Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novel traduzida gratuitamente.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cap DDu 333 pt

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1cap DDu 333 pt Empty cap DDu 333 pt Dom Ago 05, 2018 11:56 am

Admin

Admin
Admin

Capítulo 333 - Restaure a Alma Divina - Sea God Retorna

Oscar e Ning Rong Rong estavam lutando para segurar. Eles estavam queimando tudo o que tinham, acumulando energia para sustentar os poderes divinos dos dois Deuses. No entanto, os humanos tinham limites. Mesmo que eles fossem teimosos, suas energias estavam se esgotando. Embora eles pudessem ver que a chance de ressurreição estava bem na frente deles, os poderes espirituais que eles estavam liberando não poderiam suportar mais.

Os dois deuses que eles haviam convocado partiriam a qualquer momento.

O que fazer? O que fazer agora? Oscar e Ning Rong Rong trocaram olhares preocupados. Eles morderam suas línguas, usando a dor que criaram para reunir suas últimas gotas de energia remanescentes.



Então, eles elaboraram um plano, que era deixar os Deuses possuírem seus corpos antes de partirem.

Não era que Oscar e Ning Rong Rong não quisessem usar salsichas de Oscar para fornecer energia, mas era como o caso de Nine Rong Rong, que não podia impulsionar Tang San. Sua atual fusão de espíritos havia alcançado o nível de deus, e o nível divino seria que as outras habilidades humanas de fortalecimento se tornassem inúteis. A mesma coisa aconteceria com a salsicha de Oscar ou a Nine Treasure Glazed Tile Tower de Ning Rong Rong.

Nesse momento crítico, de repente, de todos os cantos da sala de reuniões, incontáveis ​​pontos de luz apareceram em silêncio. Eles então voaram para Tang San, que havia sido colocado no chão.

Lá fora, os soldados podiam ver a luz vermelha que cobria o salão vibrando. E aqueles pontos de luz surgiram dessa vibração.

Esses pontos vieram ao corpo de Tang San e se reuniram ali. Cada um deles parecia fraco, mas inúmeros pontos podiam criar uma força maravilhosa.

ESTRONDO -



A figura dos deuses por trás de Oscar e Ning Rong Rong finalmente se transformou em numerosos pontos de luz e desapareceu. Ambos tremeram. Eles colocaram toda a sua energia e dedicaram tudo o que tinham a ela. Eles eram como uma lamparina bruxuleante que havia usado sua última gota de óleo.

Xiao Wu chorou pesarosamente quando ela queria se aproximar dele. A ferida no peito ainda não estava fechada. Seu coração de ouro não estava totalmente conectado aos outros meridianos.

"Não se mexa!"

Grão-mestre gritou para parar Xiao Wu. As dores físicas e a tortura mental que ela suportava haviam estragado e empalidecido. Ela caiu no chão eventualmente, mas estava tentando ficar consciente enquanto olhava para o corpo de Tang San. Ela definitivamente não perderia sua esperança. Ainda não era o fim.

O grão-mestre esticou os dois braços para impedir Tang Hao.

“Ninguém se mexe! Não chegue perto de Little San!

Eles estavam todos perplexos. Agora eles viram que algo estava mudando em Tang San desde que esses pontos apareceram. Se eles não prestassem atenção total, eles não descobririam. No entanto, eles eram todos fortes mestres espirituais no mundo dos mestres espirituais; eles poderiam ver esses pequenos pontos de luz. No entanto, eles apenas pensaram que eram os efeitos do Spirit Fusion de Oscar e Ning Rong Rong. Mas agora parecia não ser verdade.

Oscar e Ning Rong Rong estavam desmaiando agora, mas o halo branco ainda estava lá, entrando na ferida de Tang San pouco a pouco.

Os meridianos ao redor de seu coração ainda estavam sendo formados. Mas a velocidade foi muito mais lenta. No entanto, ainda estava crescendo, o que significava que ainda tinham uma chance.

"Isto é…"

As pupilas de Tang Hao encolheram. Ele tinha algo em mente agora, olhando para o Grandmaster. Eles quase falaram ao mesmo tempo.

"Poder da Fé!"

É verdade. Esses pequenos pontos de luz vieram do Poder da Fé de um milhão de soldados do Império do Céu Doumado. Uma pessoa não poderia gerar um poder de fé significativo, mas seria uma grande diferença quando ela viesse de uma força de um milhão de soldados. O poder da fé que as forças do Império do Céu Doumado geraram para Tang San era verdadeiramente sincero e significativo. A estranha camada escarlate do lado de fora poderia purificar quaisquer impurezas. Os poderes da fé que podiam entrar no salão para entrar em contato com o corpo de Tang San eram todos os mais puros.



A energia do poder da fé continuou a fusão do espírito de Oscar e Ning Rong Rong para curar Tang San.

“Rápido, continue a rezar por Tang San!”

Grão-mestre gritou, apertando as mãos. Seu rosto estava cheio de esperança.
Todo mundo fez o mesmo. Para a última chance de reviver Tang San, eles começaram a rezar de novo com todo o coração.

O tempo estava correndo. A velocidade de cura da ferida no peito de Tang San era significativamente mais lenta do que a de quando os dois deuses estavam liberando a luz da ressurreição. Mas isso não parou. Se a ressurreição não parasse, eles ainda teriam uma chance.

Vendo que o coração de Tang San havia restaurado cada um dos seus meridianos, as pessoas que estavam presentes no salão tinham esquecido o tempo todo. Durante esse processo, apenas Xue Beng saiu uma vez. Ele foi entregar sua ordem estrita à grande força do Império do Céu Doumado. Enquanto a ressurreição de Tang San não tivesse sido feita ainda, eles não podiam parar de orar por ele. Ele disse a seus homens que Tang San era a última esperança do Império. Somente se o Deus do Mar estivesse com eles, eles poderiam derrotar seu inimigo e preservar seu país.

Halos fracos brilhavam em todo o salão. Durante o tempo em que a luz se movia, as mudanças no rosto de Tang San espantaram todo mundo lá.

Às vezes, seu corpo tremia, especialmente em seu coração. Cada tremor abalara o coração das pessoas.

Foi dia e noite. Foi através da escuridão e depois do sol. Todo mundo esqueceu o tempo desde que eles estavam se concentrando em orar por Tang San. Seu poder de fé era fraco, mas nunca parou. Constantemente estava curando Tang San.

Finalmente, o coração de ouro começou a tremer. No começo, tremia um pouco. Quando o poder da fé se reuniu muito mais, começou a tremer com veemência. A ferida no peito de Tang San finalmente se fechou. As outras feridas em seus ossos, carne, meridianos e o mais importante, seu coração, haviam sido curadas sob o poder das preces de todos.

Oscar e Ning Rong Rong acordaram. Eles eram agora pessoas comuns, ainda mais fracas. No entanto, eles se sentiram contentes. Foram eles que iniciaram a luz da ressurreição; eles podiam sentir que a vida de Tang San estava voltando enquanto seu corpo estava acordando. Enquanto seus poderes divinos pudessem ser despertados, por mais severos que fossem seus ferimentos, ele poderia curá-los ele mesmo.

Todos os olhos das pessoas olhavam para o peito dele agora. Vendo seu peito se movendo para cima e para baixo enquanto ele respirava, todos eles explodiram em lágrimas. Funcionou! Eles conseguiram! Seu coração estava batendo e ele estava respirando!

O mestre e Tang Hao ainda estavam pálidos como uma folha de papel. Xiao Wu pode estar inconsciente a qualquer momento. Todos chegaram mais perto de Tang San.



Tang Hao cuidadosamente checou o pulso de Tang San e sentiu a situação de seu corpo.

"Como é?"

Grande mestre perguntou preocupado.

Tang Hao assentiu: “O corpo de Little San está se recuperando rapidamente. Não só por causa do poder da fé, mas seus próprios poderes também são quase restaurados. Eu podia sentir os tremendos poderes nele. Mesmo o meu poder espiritual não podia entrar em seu corpo. Se ele pudesse acordar, teríamos conseguido!

"Não, ainda não."

A voz de Xiao Wu estava tremendo.

Tang Hao olhou para ela com dúvidas.

"O que você disse?"

Os olhos de Xiao Wu ainda estavam tristes.
“Ele se tornou um Deus. Se fosse como o que você disse, o corpo dele teria sido quase todo recuperado; ele deveria acordar agora porque ele definitivamente poderia sentir nossas preocupações. Mas ele ainda está em coma. Isso significa que nós o ressuscitamos, mas não totalmente. O último ataque que ele tinha atingido Bibi Dong foi um ataque da alma. Para um Deus, é sua alma divina. Naquela época, Bibi Dong estava gravemente ferido, mas entrou em coma instantaneamente. É possível que Bibi Dong tenha esmagado sua alma divina. Para um deus, quebrar seu coração não poderia empurrá-lo para a morte. Mas quebrando sua alma divina ...

"Impossível! Absurdo!"

Tang Hao gritou indignado.

“Little San está vivo. Você não ouve isso? Ele está respirando e seu coração está batendo! Meu filho ainda não está morto; ele ainda está vivo! Little San, acorde, diga a eles que você ainda está vivo!

Ele estava gritando, mas suas lágrimas escorriam pelo rosto. Em toda a sua vida, hoje foi o dia em que suas lágrimas mais derramaram. Grandes esperanças levam a grandes decepções. Fazia dois dias e quase haviam restaurado o corpo de Tang San. Mas o que Xiao Wu disse foi como um raio, atingindo-os diretamente. Eles não podiam aceitar esse fato. No entanto, todos sabiam que Xiao Wu entendia Tang San como ela sempre esteve com ele. Se Xiao Wu disse isso, significava…

A sala de reuniões ficou subitamente quieta. Um silêncio mortal. Eles estavam olhando para Tang San, que estava respirando e seu coração batendo fortemente em seu peito. Todas as suas feridas foram curadas. Eles podiam até sentir a aura de deus sobre ele. No entanto, ele ainda estava deitado lá, imóvel. Nenhum sinal para provar que ele havia voltado.

A indiferença encheu seus corações. Eles fizeram seus melhores esforços, mas ainda não tiveram sucesso. Uma greve tão grande, certamente poderia quebrar o guerreiro mais galante.

Se eles estivessem ressuscitando uma pessoa normal, eles só usariam a luz da ressurreição e acordariam sua alma. Independentemente disso, Tang San não era humano. Ele era um deus. A Culinária e a Deusa de Nove cores não conseguiram acordar sua alma divina. Além disso, esses dois Deuses não puderam resistir até Tang San ter sido totalmente restaurado. Neste momento, um desapontamento sem fim surgiu em seus corações quando eles acabaram de perder sua última esperança.

Então, o corpo de Tang San começou a tremer violentamente, atraindo a atenção das pessoas. Tang Hao segurava seu filho com força. Ele estava rezando por dentro. Neste momento, se ele tivesse que tirar sua vida para trocar pela alma divina de Tang San, ele teria ficado feliz em fazer isso.

Então, todos no salão de repente sentiram que não podiam respirar. Agora lhes causara muita dificuldade apenas respirar. Eles estavam lutando com veemência.



Os arredores começaram a se transformar quando tudo se tornou etéreo.
Azul. Foi um imenso azul. Embora eles estivessem detidos na sala, o que eles estavam vendo era uma vasta área azul, assim como eles estavam de pé e observando em algum lugar nas profundezas do oceano.

Então, um estranho fenômeno apareceu na frente deles. Eles viram Tang San. Um azul Tang San.

Que Tang San estava caminhando lentamente em direção a eles da vasta área azul com excitação em seu rosto. Ele estava olhando para eles, mas ele não falou. Quando ele chegou mais perto, a pressão se tornou mais forte para suas almas. Todo mundo colou seus olhos naquela figura azul enquanto ele passava e entrava no corpo de Tang San.

ESTRONDO….



Tang Hao sentiu que seu corpo acabara de ser atingido por uma força invisível. Tang San, que estava em seu colo subitamente flutuou. Da posição de postura, ele agora flutuava horizontalmente no corredor. Os pontos brancos desapareceram todos. Não importava quem fosse, Tang Hao, Grande Mestre, Xiao Wu ou qualquer outra pessoa na sala, e a grande força do lado de fora, que ainda estava orando por Tang San, estavam todos gritando lá dentro.

"Estou de volta!"

Sim, quando aquele azul Tang San entrou no salão, Tang San estava de volta! Ele está de volta agora! Aquele azul Tang San era sua alma divina. Quando a alma divina voltou, o deus do mar voltou à vida. Tang San finalmente completou sua ressurreição.

Ressuscitar um Deus no reino humano era como sonhar acordado. O nível de dificuldade de todo o processo era inimaginável. No entanto, durante o processo, Tang San não só tinha Ning Rong Rong e fusão de espírito de Oscar que trouxe os dois Deuses e sua ressurreição Deus Luz, mas também o poder da fé das orações de um milhão de soldados do Céu Dou Empire durante o todo dois dias. Seu corpo de deus foi recuperado. No entanto, sua alma havia sido restaurada pelo último feixe de sentido divino que ele havia deixado no Monte Sagrado com as orações do Deus do Mar Sete Pilares Sagrados Guardião Douluos e milhões de milhares de criaturas que vivem no mar.

O Palácio do Deus do Mar, o Monte Sagrado, em qualquer lugar que tivesse o poder do Deus do Mar, era onde o Deus do Mar deixara sua herança. Essa foi a razão pela qual o senso divino de Tang San pôde permanecer lá por um tempo, embora ele tivesse morrido. É claro, foi o esforço do Dragão do Mar Douluo, que estava liderando o Guardião Douluos, o Deus dos Mares Sete Pilares Sagrados, para ativar a formação protetora na Ilha dos Deus dos Mares, a fim de pedir o último raio de seu sentido divino.

Neste momento, Tang San voltou, de pé na frente deles. O deus do mar foi revivido!
Quando Tang San abriu os olhos, a aura azul no corredor desapareceu imediatamente. A sensação sufocante foi levantada.

Xiao Wu olhou para Tang San. Quando ela viu a luz divina brilhar em seus olhos, ela finalmente pôde relaxar, desabando no peito de Liu Er Long. Ao mesmo tempo, a luz escarlate que cobria todo o salão desapareceu, inaudivelmente entrando no corpo de Xiao Wu. Tang San não notou aquela aura fria.

O fraco halo piscou. Tang San expressou uma sensação profunda e tocante em seu rosto. Ele olhou para cada pessoa no corredor, cerrando os punhos.

"Obrigado! Obrigado a todos!

A imensa luz azul emitida por Tang San estava varrendo todos eles. O terno poder do Mar de Deus tinha acalmado seu corpo, lavado suas preocupações durante estes dois dias.

Xue Beng se ajoelhou abruptamente; lágrimas rolavam em seu rosto.

“Professor, você está de volta! É tudo culpa minha. Para este império, você pagou caro! ”

Tang San desceu e levantou Xue Beng.

“Xue Beng, você fez bem! Embora Bibi Dong tivesse me matado, minha alma divina quebrada ainda podia ver tudo. Você é um verdadeiro Imperador do Céu Dou Empire. Você é um grande rei, o melhor rei que o Império do Céu Dou jamais teve!

Xue Beng sacudiu a cabeça.

“Não, eu não sou um bom rei! Eu nem tenho poderes para proteger meus companheiros. Mestre, do meu coração, não quero que você volte ao campo de batalha. No entanto, o Império precisa da sua proteção! EU…"

Tang San deu um tapinha no ombro de Xue Beng.

“Não diga nada! Há algo inevitável. Tudo tem um fim. Bibi Dong, Qian Ren Xue e eu teremos nossos resultados finais. Eles não vão me poupar, nem eu vou!

“Little San!”

Tang Hao e Grandmaster caminharam até Tang San.

"Papai, desculpe por fazer vocês dois preocupados."



Tang San olhou para seus dois pais; seus lábios tremiam. Ele, é claro, entendia o quão sortudo ele era para ser revivido novamente. No entanto, seu coração não se sentia mais confortável. Ele queria aquela batalha mais uma vez. Mas é mais fácil falar do que fazer diante de dois Deuses.

De Tang Hao e Grandmaster, Tang San entendia muitas coisas. Os pais não querem que eu corra riscos. Eles não querem me perder de novo. Se eu saísse do campo de batalha, até Bibi Dong e Qian Ren Xue não poderiam me conter. Mas devo deixar assim?

“Papai, minha segunda vida é dada por você. Eu não posso jogar fora suas crenças em mim! Não diga nada. Agora, o que é mais importante é pensar em como encontrar Bibi Dong e Qian Ren Xue. ”

Enquanto dizia, ele se adiantou para abraçar seus dois pais para mostrar sua determinação.

Tang Hao e Grandmaster não falaram. Eles estavam olhando para Tang San com um olhar complicado.

Tang San seguiu seus pais para entrar na frente de Oscar e Ning Rong Rong. Depois que os poderes do Deus do Mar os haviam aliviado, seus visuais pareciam melhores, mas ainda eram frágeis.

Tang San colocou as mãos neles, derramando a pura energia do Deus do Mar em seus corpos. Com sua ajuda, Oscar e Ning Rong Rong podiam se levantar relutantemente.

“Segundo irmão, Rong Rong, seu grande favor para mim não poderia ser descrito com palavras. Seus espíritos não desapareceram. Eu usei os poderes do Deus do Mar para acordá-los. Mas eles precisarão de muito tempo para se recuperar. Mesmo meu poder divino não poderia restaurá-los imediatamente. Talvez demore um ano!

Oscar riu alegremente: “Salvar um humano precisa de um mês para se recuperar. Salvar um deus precisa de um ano. Este é um bom negócio de qualquer maneira! Muito melhor que minhas salsichas! Mas seria melhor se isso nunca acontecesse novamente. ”

Ning Rong Rong olhou para Tang San com seus olhos avermelhados. Ela queria chamá-lo de irmão, mas ela não podia dizer.

Tang San se virou para olhar para Xiao Wu deitado no abraço de Liu Er Long, tentando reprimir seus sentimentos. Ele então falou com todo mundo, “Bibi Dong nos deu três dias. É apenas um dia e uma noite agora. Foi porque ela apareceu de repente, eu não sabia nada sobre suas habilidades. Dê-me um dia para recuperar totalmente o meu estado de pico. Então eu vou lutar contra eles novamente. Eu acredito que posso destruir todos eles. Acredite em mim! Xue Beng, você tem que consolar bem seus homens. Amanhã será a hora da última luta!

“Professora, não se preocupe. Vou dizer-lhes isso bom novo. Alivie sua mente; Eu divulgarei todas as informações. Nós não vamos deixar o inimigo saber de nada!



Depois de ouvir Tang San mostrar sua crença em destruir os dois deuses do lado do oponente, Xue Beng não conseguiu esconder sua excitação. Ele sabia que Tang San nunca mentira. Quando ele disse que podia, realmente significava que ele podia!

Tang San continuou: "Por favor, deixe este lugar para mim, eu preciso meditar para recuperar o meu poder divino".

Todo mundo assentiu. Xue Beng levou seus generais para fora do salão, depois o Veneno Douluo e outros mestres do espírito supremo. Grandmaster, Tang Hao, Flender, Liu Er Long, Oscar e Ning Rong Rong ficaram para trás.

O Grão-Mestre não pode deixar de perguntar: “Little San, tem certeza? Um contra dois, no nível dos deuses, não acho que truques de salão funcionariam! ”

Tang San sorriu com confiança: “Pai, você também é meu professor. Você me treinou. Você não acredita em mim? Eu já menti para você? Não se preocupe. Eu conheço as falhas de Bibi Dong e Qian Ren Xue. Se eu me concentrar, vou derrotá-los.

O grão-mestre sentiu-se melhor agora: “É bom. Mas você tem que lembrar, não importa o que, sua vida é mais importante! Não suporto perder meu filho de novo!



Então, ele acenou para Liu Er Long e Flender, saindo da sala.



Tang San olhou para Xiao Wu no abraço de Liu Er Long, tentando afastar seus sentimentos de ebulição.

"Mãe, por favor, cuide de Xiao Wu!"

Liu Er Long deu um olhar profundo a Tang San e assentiu.

Quando outras pessoas saíram, Tang Hao ainda ficou para trás. Depois que todos saíram, Tang Hao caminhou lentamente para Tang San: "Você já se decidiu?"

Tang San ficou surpreso: “Papai, o que aconteceu? O que eu decidi?

Tang Hao olhou para Tang San com seus olhos calmos: “Você não precisa brincar comigo. Você pode enganá-los, mas não eu. Você é meu filho; você se parece comigo. Há algo que você nem conhece. Embora o que você acabou de dizer, seu rosto ou até mesmo sua confiança não tenham falhas, mas quando você diz uma mentira, sua mão direita agarra instintivamente a borda de sua camisa. É exatamente o que eu fiz. Eu não percebi isso porque eu sei, você não vai mentir. Mas você acabou de fazer isso recentemente. Um contra dois, enfrentando os dois Deuses, você tem certeza que venceria? Assim, concluo que sua decisão não é vencê-los, mas morrer com eles. Também é o melhor resultado que você poderia fazer, certo?

Tang San olhou para o pai. Ele nunca pensara que seu pai o entenderia tão bem. Tang San assentiu em silêncio.

“Pai, você sabe, eu não tenho escolha. Eu não posso ficar parado lá e ver o Heaven Dou Empire sendo destruído. Bibi Dong é o inimigo dos meus pais, também meu professor e meu próprio inimigo. Eu não tenho como voltar! Eu posso ser revivido graças aos poderes de todos. Agora farei tudo o que puder fazer. Eu acredito que vocês vão entender o que eu vou fazer. O campo de batalha é imprevisível. Talvez não fosse tão ruim se eu não pudesse voltar!

“Não há talvez aqui!” Tang Hao de repente gritou indignado: “Little San, não vou permitir que você faça isso! Grão Mestre e eu temos apenas um filho. Eu sou um pai, você quer que eu veja meu filho morrer? Você pode ir, mas primeiro tem que passar por cima do meu cadáver!

Olhando para os olhos teimosos de seu pai, Tang San suspirou: "Pai, me desculpe."

A luz azul se espalhava silenciosamente atrás de Tang San. Um azul Tang San apareceu atrás de Tang Hao. Tang Hao gritou de dor e caiu no peito de Tang San.

Tang San sorriu fracamente, abraçando o pai.

“Não importa para você, para Xiao Wu ou para todos os outros, não posso recuar nesta batalha!”

Um halo azul brilhou e aquela forma de alma se fundiu em seu corpo. Tendo passado pela sua morte e ressurreição, embora Tang San tivesse passado por muitas dificuldades, ele finalmente ativou completamente a ascensão do Deus do Mar. Agora, ele podia entender bem as habilidades da alma divina e seu corpo físico. Essa foi uma das razões que garantiu sua crença na vitória de amanhã.

Ele balançou a mão, abriu uma fenda espacial. Tang San colocou Tang Hao nessa fenda. Uma cadeia de padrões ornamentais cobria a fenda.

Tang San usara seu poder divino para criar um espaço que pudesse durar dois dias. Depois de dois dias, mesmo que Tang San não deixasse Tang Hao partir, esse espaço seria automaticamente auto-destruído, liberando Tang Hao. Naquela época, tudo seria resolvido. Tang San havia se decidido; ele não se deixou retornar.

Tang San sentou-se de pernas cruzadas, depois ativou sua alma divina. Uma gaiola feita de luz azul cobria seu corpo. Tang San começou a cultivar, mas não liberou nenhum raio de seu sentido divino. Mesmo que Bibi Dong estivesse na frente dele agora, ela não podia sentir o poder de deus surgindo nele. Tang San havia superado Qian Ren Xue e Bibi Dong nesse aspecto.

Um dia se passou rapidamente. Ninguém veio para perturbá-lo. Xiao Wu acordou, mas ela não veio vê-lo no corredor. Apenas Tang San ficou lá.

Era como se seu instinto o despertasse. Quando o sol surgiu no horizonte, Tang San abriu os olhos.

Havia uma camada brilhante cobrindo seus olhos azuis. Quando ele se levantou do chão, ele parecia uma pessoa comum. A compatibilidade entre sua alma divina e seu corpo era quase perfeita. É por isso que ele parecia ter retornado ao seu verdadeiro eu.

Ele caminhou até a porta. Todo mundo estava esperando por ele lá quando ele abriu o portão. Xue Beng, Grandmaster e Xiao Wu estavam na frente. Todo mundo estava olhando para ele.

Tang San sorriu: “Não se preocupe. A batalha hoje vai acabar com tudo!

O grão-mestre olhou-o nos olhos: “Pequeno San, lembre-se disso. Onde quer que você esteja, estaremos sempre com você.

Tang San suspirou. Ele sabia que o Grão Mestre tinha visto através dele. Seu pai estava desaparecido há um dia, como eles poderiam não saber. Ele não podia explicar agora. Tang San olhou para o sol que brilhava em um novo amanhecer de mais longe. Uma névoa azul surgiu do fundo de seus olhos. O que vem virá. Uma camada azul padronizada apareceu em torno de seu corpo.

"Vamos."

Uma auréola azul torrencial estava subindo, cobrindo todo mundo. Foi como um tsunami, levantando todo mundo para o ar. As luzes apenas piscaram, e eles estavam todos no topo do Auspicioso Hill Mountain Pass agora. Uma estranha luz surgiu dos olhos do Grão Mestre quando ele podia ver que os poderes de deus de Tang San estavam aumentando, ou ele tinha avançado em usar seus poderes. A preocupação em seu coração foi reduzida um pouco.

Xiao Wu não disse nada. Ela apenas estudou Tang San com seus olhos calmos. Tang San sabia o que ela estava pensando. Quando todo mundo ficou no topo das paredes, ele não veio para ver a formação do Império Espiritual imediatamente, mas caminhou até Xiao Wu. Ele tocou-a pelos ombros, virando-a. Suas costas estavam de frente para ele agora.

Ele delicadamente levantou a longa trança, desabotoou-a. Então ele tirou um pente do nada e começou a pentear o cabelo de Xiao Wu com ternura.

Xiao Wu estava tremendo ligeiramente. Todos entenderam seus sentimentos, então todos se viraram, deixando ao casal o último momento de paz antes da tempestade furiosa. O sol estava brilhando sobre eles. Suas sombras se estendiam no chão. Tang San não disse nada para Xiao Wu. Ele só queria pentear o cabelo dela pela primeira vez.

Quando ele terminou, ele a abraçou com força. Vendo seus olhos marejados, ele usou a testa para tocar a dela, depois disse gentilmente: "Querido, eu te amo!"

Xiao Wu estava tremendo, abraçando-o de volta mais apertado, enterrando o rosto em seu peito.

“Se você me ama, por favor, deixe-me estar com você. O resultado não será alterado. Deixe-me ver você até o fim. ”
Tang San ficou perplexo. Ele entendeu que Xiao Wu claramente sabia o que ele queria fazer. Ele também sabia como ela era teimosa. Ele estava prestes a colocá-la na brecha espacial. Mas Xiao Wu apenas disse a ele que não importa o que, o resultado não mudaria.



Eventualmente, Tang San não fez isso. Fique juntos, vivos ou mortos. Eles haviam prometido um ao outro.

Ele beijou a testa dela carinhosamente. O corpo de Tang San havia se transformado em luz azul, depois escapou de seu abraço. Ao mesmo tempo, do quartel do Império Espiritual, longe dali, duas pessoas saíram de uma tenda.

"Tang San?"

Quando o Deus Rakshasa e o Deus Angélico viram uma sombra azul voando no Auspicious Hill Mountain Pass, não puderam deixar de ficar atordoados. Bibi Dong sempre foi discreto; agora ela não podia deixar de tremer. É verdade; o deus do mar está de volta! Ele definitivamente declararia a luta com o Deus Rakshasa e o Deus Angélico. Oscar e Ning Rong Rong perderam seus poderes espirituais temporariamente, o que significava que ele não tinha chance de ser ressuscitado novamente. Esta batalha seria a última!

https://noveleiros.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos