse uma vez. No entanto, agora ele estava morto, e isso machucou o coração dela demais, ela não conseguia respirar.



“Ele deveria ter morrido na minha mão. Mas você o matou. Bibi Dong, você deveria me matar também. Se não, eu definitivamente serei seu inimigo ”.



Qian Ren Xue rangeu os dentes; suas lágrimas rolavam pelas bochechas dela em voz baixa.



O rosto de Bibi Dong mudou drasticamente. Ela até levantou a mão direita, mas não a atingiu.



“Você quer ir contra mim? Bem, restaure seu braço primeiro. Você já sonhou em lutar contra mim com essa competência? Rakshasa Deus é um dos dois Deuses da Matança no Reino de Deus. Eles poderiam controlar outros Deuses até certo ponto. Mesmo quando Tang San estava em seu poder de pico, ele não poderia ser meu oponente, muito menos você mesmo.



Então, Bibi Dong olhou friamente para a filha, não se virou, saindo da tenda.

———————————————-

No topo das muralhas da cidade Auspiciosa Hill Mountain Pass.



Quando todo mundo estava explodindo de emoções quando eles queriam pular do Auspicioso Hill Mountain Pass e arriscar suas vidas com os arquiinimigos inimigos, Poison Douluo, que ainda estava encarando o corpo de Tang San desde que o colocaram lá, falou pela primeira vez. Tempo.



“Sua Majestade está certa. Nós não precisamos morrer em vão. Mesmo se você tiver um número duplo de soldados, não poderá ameaçar Bibi Dong.



Depois de ouvir suas palavras, todos colocaram os olhos nele. O rosto de Du Gu Bo parecia calmo. Mas todos os seus amigos sabiam que quando o rosto dele ficava assim, era a hora em que seu coração estava fervendo mais. Du Gu Bo continuou: “Antes de ela se tornar Deus, sua habilidade em usar poções é muito mais forte do que a minha. Ela é Deus agora, claro, isso seria melhorado mais. Ela definitivamente poderia controlar suas toxinas melhor do que eu. Tal situação ruim não aconteceria. Eu acho que ela não apenas disse que iria lavar o Auspicious Hill Mountain Pass com sangue, ela realmente quis dizer isso. Se você não quer que todos os seus homens morram em vão, você deve apagar esse pensamento de arriscar suas vidas fora de suas cabeças. Basicamente, você não teria chance de correr para a formação do Império Espiritual. ”



As palavras de Du Gu Bo convenceram as pessoas bem. Não importa o que, as toxinas de seu Imperador Jade Phosphor Serpent deixaram uma impressão profunda na mente de todos.



Poison Douluo caminhou lentamente para Xue Beng, olhando para os pares de olhos que não mudaram nem um pouco, pertenciam ao Grandmaster e Tang Hao.



“Nós iremos. Eu também quero fazer algo para o nosso pequeno monstro. Nós decidimos, devemos ir juntos.



Oscar deu um passo à frente, disse impassível: - O pequeno San é nosso irmão. Dai-dage não está aqui. Sou o mais velho dos Shrek Seven Devils, vou com vocês.



“Little Ao!”



Ning Rong Rong perseguiu depois dele. Oscar não esperou até que ela falasse, interferiu, “Rong Rong, me escute. Você tem que ficar. Você é quem tem uma grande chance de se tornar um Deus. Sua missão futura é se vingar de nós. Só poderíamos contar com você agora.



Ning Rong Rong não estava disposto a soltá-lo.



“Você não tem chance de se tornar Deus? Vocês não deveriam ser muito veementes. Devemos encontrar outra solução.



Oscar sorriu, “Existe alguma outra solução? Enfrentando dois Deuses, somos apenas humanos, o que poderíamos fazer? Rong Rong, sou homem. É como se eu tivesse vindo ao Pólo Norte por você. Agora é para o meu irmão, não posso desistir. Se não, mais tarde, quando nos encontrarmos novamente no céu, como eu poderia enfrentar Little San? E Da-dage e nossos irmãos?
Os olhos de Ning Rong Rong se avermelharam. Ela respirou fundo.



“Então, por que eu deveria ficar? Xiao Wu é o suficiente para cuidar do corpo de Tang San. Você não tem medo da morte, e eu também. Eu sempre estarei ao seu lado.



Então, ela segurou a manga de Oscar com mais força. Seu rosto estava dizendo a ele que nada poderia abalar seu espírito.



Tang Hao e Grandmaster começaram a deixar a muralha da cidade. Xue Beng, o marechal Go Long, e Poison Douluo os seguiu.



Quando Oscar e Ning Rong Rong estavam prestes a segui-los, ambos estavam tremendo. Seus olhos imediatamente colocaram em suas mãos, que seguravam a mão um do outro.



O braço de Oscar estava coberto com um halo branco enquanto a luz de nove cores girava em torno do braço de Ning Rong Rong. Luz branca e luz de nove cores se entrelaçaram, movendo-se em torno de seus braços.



Ambos ficaram atordoados, olhando um para o outro com um olhar inacreditável.



De repente, Oscar gritou em voz alta.

"Espere um minuto!"



Tang Hao, o Grande Mestre e outras pessoas agiram como se não tivessem ouvido o que ele disse, avançaram com firmeza. Os soldados de lá olhavam para eles com olhos desprezíveis. Eles pensaram que Oscar e Ning Rong Rong estavam com medo, então eles queriam se retirar. Então, o que Ning Rong Rong disse fez seus rostos mudarem dramaticamente.
"San-ge será salvo!"



Era apenas uma sentença de cinco palavras, mas parecia pausar tudo sobre o Auspicioso Hill Mountain Pass, incluindo o tempo. O semblante de todos mudou. Xiao Wu estava chorando pesarosamente, sacudiu a cabeça imediatamente. Tang Hao estava a meio caminho da muralha; Ele deu um pequeno pulo para voltar lá. Todos se sentiram surpresos. De repente, Oscar e Ning Rong Rong tornaram-se o foco deste lugar,



Naquele momento, Tang Hao agarrou com veemência o ombro de Oscar.



"O que você disse? Little San é salvo?



Os olhos de Oscar estavam cheios de excitação extrema. Sua voz era mais aguda devido a emoções extremas.



"Tio, olhe para isto."



Ele levantou a mão, que segurava a mão de Ning Rong Rong.



“O pequeno San será salvo. Nós sabemos como reanimá-lo.



O grão-mestre e os outros vieram para Oscar e Ning Rong Rong. Ouvir suas palavras era um tônico para o coração do Grão Mestre, despertando-o imediatamente.



"Como? Qual solução você tem?



Oscar disse entusiasmado: “Mestre, nós nos juntamos ao campo de batalha logo depois que voltamos da Sea God Island, não tivemos a chance de lhe contar nossas últimas habilidades espirituais que acabamos de receber. Você se lembra?"



O grão-mestre concordou com a cabeça: “Seus últimos anéis de espírito estão todos classificados cem mil anos. Eu lembro disso. O que isso tem a ver com a ressurreição de Tang San?



“Círculos espirituais de cem mil anos, regularmente, concederão duas habilidades espirituais. Minha capacidade do nono espírito é a meia-salsicha de diamante em excesso. Ning Rong Rong obteve a Luz Divina dos Nove Tesouros Invencíveis. Os cem mil anos de capacidade espiritual, Ning Rong Rong e eu temos apenas um. No entanto, quando segurei a mão dela, estimulamos a segunda capacidade de espírito de cem mil anos. Além disso, requer tanto o uso para ativar essa capacidade espiritual. ”Disse Oscar.



O grão-mestre passara toda a sua vida estudando espíritos. A paixão ainda estava lá. Ele reagiu imediatamente.



“Você está dizendo que você tem cem mil anos de capacidade espiritual, que é uma fusão? De habilidade espiritual a fusão espiritual? ”
“ Sim. ”



Oscar e Ning Rong Rong disseram ao mesmo tempo.



O Spirit Fusion só apareceria quando o par de mestres de espírito tivesse uma compatibilidade realmente alta. Foi o mesmo com Zhu Zhu Qing e Dai Mu Bai; seus espíritos eram altamente compatíveis. Além disso, eles eram inatos e capazes de se fundirem uns com os outros. No entanto, o caso de Oscar e Ning Rong Rong foi único. Era ainda mais raro que a fusão de espírito inato. Sob essa circunstância, regularmente, a compatibilidade entre eles era extremamente alta.



Tang Hao disse apressadamente: “Então você está dizendo que sua fusão espiritual poderia ressuscitar Tang San? O que você está esperando? Comece agora!"



"Não, espere."



Grandmaster parou ele. “Não podemos levar isso para fora daqui. Vamos voltar para o Palácio Geral.



Tang Hao deu um tapa na testa. “Ugh. Eu fiquei confusa. Sim, devemos voltar ao Palácio Geral.



O Auspicioso Hill Mountain Pass era espaçoso. Embora não soubessem por que Oscar e Ning Rong Rong disseram que poderiam reviver um deus, todos esperavam que isso se tornasse realidade. Aparentemente, a ressurreição de um deus ocorreria junto com algum fenômeno estranho. Se eles deixassem o Império Espiritual saber disso, perderiam a chance final.



Xiao Wu pegou o corpo de Tang San e se levantou. Apenas levou vários passos para ir a Oscar e a Ning Rong Rong.



"Vamos!"



A esperança apareceu a fez mais forte. Xiao Wu era esbelto, mas ela estava carregando Tang San sem gastar muito esforço. Ela imediatamente voou para a direção do Palácio Geral.



Tang Hao, Grande Mestre, Liu Er Long, Flender, Oscar e Xue Beng se apressaram atrás deles. Ning Rong Rong ficou para trás por alguns segundos. Ela se virou para olhar para o pai dela, que estava coletando os corpos espalhados da Espada Douluo e do Osso Douluo do lado de fora das muralhas da cidade. Ela não conseguiu segurar as lágrimas, mas deixou que elas escorressem pelo seu belo rosto. Ela sussurrou: “Sinto muito, Vovô Osso, Vovô da Espada, não posso ajudar pai a pegar seus corpos. Se eu ainda estiver vivo depois que eu reviver San-ge, Rong Rong dedicará minha piedade a você. ”



Ela virou-se firmemente, pressionando sua tristeza e seguiu outras pessoas.



É impossível selar a notícia. Xue Beng também não pediu para mantê-lo no nível mais baixo. Logo, a grande força dentro da Auspicious Hill Mountain Pass, todos sabiam o que havia acontecido no topo das muralhas da cidade do Auspicious Hill Mountain Pass. No entanto, o desempenho de Xue Beng foi crucial. Ele era um imperador, mas estava disposto a se sacrificar pelo império. Ele havia convencido todos os homens de seus companheiros. A crise entre os soldados, que deveria ter acontecido, não ocorreu. O Auspicioso Hill Mountain Pass agora estava cheio de uma atitude unida em relação aos inimigos.



Depois que Marshall Go Long foi ao Palácio Geral junto com outras pessoas, ele imediatamente declarou: “A rendição é para se escravizar. Para nossas gerações mais jovens, seus filhos e netos do Heaven Dou Empire, nós somos os homens do Heaven Dou Empire, nunca iremos recuar. Apenas união poderia nos ajudar a lutar contra os inimigos. Mestre Mar Deus não está morto. Ele acabou de se machucar severamente. Para o nosso herói, peço a todos os soldados da grande força do Heaven Dou Empire que rezem pelo Mestre Sea God. Rezar por seu bem-estar nos leva a derrotar os adversários ”.



Depois que as palavras do marechal Go Long se espalharam para os soldados, não houve protestos entre a grande força do Grande Império do Céu. Muito pelo contrário, seus espíritos foram fortalecidos.



No entanto, o próprio Marshall Go Long entendeu que isso era apenas temporário, pois poderia de alguma forma controlar o coração fervente de seus soldados. Em alguns pontos no futuro, ele se espalharia rapidamente como as toxinas de Du Gu Bo naquele dia. Não sei quantos homens cairiam no campo de batalha. Se a situação está indo mal, e nós temos que admitir, eu sacrificarei minha vida pelo império, seguindo nosso Imperador.

o0o

O salão de reuniões.



Todo o equipamento no corredor foi colocado do lado de fora. Xiao Wu segurava o corpo de Tang San, parado no meio da sala. Ning Rong Rong e Oscar estavam em seus dois lados. Todos os outros se afastaram, dando-lhes espaço. Neste momento, suas vises estavam cheias de preocupações e ansiedade. Se Tang San pudesse ser revivido, eles ainda teriam uma chance. Se ele morresse, não apenas o Império do Céu Doumado seria destruído, a mesma conseqüência seria dada ao Império Star Lou. Então, todo o continente seria o mundo de Bibi Dong. Não importa por causa de suas relações íntimas, sua amizade ou os sentimentos que eles tinham pelo império, eles estavam todos orando por Tang San em silêncio.



Não só dentro do salão, mas também de todo o Auspicious Hill Mountain Pass, um milhão de soldados e seus generais, sob a liderança de Marshall Go Long, todos ajoelhados, de frente para o Deus Mestre do Mar, cujo corpo estava no salão agora e rezavam. . Em seus corações, Lan Hao Wang sempre foi o deus da guerra. O imortal deus da guerra.

https://noveleiros.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos