Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novel traduzida gratuitamente.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cap DDu 334 pt

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1cap DDu 334 pt Empty cap DDu 334 pt Dom Ago 05, 2018 11:57 am

Admin

Admin
Admin

Capítulo 334 - A Batalha Final

Bibi Dong não acreditava em seus próprios olhos. Durante esses três dias, Qian Ren Xue e ela estavam usando seus tremendos poderes divinos para se recuperarem. Mas ela nunca pensou que encontraria Tang San no campo de batalha novamente. Sua alma já não tinha desaparecido?

"Eu sabia. Não seria fácil matá-lo assim!

Qian Ren Xue não sabia por que sentia alívio ao ver Tang San agora.

Permanecendo na base do Império Espiritual, Hu Lie Na era como uma estátua sem alma. Agora, quando ela viu aquela figura azul, ela estava tão agitada que estava tremendo. Ele não morreu. Ele voltou!

"Surpreso?"

Tang San sorriu fracamente. Ele parecia esquecer que havia morrido miseravelmente há três dias nas mãos de Bibi Dong. Tanto Bibi Dong quanto Qian Ren Xue não estavam usando seus armamentos de deus, já que todos pensavam que o Império Heaven Dou não teria mais nada a resistir.

Bibi Dong resmungou friamente: - Surpreso, e daí? Nós te matamos uma vez; nós podemos sempre fazer isso de novo. Eu ainda era descuidado. Eu deveria ter destruído seu corpo também. Eu não achei que sua alma divina desaparecida poderia ser recuperada novamente. Eu sempre sei que você é inteligente. Mas eu estou errado. Se eu fosse você, não me mostraria no campo de batalha novamente!

Tang San ainda era elegante, assim como ele acabara de sair do Pavilhão da Lua.

“Bem, pena que você não era eu. Assim, eu não faria tal escolha como você fez. Você quer me perguntar por que eu não ficaria no Auspicioso Hill Mountain Pass e te emboscaria durante a sua chegada aqui, certo?

Bibi Dong mudou o rosto: "Você pode ler minha mente?"

Tang San sacudiu a cabeça: Eu não posso ver através da mente de Deus, embora sua aura maligna seja óbvia. Eu só posso entender seus pensamentos sombrios. Eu não queria te emboscar porque sujaria minha alma divina. Se assim for, receio não poder derrotar nenhum de vocês dois. Mas agora, não vai ser assim. Encarando você agora é o Deus do Mar em seu pico. Talvez eu morra, mas definitivamente vou arrastar você para fora deste mundo comigo! ”
Bibi Dong sorriu. Mas sua aparência atual não conseguia fazer aquele sorriso parecer bom.

“Tang San, você quer me dar confiança? E se você atingiu o estado de pico? Você acha que pode me confrontar com isso? Bem, você deveria abrir seus olhos para ver qual é a real competência do Deus Rakshasa! ”

Uma corrente de luz púrpura escura apareceu de repente no corpo de Bibi Dong. Sob a luz roxa brilhante, duas figuras idênticas apareceram. O Armamento Rakshasa surgiu. O poder do deus púrpura se expandiu instantaneamente, cobriu o sol e escureceu todo o céu.

O brilhante Angelical Armamento, também conhecido como jade, também apareceu em Qian Ren Xue. Seus olhos ficaram mais frios.

“Ela te matou da última vez. Desta vez, só pode ser eu!

Como ele estava enfrentando dois Deuses em seus armamentos de deus, sob a pressão intimidante, correntes de ar azul começaram a subir de Tang San. Havia incontáveis ​​pontos de luz azuis ao redor dele. O Armamento do Deus do Mar apareceu em silêncio. No entanto, o Armamento do Deus do Mar agora tinha uma cor dourada sem a ajuda do Tridente Dourado. Tang San tinha usado seu ato real para mostrar para a mãe e filha deus duo que ele não estava brincando.

A Foice Rakshasa e a Espada Sagrada Angélica apontaram para Tang San ao mesmo tempo em que o Tridente do Deus do Mar em sua mão foi erguido sobre sua cabeça.

Seus olhos estavam cheios de respeito, olhando para o Sea God Trident. Seu senso divino se difundiu instantaneamente como um mar infinitamente infinito.

Tang San, Bibi Dong e Qian Ren Xue tinham uma aura irreal. Ele estava de pé ali, mas não os oprimia com os poderes do seu Deus do Mar. No entanto, ele também fez o Deus Rakshasa, e o Deus Angélico sentiu que eles foram impedidos de combinar seus sentidos divinos com seus poderes divinos.

Bibi Dong entendeu que Tang San não exagerou. Ele realmente alcançou um nível mais alto comparado a eles.

Neste momento, o Sea God Eight Wings nas costas de Tang San tinha sido alterado. Quatro asas de cada lado foram fundidas, formando um par de duas enormes asas de ouro. Eles estavam cobrindo todo o seu corpo por trás. Quando as asas se abriram, o céu, que estava coberto pela energia roxa escura do Deus Rakshasa, havia retornado à sua cor azul. A luz azul sem fim quase cobria o céu inteiro. Quando Tang San olhou para o Tridente de Ouro com seus olhos respeitosos, ele também havia chamado os poderes do vasto oceano. Aquela luz azul era a energia que vinha do oceano.

O céu ainda estava azul, mas não havia sol. Os formidáveis ​​poderes do Deus do Mar haviam bloqueado a luz do sol. Assim, o Armamento Angélico de Deus em Qian Ren Xue era mais obscuro.

Bibi Dong entrou em ação primeiro. As duas figuras idênticas transformaram-se instantaneamente em duas luzes roxas escuras com uma aura diabólica que sacudia a terra, voando diretamente para Tang San. A aura sinistra era como se quisesse devorar Tang San e a luz azul no céu.

Qian Ren Xue não gostava de Bibi Dong, mas ela sabia que sem ela, Bibi Dong dificilmente seria capaz de derrotar Tang San. Unir o Continente não era apenas a ambição de Bibi Dong, mas também o último desejo de seu avô. Ela definitivamente não iria deixar passar.

Enquanto seu corpo e espada se fundiam, Qian Ren Xue e sua Angélica Espada Sagrada foram combinadas como uma, transformando-se em uma enorme espada de ouro apontando para o rosto de Tang San. A dupla mãe e filha de Deus havia formado um grampo no ar. Aparentemente, após um fracasso, Qian Ren Xue entendeu melhor o poder de seu Deus Angélico.

Enfrentando seus ataques, Tang San não se apressou. Comparado a três dias atrás, ele estava mais maduro. Seus olhos frios cintilaram, erguendo o Tridente de Ouro em sua mão, liberando uma esfera de luz dourada, confrontando o ataque de Qian Ren Xue. Ao mesmo tempo, Tang San se dividiu em duas figuras. Ele não se importava com a sua esfera de luz, as duas figuras que acabara de fazer vieram enfrentar os ataques de Bibi Dong de ambos os lados.

BANG—



A Espada Sagrada Angélica Nas mãos de Qian Ren Xue estava tremendo violentamente. Um sentimento distinto que ela não conseguia expressar se expandiu rapidamente em seu corpo. Qian Ren Xue descobriu que seu corpo agora não podia se mover uma polegada, ela só podia manter sua postura de luta, parando no ar.

Se estivesse em uma situação normal, ela poderia usar a Chama Pura Solar para quebrar esse problema. No entanto, ela não podia contatar a luz do sol neste momento. Com seu próprio poder, levaria tempo para quebrar o vínculo.

Tempestade Unfixed. Esta foi a primeira vez que Tang San usou o primeiro ataque dos Treze Dourados para sitiar completamente um Deus. Quando seu reino e os poderes divinos eram mais transcendentes que Qian Ren Xue, ele poderia ter esse poder. Se Bibi Dong não estivesse lá, ele poderia se concentrar em lidar com Qian Ren Xue; naquela época, ele nem precisava bloquear a luz do sol para fazê-lo funcionar. Mesmo que o Unfixed Storm não pudesse segurar Qian Ren Xue por oito segundos, apenas um curto período de tempo foi suficiente para Tang San.

O Deus do Mar Trident contatou a Rakshasa Scythe, gerou um barulho alto. A lâmina tridente havia trancado a Foice. As quatro figuras estavam lutando no ar. Luz dourada e luz roxa entraram em contato.

O Deus do Mar Tridente poderia ter alguns efeitos opressores em algumas outras armas, e também a Foice. Atualmente, entre as duas figuras que cada uma delas gerou, uma era o seu verdadeiro corpo, e a outra eram seus espíritos classificados por Deus. Só eles, que conseguiram os espíritos gêmeos, poderiam fazer isso.



No entanto, a situação real sempre iria além das expectativas. O Tridente de Ouro estava bloqueando a Foice Rakshasa, mas em um piscar de olhos a situação foi derrubada.

Duas luzes douradas subiram para o céu. O Tridente Dourado foi lançado no ar, subindo como dois dragões de ouro.

Bibi Dong riu friamente para dentro. Tang San, sua alma divina era muito poderosa que a minha. No entanto, eu tinha começado a herança quando eu estava no nível noventa e nove. Claro, meu poder de deus será muito mais forte que o seu. Vamos ver o que você pode fazer para protestar contra mim.

A Demoniac Scythe, roxa e escura, disparou de novo para o peito de Tang San. Da experiência que ela havia aprendido há três dias, o Armamento do Deus do Mar não podia impedir a sagrada arma do Deus Rakshasa.

No momento em que o Tridente de Ouro estava sendo destruído, o corpo de Tang San foi afetado, girando violentamente. As duas figuras fizeram os mesmos movimentos; Durante o tempo em que estavam girando, eles haviam evitado o ataque de Bibi Dong.

Os reflexos de Bibi Dong eram rápidos. A foice demoníaca que perdeu Tang San varreu verticalmente Tang San. Ao mesmo tempo, dos corpos giratórios de Tang San, duas minúsculas gotas de ouro foram destacadas. Eles pareciam duas gotas de chuva voando em direção a dois Bibi Dong, respectivamente.

Bibi Dong instintivamente levantou uma das mãos para pegar aquela pequena gota. A outra mão ainda estava cortando a foice demoníaca em Tang San.

“Cuidado, não pegue!” Qian Ren Xue finalmente recuperou a habilidade de se mover. Vendo aquelas duas gotas voando para Bibi Dong, ela gritou instintivamente. Imediatamente, Qian Ren Xue aproximou-se de uma das duas Bibi Dong, batendo o ombro nela, empurrando-a para longe. Ela escolhera salvar Bibi Dong, não o clone feito de seu espírito.

Até mesmo Qian Ren Xue não sabia por que ela fez isso. Nessa fração de tempo, a imagem de Bibi Dong apareceu na herança de seu Deus Angélico em sua mente. Todas as suas ações vieram de seu instinto.

Um som estranho ecoou. O Bibi Dong, feito de seu espírito, havia cessado no ar. Havia um pequeno buraco na palma da mão dela. Essa pequena gota entrou em seu corpo através de sua glabela. O clone de Bibi Dong foi transformado em uma cor dourada quase instantaneamente. ESTRONDO. Explodiu.

Do outro lado, o verdadeiro corpo de Bibi Dong foi deixado de lado depois que Qian Ren Xue esbarrou nela. A gota de ouro tinha sentido sua falta, voando sobre sua cabeça e se transformando em uma longa faixa no ar antes que ela desaparecesse. Qian Ren Xue também teve sorte. Naquele momento crítico, a gota de ouro passou por cima da cabeça dela, apenas a meia polegada de distância dela. Ela não foi atingida.

A sensação de congelamento se espalhou por todo o corpo de sua mão. Bibi Dong de repente pegou Qian Ren Xue, voando para trás milhares de metros.

Ela não se atreveu a acreditar que era verdade. Naquele momento, ela podia sentir o sopro da morte. Seu clone foi feito de seu espírito. Apesar de ter sido condensada a partir de seu poder divino e da alma divina, suas habilidades para atacar e defender eram as mesmas com as de seu corpo real. Naquela época, se Qian Ren Xue estivesse um passo atrasada, ou se ela não a tivesse posto de lado, sem dúvida que seu verdadeiro corpo teria morrido no ar como o que acontecera com seu clone.

As duas figuras de Tang San estavam brilhando em luz dourada, depois se fundiram. Houve um grande corte no Armamento do Deus do Mar na cintura. Embora sua pele não tivesse sido cortada, uma névoa roxa flutuava ali. Era o poder devorador demoníaco do Deus Rakshasa.

Olhando para Bibi Dong pairando de longe, Tang San suspirou: “Laços de sangue. Eu não contei isso. Ela é sua filha. Eu tinha pensado que ela iria arriscar e me matar. Se ambos estivéssemos mortos, então este mundo pertenceria a ela. Qian Ren Xue, você desviou minhas suposições.

Tang San olhou deliberadamente, mas ele realmente planejara tudo. Até o último ataque de Qian Ren Xue. Ele calculara precisamente o tempo que a Tempestade Desafiada a confinara. Ele sabia que Qian Ren Xue e Bibi Dong tinham um relacionamento furioso, que era quase uma situação morta ou viva. Quando seu corpo estava girando, ele poderia se esquivar da foice demoníaca. Ao mesmo tempo, ele usou seus poderes divinos para acumular duas gotas do Lágrima de Guanyin. O que o deus do mar tinha muito mais era a água, e as duas gotas de seu Lágrima de Guanyin eram a essência da água, além de seu poder divino, como poderia ser facilmente evitada? Qian Ren Xue havia comido um fruto amargo dessa arma oculta; era assim que ela podia reconhecê-lo apenas de relance.

Se Qian Ren Xue atacasse Tang San naquele momento, ele poderia ter matado Bibi Dong perfeitamente. Além disso, ao mesmo tempo, ele havia se preparado para outra greve. Seu clone e o corpo verdadeiro poderiam ser trocados a qualquer momento, o que era algo que até Bibi Dong não poderia fazer. A Tempestade Desafiada de Tang San só podia confinar Qian Ren Xue no curto espaço de tempo de uma respiração, Qian Ren Xue poderia ter tido tempo para matar seu verdadeiro corpo ao invés de resgatar Bibi Dong. Assim, Bibi Dong teria morrido e o espírito de Tang San teria sido destruído. Embora sua competência tenha diminuído drasticamente, Qian Ren Xue era muito mais fraco que Bibi Dong. Além disso, ela tinha uma semente de fracasso em seu coração. Enfrentando Qian Ren Xue, ele teve uma chance maior de derrotá-la. Pelo menos, não haveria problema em arrastá-la até a morte com ele.

No entanto, o reflexo instintivo de Qian Ren Xue arruinou tudo. Bibi Dong havia se machucado desde que seu espírito foi destruído. Mas Tang San havia consumido uma grande quantidade de seu poder divino para produzir aquelas duas gotas do Lágrima de Guanyin. A ferida na cintura também afetou seu poder divino. Não há dúvida de que ninguém obteve nenhum benefício. Tang San ia um contra dois, ferir-se seria uma grande desvantagem.

Depois que as duas figuras se fundiram em uma, Tang San deslocou o Tridente do Deus do Mar para sua mão esquerda, enquanto colocava sua mão direita na ferida para purificar o poder do Deus Rakshasa lá. As enormes asas nas costas se estenderam, levando uma grande quantidade de luz azul no céu em seu corpo.

Nimbo roxo escuro no corpo de Bibi Dong estava mais escuro. Ela olhou para Qian Ren Xue ao lado dela com dúvidas em seus olhos.

"Você…"

Qian Ren Xue não encarou seu olhar, olhando para Tang San, “Nós não deveríamos dar a ele nenhuma chance. Ele é realmente esperto. Só podemos usar o poder de ataque puro para evitar as armadilhas dele.

"OK."

Era estranho que Bibi Dong não objetasse as idéias de Qian Ren Xue. Claro, não foi por causa de Qian Ren Xue tinha acabado de salvar sua vida que mudou seus sentimentos em relação a ela. Olhando para sua filha primorosa, que ela trouxera para esta vida sem qualquer amor, sua alma estava tão fria quanto um iceberg de mil anos, agora tinha uma corrente quente fluindo para dentro.

ESTRONDO-

A luz púrpura e a luz vermelho-dourada subiam ao mesmo tempo. Bibi Dong estava de pé ombro a ombro com Qian Ren Xue. No entanto, eles não se apressaram em lançar outro ataque; eles estavam apenas liberando completamente seus tremendos sentidos divinos. A enorme pressão foi liberada, pressionando os soldados no Auspicious Hill Mountain Pass.

Tang San podia ver claramente que numerosas correntes de ar roxo-escuras estavam convergindo no corpo de Bibi Dong de todas as direções. Obviamente, ela estava recuperando seus poderes. Aquelas correntes de ar roxas eram o ressentimento em todo o Continente Douluo, no qual a corrente mais colossal vinha do Auspicious Hill Mountain Pass. Essas eram as almas daqueles que perderam suas vidas sob as toxinas do Veneno Douluo três dias atrás.

Era como se o deus do mar pudesse tomar o poder do mar; o Deus Angélico poderia receber o poder do Sol, o Deus Rakshasa poderia ter todos os maus pensamentos e intenções nos corações de todas as criaturas mortas ou vivas. Esses ressentimentos se tornariam o poder divino do Deus Rakshasa. O poder do ressentimento era mais poderoso que o poder da fé, mas não duraria muito. No entanto, em uma batalha, o ressentimento seria mais intimidante. Isso é o que as pessoas chamam de “água limpa não pode ter peixe”. Vários dias atrás, havia tantos soldados do Império Espírita que haviam morrido sob as toxinas extremas. Neste momento, o Auspicioso Hill Mountain Pass era a melhor arena para Bibi Dong.

Tang San sabia como seria difícil quando Bibi Dong se recuperasse totalmente. Mas ele não podia ser imprudente agora. Bibi Dong e Qian Ren Xue estavam de pé ali; embora seus poderes divinos não fossem compatíveis, seus sentidos divinos estavam cooperando uns com os outros para assumir o controle de toda a situação. Se ele ousasse pular, o que estaria esperando por ele, é claro, era a dupla de deus de Bibi Dong e Qian Ren Xue. Dois deuses cooperando eram o que Tang San não queria ver mais. Ele não podia matá-los separadamente, agora, seria impossível para ele. A situação atual deveu-se ao repentino resgate instintivo de Qian Ren Xue. Esse vínculo de sangue havia empurrado Tang San para a posição de desvantagem.

Oito Rakshasa Farsas Demoníacas nas costas de Bibi Dong tinham disparado imediatamente, fundindo-se com a foice em sua mão. O olhar de Bibi Dong sempre se fixara em Tang San. A Rakshasa Demonic Scythe em sua mão subiu abruptamente para o céu. A luz Dark Purple explodiu em um instante. A formidável aura sinistra no ar era como milhares de fantasmas chorando mostrando suas presas e garras.

A esfera de luz azul que Tang San havia condensado no céu tremia ferozmente. Os poderes do Deus Rakshasa eram verdadeiramente opressivos para a maioria dos outros Deuses. Os pensamentos ferozes eram muito mais perigosos que os poderes do Deus Angélico. Se foi tocado, seria necessário uma grande quantidade de sentido divino para purificar.

Tang San suspirou por dentro. Ambas as asas de costas bateram. Uma luz azul apareceu no céu tão bela quanto a Via Láctea caindo do espaço, entrando no corpo de Tang San através de suas asas. A luz divina estava em erupção de seu corpo novamente, assim como ele não tinha consumido qualquer parte de sua energia. No entanto, o sol, que havia sido coberto, aparecera novamente.



Bibi Dong conseguiu o que queria. O poder divino do Rakshasa foi recuperado instantaneamente. A luz do sol não era boa para o poder de deus dela. No entanto, Qian Ren Xue ficou muito melhor na luz do sol. Ela lançou um olhar para Bibi Dong e apontou sua Espada Angélica para o céu. A imensa Chama Pura Solar desceu sobre ela. Uma camada requintada de padrão vermelho-dourado apareceu em seu Armamento Angélico.

Tang San instintivamente agarrou o Tridente do Deus do Mar com mais força. Um raio de desespero se dispersou em seu coração. Ele sabia que sua chance estava diminuindo. A única coisa que ele poderia usar era o conflito entre Bibi Dong e sua filha. No entanto, foi embora agora. Quando esses dois Deuses puseram de lado seus conflitos e se uniram para atacá-lo, como ele próprio poderia protestar contra eles?

Bibi Dong e Qian Ren Xue começaram a atacar. Eles estavam voando muito lentamente em direção a ele. Sua velocidade era ainda mais lenta do que um mestre de espírito de um sistema voador normal. No entanto, a energia neles estava se expandindo, pressionando com força para frente.

Os poderes do Deus Angélico e os poderes do Deus Rakshasa combinaram-se e avançaram lentamente, pois tinham apenas um alvo, que não deixava Tang San nenhuma chance de reverter a situação. A pressão dos deuses estavam todos focados em Tang San. Seus sentidos divinos tinham sido recuperados, o que significava que, uma vez que eles explodissem seu ataque, seria um tremor de terra.



O par de asas em suas costas estava constantemente batendo. Depois que eles evoluíram para apenas duas asas, as asas, que originalmente eram as Oito Lanças da Aranha, possuíam uma habilidade devoradora mais forte. Os pontos de luz azuis visíveis vieram simultaneamente para o corpo de ouro de Tang San e se fundiram com ele. Os padrões de ouro em seu Sea God Armament estavam florescendo de forma deslumbrante.

Ondas estavam ondulando do Tridente Dourado. A névoa de ouro começou a se difundir de seu corpo. Esta era a energia redundante que seu corpo não podia suportar, mas transbordava. No entanto, ele estava recuando deliberadamente. Enfrentando a pressão intimidadora do Deus Angélico e do Deus Rakshasa, seu corpo não pôde deixar de recuar.

No topo do Auspicioso Hill Mountain Pass, o coração de todo mundo estava atingindo sua garganta enquanto eles estavam tão ansiosos. Eles pensaram que eles estavam prestes a testemunhar a mesma cena mortal que eles tinham no outro dia. Embora Tang San estivesse mais calmo, Bibi Dong e Qian Ren Xue também mudaram. Mas agora eles não estavam atacando apenas Tang San por conta própria, mas cooperando uns com os outros.



O grão mestre fechou os olhos com tristeza. Ele estava com raiva de si mesmo por ser indefeso. Xue Beng observava com os olhos bem abertos e os punhos cerrados. Seus olhos mostraram sua extrema falta de vontade.

No topo da Auspiciosa Colina da Montanha, apenas Xiao Wu conseguia manter a mente limpa, como se tivesse previsto a situação atual. Xiao Wu tirou uma salsicha rosa e engoliu-a lentamente. A força tenra imediatamente se acumulou em suas costas, formando um par de asas transparentes. Foi o Swift Fly Mushroom Sausage de Oscar.

ROAR -
Tang San gritou. O Deus do Mar Tridente desenhou um grande círculo no ar. Os poderes redundantes do Sea Sea explodiram sob enorme pressão, o que o ajudou a se equilibrar no ar. Ele não podia mais se retirar, já que estava quase no fim do Auspicious Hill Mountain Pass. Se ele não pudesse suportar todo o ataque desses dois Deuses, todo o Auspicious Hill Mountain Pass receberia as ondas de choque da batalha dos três deuses.

Agora ele estava enfrentando o ataque conjunto do Deus Angélico e do Deus Rakshasa com seus poderes divinos intimidantes; ele não tinha outra escolha. "Seja um jade quebrado do que a cerâmica ininterrupta." Essa frase apareceu em sua mente novamente.

O terno poder do Sea God explodiu furiosamente, transformando-se em uma tremenda chama dourada cobrindo Tang San. Não era uma chama real, mas o sinal indicando que os poderes divinos de Tang San haviam atingido seu limite.

Ele mudou o Tridente do Deus do Mar para a mão esquerda, enquanto o Armamento do Deus do Mar ainda estava irradiando raios deslumbrantes. O Tridente de Ouro, com sua luz azul, parecia estar unido à sua mão esquerda. Ao mesmo tempo, a luz dourada irrompeu do braço direito de Tang San. Raios de luz dourada se acumulavam em sua palma.

Com um rugido baixo, o corpo de Tang San saiu como uma flecha. Mesmo que ele estivesse tendo uma pressão impressionante dos deuses, e dos dois deuses poderosos que ele estava enfrentando, ele não parou seu ritmo.
Enquanto ele avançava, os três domínios classificados pelo deus colidiram furiosamente, condensando o ar. Com a chama ardente cobrindo seu corpo, Tang San quebrou fortemente todas as barreiras de energia na frente dele. Quando ele bateu em Qian Ren Xue e Bibi Dong, seus olhos estavam tão brilhantes quanto as estrelas.

Qian Ren Xue segurava a Espada Angélica com as duas mãos. A Chama Pura Solar explodiu resmungando, derramando a chama dourada deslumbrante na Espada Sagrada Angélica. A espada agora apontava diretamente para Tang San, enquanto a imensa energia escaldante se expandia furiosamente no ar.

O maciço Rakshasa Demonic Scythe na mão de Bibi Dong estava em chamas, mas estava queimando a interminável aura relutante e o miasma demoníaco com uma chama verde. O duo de Deus de mãe e filha de repente aumentou sua velocidade, enfrentando Tang San. Eles queriam atacar diretamente.

A distância entre eles estava ficando menor. A pele de Tang San ficou tão fria quanto a eterna geleira. Seu sentido divino estava agora afundando em um estado único, no qual ele estava absolutamente calmo e inabalável. Foi assim que ele conseguiu aproveitar a oportunidade que poderia aparecer a qualquer momento.

O Rakshasa Demonic Scythe encharcado em uma chama verde bizarra, e a Espada Angélica deslumbrante estavam confrontando o ataque de Tang San ao mesmo tempo. Qian Ren Xue elevou sua Espada Angélica enquanto a Rakshasa Demonic Scythe na mão de Bibi Dong foi abaixada, formando uma defesa fechada. Esses três deuses finalmente colidiram em apenas um piscar de olhos.

A mão esquerda de Tang San levantou o Tridente do Deus do Mar com todos os seus poderes, enquanto a mão direita que apontava para Qian Ren Xue lançou uma gota de luz dourada.

Qian Ren Xue ficou com medo. A Lágrima de Guanyin da Tang San lhe causara uma impressão muito profunda. Especialmente, quase matara Bibi Dong. A Lágrima de Guanyin, ao ser atirada para fora, não expôs nenhum fio do poder divino, se não, Bibi Dong não se enganou.

No som alto da colisão, a Raksha Demonic Scythe na mão de Bibi Dong e o Sea God Trident na mão de Tang San tinham impactado. A chama dourada e a chama verde explodiram ao mesmo tempo, transformando-se em incontáveis ​​pontos de luz espalhados por toda parte. Qian Ren Xue, naquela época, não pôde deixar de mudar a direção de sua Espada Angélica. Ela tinha que colocá-lo horizontalmente na frente dela. A Chama Pura Solar explodiu com toda a sua capacidade de enfrentar aquela minúscula gota de luz dourada.

A habilidade de Tang San de criar chances era forte, mesmo que ele tivesse que enfrentar dois Deuses ao mesmo tempo. Ele usara sua tremenda competência para criar essa chance instantânea.

A Rakshasa Demonic Scythe foi empurrada para cima pelo Sea God Trident, expondo o peito de Bibi Dong. A gota de luz dourada que saíra da mão direita desaparecera logo depois de entrar em contato com a Chama Pura Solar.

Não é bom, ela foi enganada. Qian Ren Xue podia reagir a tempo, mas a área vulnerável em frente ao peito de Bibi Dong estava clara agora.

Este foi o golpe mais perverso de Tang San. De fato, ele colocou todos os seus poderes divinos no Tridente de Ouro juntamente com o Controle de Gravidade, que aumentou o peso do tridente mais dez vezes. Bibi Dong também o havia atingido com todos os seus poderes; no entanto, ela não poderia prever que Tang San não fez nada para defender o ataque de Qian Ren Xue, pois ele só se concentrou nela. A Rakshasa Demonic Scythe foi empurrada para cima, revelando sua grande fraqueza.

Tang San tinha se aproveitado do medo de Qian Ren Xue por ele. Mesmo sabendo que ele dificilmente poderia fazer outra gota de Guanyin's Tear, ela ainda optou por defender. Se não, a Espada Angélica teria esfaqueado ele neste momento com seu ataque imprudente. Sob tais circunstâncias sem saída, Tang San estava usando uma tática especial que o Grão Mestre havia lhe ensinado. Tang San nunca havia usado esse truque antes. Estava assustando. Este método só pode ser usado em condições adequadas. Foi para usar sua habilidade mais poderosa para assustar seu oponente.

Os reflexos de Qian Ren Xue foram rápidos o suficiente. Quando ela descobriu seu truque, a Espada Angélica em sua mão se projetou imediatamente, apunhalando o peito de Tang San.

Depois que o Tridente do Deus do Mar na mão de Tang San colocou a Rakshasa Demonic Scythe de Bibi Dong para longe, sua mão esquerda balançou, golpeando o cabo do Sea God Trident no peito de Bibi Dong. Ao mesmo tempo, sua mão direita fez um gesto. Um rugido de dragão ressoou alto e claro. Um dragão gigante de ouro tinha disparado de seu armamento da mão direita.

Embora fosse apenas um piscar de olhos, o gigante dragão dourado havia sido esmagado pela Chama Pura Solar na Espada Angélica; no entanto, isso pode atrasar o movimento de Qian Ren Xue por um curto período de tempo. A Espada Angélica não conseguiu esfaquear Tang San, mas o golpeou pela cintura, exatamente onde Bibi Dong o havia cortado antes.

Tang San chorou de dor. Seu corpo parecia que ele foi chicoteado, empurrando para trás instantaneamente. Do outro lado, Bibi Dong foi atingido pelo Tridente Dourado; seu corpo inteiro explodiu com um estrondo alto, transformando-se em numerosas correntes de ar em movimento no ar.

Enquanto o corpo de Tang San estava desintegrado, aquelas correntes de ar roxas se acumularam novamente. A Rakshasa Demonic Scythe não voltou para a mão dela. O rosto de Bibi Dong fez uma careta, cerrando as mãos em punhos, socando em direção a Tang San. Uma enorme esfera de luz roxa apareceu no ar, perseguindo Tang San. BOOM, ele foi atingido, explodindo para o Auspicious Hill Mountain Pass.

O plano e as respostas de Tang San não tinham problemas, mas ele estava enfrentando dois Deuses, de qualquer maneira. Bibi Dong, no momento crítico, tinha usado a melhor habilidade quando ainda era uma mestre espiritual, o Corpo Imortal, transformando seu corpo em energia não-moldada para evitar um ataque de força total do Sea God Trident. Claro, ela não poderia se esquivar completamente do Sea God Trident, mas pelo menos ela evitou o ataque físico do tridente de um milhão de pessoas.

https://noveleiros.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos