Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novel traduzida gratuitamente.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cap DDu 336 - The Grand Finale

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1cap DDu 336 - The Grand Finale Empty cap DDu 336 - The Grand Finale Dom Ago 05, 2018 12:00 pm

Admin

Admin
Admin

Capítulo 336 - The Grand Finale - O último requisito

Qian Ren Xue não mostrou um feixe de desesperança em seu rosto. Pelo contrário, ela parecia em paz.
Ela havia esgotado suas forças, até mesmo quebrando o título de deus para bombear o poder para seu último ataque. Ela finalmente encontrou paz e sossego agora. Bibi Dong, você me deu a minha vida, eu acabei de pagar minha vida por você. Eu não te devo nada agora.



A espada demoníaca Asura Escarlate era como um antigo deus da matança; muito menos o fato de que Qian Ren Xue não era um Deus agora, mesmo que ela ainda fosse o Deus Angélico, ela não podia parar o ataque do Deus Asura que sacudia a terra.

Tang San, deixe-me morrer nas mãos do homem que mais amei nesta vida. Talvez seja o melhor final meu. Qian Ren Xue pode até provar a morte agora. Ela fechou os olhos. Lágrimas rolavam baixinho em seu rosto.

No entanto, Qian Ren Xue não se sentiu dolorida quando seu corpo foi perfurado, nem sentiu sua alma sendo arrastada para fora de seu corpo. Ela rapidamente abriu os olhos para ver a Espada Demoníaca de Asura apunhalada para a frente, mas ela não a atravessou, pois havia uma figura roxa parada.

Deslumbrante relâmpago vermelho estava se expandindo naquele corpo roxo. Seu armamento de deus púrpura havia quebrado em numerosas peças e depois desaparecido.
"Nãoooo"

Qian Ren Xue gritou com toda sua força. Ninguém sabia onde ela tomou a última gota de poder para esticar os braços, agarrando o que acabara de pegar a espada para ela.

Bibi Dong se virou para ver Qian Ren Xue; uma auréola tenra foi solta em suas mãos trêmulas, levantando Qian Ren Xue com ela. Eles então desceram lentamente para a frente do Auspicious Hill Mountain Pass.



Tang San não os perseguiu porque não era mais necessário.

Qian Ren Xue perdeu completamente seu poder divino. Ela não era mais o deus angelical. Quando a Espada Demoníaca de Asura foi atingida, Bibi Dong protegeu aquela espada mortal para ela.

Se tivesse sido o Tridente do Deus do Mar, Bibi Dong poderia ter relutantemente usado seu Corpo Imortal para levá-lo. No entanto, desta vez, seu corpo real se machucou. A Espada Demoníaca de Asura poderia subjugar totalmente o poder divino do Deus Rakshasa. Além disso, a espada estava cheia da aura assassina do Deus Asura, como ela poderia resistir a ela?
Vendo sua mãe estava prestes a cair no chão, os olhos de Qian Ren Xue mostraram uma luz sem esperança. Tang San relutantemente se sentiu um pouco misericordioso. Assim, ele não foi atrás deles. Ele então os seguiu para descer ao chão.

No topo do Auspicious Hill Mountain Pass, quando Grandmaster viu Bibi Dong sendo perfurado pela Espada Demoníaca Asura de Tang San, seu rosto empalideceu. Quanto mais profundo o amor, maior o ódio. Não importa o que Bibi Dong tenha feito, em seu coração, ela sempre foi a primeira mulher que ele amava. Mesmo aquele que ele mais amava em toda a sua vida.

Quando Bibi Dong pegou Qian Ren Xue e ficou no chão, o Armamento do Deus Rakshasa finalmente se transformou em fumaça e desapareceu.

Olhando para Tang San, os olhos penetrantes de Bibi Dong eram complicados. Era mais de sua falta de vontade, mas era estranho que não contivesse qualquer ressentimento.

"Tang San, você ganhou."

Era difícil para Bibi Dong falar agora; ambas as mãos dela estavam agarradas à Espada Demoníaca Asura.

Tang San disse fracamente: - Tenho sorte. Você deveria ser o vencedor.

Bibi Dong deu um sorriso impassível. O tom verde sinistro desaparecera totalmente em seu rosto. A expressão terna voltou para ela, restaurando sua aparência original nobre e requintada. No entanto, ela estava pálida.

“Xiao Gang costumava me dizer. A fortuna das pessoas faz parte de sua competência. Você é um Deus, é claro, você pode ver que não temos forças para protestar. Minha vida está morrendo sob a Espada Demoníaca Asura. Você poderia me permitir ver Xiao Gang pela última vez? Eu tenho algo para contar a ele.

Tang San olhou para cima para ver o topo da Auspiciosa Colina da Montanha. Nesse momento, um esplêndido par de asas repentinamente se espalhou no alto da parede; um dragão de fogo gigante estava trazendo Grandmaster para eles.

Do lado do Império Espiritual, Hu Lie Na estava correndo loucamente para eles.

"Professor! Professor!"

Depois que eles pousaram, Liu Er Long voltou para sua forma humana, ajudou o fraco Grão Mestre e caminhou até eles rapidamente. Ela estava olhando para Bibi Dong com um olhar hostil. Embora seu rival no amor estivesse prestes a morrer, esse ódio nunca poderia ser mudado.
“Xiao Gang…”

Tendo visto o Grão-mestre chegar mais perto, Bibi Dong finalmente teve alguma rósea em suas bochechas. Ela parecia muito melhor.

O grão-mestre olhou para ela e não disse nada. No entanto, a luz em seus olhos era muito mais complicada que a de Bibi Dong.

"Xiao Gang, quando eu era o Deus Rakshasa, eu parecia feio?"

Bibi Dong esfregou o rosto e falou com um suspiro.

"Professor…"

Hu Lie Na finalmente chegou até eles, desmoronando em Bibi Dong. Lágrimas escorriam pelo seu rosto e pelas de Qian Ren Xue.

“Não seja barulhento. Não perturbe Xiao Gang e eu.

Bibi Dong olhou para Hu Lie Na, repreendeu-a como uma professora ensinando sua aluna. Essa aparência hipnotizante dela não parecia a de uma pessoa que estava morrendo, que estava prestes a deixar este mundo. Hu Lie Na e Qian Ren Xue estavam ambos debatendo-se.

Os olhos de Bibi Dong se voltaram para o Grandmaster; uma expressão sombria surgiu de seus olhos.

“Xiao Gang, você me odiou muito? Embora você não tenha dito nada, conheço todos. Eu te machuquei, como você poderia me perdoar? No entanto, você sabe, você é o homem que mais amei em toda a minha vida. Meu amor permanece o mesmo por todos esses anos, agora e para sempre.

"Seu mentiroso! Se você realmente o amava, por que você destruiu nossa Família de Dragões Blue Lightning Tyrant, matando toda a nossa família? ”

Liu Er Long gritou com raiva.

Bibi Dong olhou para ela desdenhosamente.

“Você acha que eu sou fraco como você? Sua família o desprezou, abandonou ele, você não sabia disso? O que você fez por ele? O que você não pode fazer, eu fiz isso para Xiao Gang. Quem ousar magoá-lo, desprezá-lo, não pouparei sua vida. Blue Lightning Tyrant Dragon Family não existia, a tristeza de Xiao Gang desapareceria. Não é?

Ela sorriu alegremente enquanto dizia; Uma gota de sangue púrpura escorreu do canto de sua boca.
"Você é louco…"

A voz do grão-mestre tremia. Ele finalmente proferiu.

O semblante de Bibi Dong mudou imediatamente, olhando para ele histericamente.
“Sim, sou um lunático. Mas Xiao Gang, você sabe porque eu fiquei louco? Você ainda se lembra do tempo em que estivemos juntos, eu tive essa aparência?

Lágrimas rolavam do canto dos olhos do Grão-Mestre.

"Aquele Bibi Dong estava morto."

Bibi Dong sorriu para ele; Seu sorriso era esplêndido.

"É verdade. Você está certo. Aquele Bibi Dong estava morto. No exato momento em que ela deixou você, ela morreu. Ela não era a menina tenra e inocente. Em vez disso, um coração escuro cheio de ódio estava batendo em seu peito. Xiao Gang, antes de eu deixar este mundo, eu vou te dizer a razão pela qual eu tenho que deixar você. Eu acho que é a história que você mais quer saber. COF cof…"

Então, Bibi Dong de repente tossiu, mais sangue roxo saiu de sua boca.
"Você não deveria mais falar." Qian Ren Xue disse preocupada a ela.

Bibi Dong sacudiu a cabeça.

“Não, se eu não contar a ele agora, não terei mais chances depois. Eu tenho que dizer a ele. E você."

Ela fez uma pausa, seu rosto ficou mais vermelho.

“Xiao Gang e eu estávamos apaixonadamente apaixonados. Não importava com seu fraco espírito ou seu profundo conhecimento. Você vê, agora o rosto dele é rígido. Eu sei porque. Desde que o deixei naquele dia, ele sorriu mais. Naquele dia, ainda me lembro claramente. Era de noite, uma noite com pouca luz das estrelas. Meu professor de repente me visitou e perguntou sobre o nosso relacionamento. Xiao Gang, você sabe, meu professor era a pessoa que eu mais respeitava. Ele era o Pontífice do Salão dos Espíritos, também aquele que me comunicou meu conhecimento ”.

As pupilas de Qian Ren Xue encolheram. Aquele que Bibi Dong mencionou não era outro senão seu pai.

“Assim, não escondi nada do professor. Eu contei a ele tudo sobre o nosso relacionamento. Naquela época, seu rosto estava carrancudo. Ele me disse que eu era o talento mais raro do Salão Espiritual em cem anos. E que eu tive os espíritos gêmeos. É por isso que eu não tinha permissão para ter qualquer relacionamento com qualquer homem de fora, que eu não poderia formar qualquer relação com a família Blue Dragon Tyrant Dragon. Eu nunca teria permissão para deixar o Império Espiritual. Eu só tinha você no meu coração. Eu tinha lutado muito contra o meu professor. Estava ficando intensivo. Eu disse a ele, eu amava Xiao Gang mais, mesmo que eu tivesse que deixar o Império Espiritual, eu tinha que estar com ele. Então, o professor ficou bravo. Ele bateu uma palma que me deixou inconsciente. Quando acordei de novo, senti dor em todo o meu corpo. Eu era como uma boneca surrada deitada na câmara escondida do Salão Espiritual. Ele, aquele monstro estava sentado ao meu lado. Você sabe o que ele me disse? Ele disse que, mesmo que tivesse que usar o método mais sujo, ele teria que me manter no Salão Espiritual. Ele me disse, meu corpo não era mais inocente. Que agora eu pertencia a ele. Qual cara devo usar para ver o homem que mais amei? Se eu não te deixasse, ele te mataria.

Tendo ouvido o que Bibi Dong disse, todo mundo ficou desorientado. Eles podiam sentir a tristeza em sua voz.

“Naquela época, a primeira coisa em que eu pensava era me matar. Mas eu não pude fazer isso. Eu o entendi bem. Se eu morresse, ele derramaria todas as suas chamas de raiva em você. Ele mataria você. Eu não pude deixar de vir até você com o rosto frio, dizendo que eu estava com você por causa do seu profundo conhecimento. Porque é a única maneira que eu posso fazer para proteger o homem que eu mais amei.

Grandmaster caiu no chão.

"Não. Não é verdade. Você mente pra mim. Você mente para mim, não é?

O amor e o ódio que eles tinham por toda a vida estavam prestes a terminar neste momento. Ele descobriu que ele estava errado. Esse tipo de emoção, como ele poderia suportar isso?

Bibi Dong disse melancolicamente: “Esta é minha filha. A filha que ele me fez suportar. Depois disso, descobri que engravidei. Eu o odeio. Eu odiava todo o Salão Espiritual. E, mais do que isso, eu odiava essa criança. Eu tentei muitas vezes destruir este feto. Mas então, ele me aprisionou dentro do Salão Espiritual, me protegendo todos os dias até eu dar à luz a ela.
Bibi Dong levantou a cabeça para olhar para Qian Ren Xue: “Eu sei que você me odeia também. Sim, posso dizer-lhe que é verdade que Tang Hao espancou severamente o seu pai. Mas ele morreu em minhas mãos. Eu matei esse animal eu mesmo. O animal que estuprou seu discípulo. Não é errado que você me odeie. Eu matei seu pai. E eu não tenho sido uma boa mãe, não fiz o que uma mãe deveria fazer para cuidar de você. Eu sempre achei que estava certo. Até Tang San ter usado o Lágrima de Guanyin para me atacar. No exato momento em que você me afastou, eu sabia que estava errado, totalmente errado. As crianças são inocentes. Eu não deveria ter derramado meu ressentimento por ele em você. Tudo o que eu pude fazer por você foi fazer esta greve.

Qian Ren Xue estava tremendo; seus lábios estavam tremendo.

"Não não não não…"

Assim como o Grão Mestre, ela estava ressentida com Bibi Dong. Em seu coração, a imagem de seu pai era solene. No entanto, Bibi Dong estava prestes a morrer, por que ela deveria mentir?

Ela estava errada. Grande mestre estava errado.
O rosto de Bibi Dong estava cheio de lágrimas, mas ela estava sorrindo: “Eu matei muitas pessoas, empurrando-as até a morte. Eu odeio este mundo. Eu quero me vingar. Eu quero destruir o Salão Espiritual, destruir o mundo.

"Bibi Dong!"

O grande mestre caminhou veementemente em direção a ela, abraçando seu braço frio.
“Por que você não me contou mais cedo? Você logo o matou, mas por que você não me contou naquele momento?

Bibi Dong balançou a cabeça suavemente. Seus olhos ficaram amenos.

“Há uma coisa que ele estava certo sobre. Eu sou impuro. Eu não poderia te sujar com o meu corpo imundo. Xiao Gang, não fique triste por minha causa. Ser capaz de lhe contar essa história e ver você chorar por mim de novo, agora posso até segurar sua mão antes de morrer, estou satisfeita. Nossas vidas inteiras são tão miseráveis. Concordo comigo, a partir de agora, viver feliz com Liu Er Long. Ela é apenas uma prima sua, mas a Família Dragão Tiroteio Azul não existe agora, você não precisa mais ter medo delas. Liu Er Long, venha aqui.

Liu Er Long caminhou até ela, olhando para a mulher que a fizera ressentir por dezenas de anos, não sabia o que dizer agora.

“Liu Er Long, quando eu morrer, nosso rancor terminará. Xiao Gang, por seu amor por você, quebrou todos os laços desse mundo mortal. Ele quer estar com você. Você tem mais sorte que eu. Pelo menos você pode estar com ele. Por favor me ajude a cuidar dele mais tarde, está tudo bem?

Liu Er Long suspirou, olhando para Bibi Dong e assentiu: - Você é uma mulher pobre.
Bibi Dong sorriu friamente: - Não preciso da sua pena. Tang San.

Vendo o que estava acontecendo na frente dele, Tang San franziu a testa, caminhando em direção a ela.

"Senior, o que você quer?"

Embora Tang San não perdoasse Bibi Dong pelo que fizera, ele ainda sentia pena das tragédias que havia encontrado. Assim, ele se dirigiu a ela como seu sênior.
Bibi Dong tossiu de novo. Sangue roxo escuro continuava saindo de sua boca. A cor rosa em suas bochechas logo desapareceu. Mesmo que Tang San quisesse curá-la, ele não poderia fazer isso. Os poderes do Deus Asura tinham erodido o corpo dela.

A luz vermelha brilhou, e Tang San havia cessado de sua Coexistência Dupla Espiritual God Fusion. Xiao Wu apareceu ao lado dele; Aureola vermelha cobria seu corpo. A Espada Demoníaca Asura no peito de Bibi Dong desapareceu.

Bibi Dong relutantemente levantou seu espírito, “Tang San, eu nunca implorei a ninguém durante toda a minha vida. Até mesmo seu professor. Agora, estou implorando para que você cumpra o meu último desejo.

Tang San olhou feio para Grandmaster e então mudou seu olhar para Bibi Dong: "Por favor, diga".

“Xue Er (uma variação de Little Ren Xue) não é mais o Deus Angélico. Seu espírito é esmagado agora. Ela não poderia fazer qualquer ameaça ao Heaven Dou Empire, muito menos para você. Eu fiz todas as coisas ruins, que ela não se relaciona com nenhuma. O mesmo que Hu Lie Na. Eu estou te implorando para poupar suas vidas. O Império Espiritual não existirá mais; Eu só espero que eles possam viver melhor. ”Disse Bibi Dong.

Tang San franziu a testa: "Eu acho que você sabe que isso não depende apenas de mim".

O corpo de Bibi Dong subiu ligeiramente, disse friamente: “Tang San, você não sabe que ambos gostam de você? Você é tão sem coração? Xiao Gang, não importa o que, ela é minha filha ...

"Professor, você deve determinar." A voz de Xue Beng surgiu ao lado de Tang San enquanto ele caminhava lentamente para ele.

“Você concedeu ao Céu Dou Império todas as coisas; você pode fazer qualquer coisa!"

O grão-mestre olhou para cima para ver Tang San.

Tang San suspirou, em seguida, assentiu eventualmente.

Era como se ela tivesse respirado seu último suspiro. O corpo macio de Bibi Dong desmoronou no peito de Qian Ren Xue, depois disse com uma voz fraca e hesitante.

“Xue… Er, posso… eu… chamo… você… isso? Eu sou ... sobre ... para ... morrer ..., prometa-me, Na Na ... e ... você ... deve ... ter ... uma vida melhor ... Minha… morte… é… para… pagar… meus… pecados. … Não pense… sobre… tomar… vingança… por mim. Estou ... satisfeito ... se você puder ... viver ... felizmente.

"Mãe-"

Qian Ren Xue finalmente disse essa palavra, colocando a cabeça no peito de Bibi Dong e chorando.

“Goo…. Bom…”

Bibi Dong sorriu quando ouviu Qian Ren Xue ligar para ela. Seus olhos mostravam sua satisfação e ternura. Ela lentamente levantou a mão, queria acariciar Qian Ren Xue. No entanto, o braço dela parou no meio do caminho.

Foi como se o tempo tivesse parado. Qian Ren Xue sentiu de repente que o corpo em seu colo estava ficando mais frio. Ela olhou para cima para ver a mão pálida de Bibi Dong ter caído. Qian Ren Xue pegou a mão de Bibi Dong e colocou no rosto: "Mãe-"

“Dong Er…”

Grão-mestre segurou seu outro braço com força, gritando.
Bibi Dong, o Sumo Pontífice do Salão dos Espíritos, a primeira Imperatriz do Império Espiritual, Rakshasa God Bibi Dong, morrera em frente ao Auspicious Hill Mountain Pass.

Liu Er Long abraçou o Grão Mestre por trás; suas lágrimas ainda estavam fluindo.

“Xiao Gang, você ainda me tem. Você ainda me tem aqui.

Tang San se virou lentamente. Ele nunca havia pensado sobre esse resultado final. Ele puxou a mão de Xiao Wu, abraçando-a em seu peito.

Embora Xiao Wu e ele tivessem passado por muitos altos e baixos, eles eventualmente poderiam estar juntos agora. Eles tiveram muito mais sorte do que Grandmaster e Bibi Dong. Ele não consola o Grandmaster. Este foi o momento em que seu professor foi mais frágil; apenas Liu Er Long poderia aliviá-lo agora.
"Acabou, tudo acabou."

Tang San suspirou.

Xue Beng veio para ele: “Sim. Tudo acabou. Professor, você deu ao império a chance de sobreviver. Eu não sei como te agradecer o suficiente. Eu só posso dizer que, a partir de agora, o Império está agora sob o seu comando. Cada companheiro do Heaven Dou Empire pertence a você, eu também.

Tang San balançou as mangas, “Tudo acabou agora, é hora de eu me retirar. Eu nunca desejei guerra. Eu nem queria participar. Tudo o que fiz, fiz isso para mim, para meus amigos e familiares. Espero que você percorra seu caminho bem mais tarde.

Xue Beng respondeu respeitosamente.

“Eu não vou incomodar você com as coisas do Império Espiritual. Eu vou lidar com eles bem.

Tang San olhou para Xue Beng; seus olhos de repente ficaram mais solenes.

"Xue Beng, me prometa quatro coisas."

Xue Beng assentiu sem hesitar. “Por favor, diga. Se eu puder fazer isso, eu definitivamente prometo a você.

“Primeiro, durante o tempo em que você estará limpando o Império Espiritual, não mate os inocentes”, disse Tang San.

"Sim. Eu controlarei meus homens; nós definitivamente não vamos matar nenhum cidadão inocente. Nós não vamos matar ninguém que se rendeu ”.

Tang San acenou com a cabeça: “Segundo, dentro de dez anos, não levante guerras em direção ao império Star Lou. Essa grande batalha nos custou muito. Sem guerras, as pessoas poderiam viver e trabalhar em paz para recuperar o que perderam ”.

Havia algumas razões pelas quais Tang San tinha que se preocupar. Nesta batalha com o Império Espiritual, Xue Beng mostrou a todos como ele era bom como rei, além de sua poderosa força de soldados. Além disso, Xue Beng não tinha medo do Império Star Lou, já que o Heaven Dou Empire tinha um deus guardião!

Xue Beng ficou surpreso, hesitando por um tempo antes de acenar com a cabeça e dizer: - Sim, eu prometo a você. Dentro de dez anos, eu não irei levantar nenhuma guerra em direção ao Império Star Lou. ”
Tang San sorriu,“ Eu acho que o Star Lou Empire não atacaria o Império Heaven Dou. ”

Xue Beng também sorriu para ele: "Claro, com você aqui, que se atreve a provocar o nosso Império Heaven Dou."

Tang San olhou para ele: “Esta é a terceira coisa que quero lhe contar. De agora em diante, não interferirei em nenhum negócio do império. Mais tarde, você tem que fazer o seu melhor em todo o resto. De agora em diante, não sou a Lan Hao Wang nem a professora imperial.

"Professor, você não precisa mais de mim?"

O olho de Xue Beng ficou vermelho. Ele queria se ajoelhar, mas um terno poder divino o havia levantado.
Tang San lhe deu um tapinha no ombro. “Embora eu não seja o professor imperial, sou sempre seu professor. Tendo esse discípulo como você, estou muito orgulhoso. Mas eu sou um deus agora. Os deuses não podem interferir no mundo humano. Agora o Deus Angélico e o Deus Rakshasa não são mais uma ameaça para nós; Eu deveria voltar. No entanto, não se preocupe, ficarei neste mundo por um bom tempo. Se houver deuses que provoquem o Império, eu não apenas ficarei de pé e observarei.

Xue Beng exalou de alívio. Com as palavras de Tang San, o que poderia deixá-lo preocupado? Enquanto os inimigos não fossem deuses, com a competência atual, o Heaven Dou Empire não teria nada a temer.

Tang San continuou: “O último, depois que esta guerra acabar, você tem que dispensar o Exército da Seita Tang, revogar toda a Besta Divina de Deus, e entregá-los à Seita Tang para destruí-los. A partir de agora, a Tang Sect não participará de nenhuma batalha do Império. A Tang Sect não produzirá armas para mais ninguém. Essas armas escondidas são muito intimidantes que provocaram a virtude ostensiva. Espero que você possa entender.

Estava além de sua expectativa de que Xue Beng não hesitasse em nada.

"Vamos seguir suas palavras."

Tang San ficou surpreso: "Você não se arrepende?"

Xue Beng sorriu: “Claro, eu me arrependo disso. No entanto, o que você disse é o que Xue Beng está pensando. Você está certo. Você fundou a Tang Sect, o que pertence a ela deve estar em suas mãos. ”
Tang San sorriu com ele,“ Ótimo. Você não falhou comigo.

Xue Beng de repente perguntou: “Professor. Eu te prometi quatro coisas. Você poderia me prometer um? Eu só peço este aqui.

Tang San ficou surpreso: “O que é isso? Conte-me."

Xue Beng sorriu, seus olhos mudaram de Tang San para Xiao Wu.

“Mestre, espero poder ajudá-lo a realizar seu casamento no Heaven Dou City. Este é o único presente que eu poderia dar a você e sua esposa.

Tang San e Xiao Wu trocaram olhares. Xiao Wu estava corando. A doce aparência não podia ser escondida. Ela enterrou a cabeça no peito de Tang San.
Tang San sorriu alegremente: “Tudo bem. Eu prometo a você este último requisito. No entanto, não será Xiao Wu e eu, mas teremos Little Ao e Rong Rong, Fatty e Xiang Xiang. Eu não sei sobre Dai-dage e Zhu Qing; temos que perguntar se eles querem manter o casamento conosco. ”

Xue Beng se sentiu incrível.

“Não poderia pedir mais. Em breve eu estabelecerei o Império Espiritual e realizarei o maior casamento neste continente para você. ”

o0o

Em um espaço ambíguo, onde tudo era ilusório e buril, duas figuras, uma azul e vermelha, flutuavam ali. Na frente deles havia uma enorme auréola branca projetando tudo o que aconteceu no Auspicious Hill Mountain Pass.

Eles eram Deus Marinho e Deus Asura.
Deus do Mar riu: “Asura, o que você fez pode ser considerado descuidado ou não? Você é o Executor da Lei do Reino de Deus. Isso é o que chamamos de "conhecer a lei, mas a violou", não é?

Asura Deus olhou para ele friamente: "Você tem alguma evidência para mostrar que eu violei as regras?"

Deus do Mar riu novamente: “É? Você pediu emprestado o corpo de Xiao Wu para carregar seu poder divino. Além disso, quando Tang San estava tomando minha herança, você havia escondido o poder de seu Asura em seu segundo espírito ”.

“Acabei de facilitar seu candidato. Era como se você tivesse conhecido Tang San antes de ele herdar a herança. Bem, o que eu fiz não é nada comparado ao que você fez. Eu não o ajudei a completar a herança de Deus. ”Disse Deus Asura.

“Então, como você explica o poder do Deus Asura que se ativou no corpo de Xiao Wu? Como Tang San ressuscitou? Se você não permitiu o Deus da Cozinha e a Deusa de Nove cores, como eles poderiam chegar ao Reino Humano quando seus candidatos usassem a fusão espiritual para realizar a Luz do Deus da Ressurreição? Embora seus candidatos estivessem chamando por eles, eles poderiam ignorar totalmente esse chamado. ”Disse Deus do Mar.

Asura Deus impiedosamente disse: "Eu só quero fazer uso das regras de uma forma lógica."

Sea God continuou: “Então, que tal o poder do Deus Asura que Xiao Wu poderia liberar? Se o poder de seu Deus Asura não protegesse aquele salão de reuniões, como poderia o candidato do Deus Rakshasa não perceber que Tang San havia sido revivido? Se ela agisse naquele momento, Tang San acabaria.

Asura Deus revirou os olhos: "Quanto ao que você estava dizendo, você realmente quer que Tang San morra?"

Deus do mar disse indignado: “Eu não gosto disso! Ele era originalmente meu candidato. Agora tenho que compartilhar com você.

Asura Deus levantou a cabeça, “Ele teve seu nome tatuado nele? Quem pode provar que ele é do seu povo? Além disso, o que fiz não violou as regras. No máximo, eu apenas tirei um pouco do poder do Deus Asura. Além disso, acabei de usar o poder divino para ajudar meu candidato. Nossas regras permitem isso. Como sou o Executor da Lei do Reino de Deus, nunca vou quebrar as regras.

Deus do mar disse: “Tudo bem. Bem. Eu não posso bater sua habilidade de falar. Você acha que eu não conheço suas intenções? Você esperava que quando Tang San entrasse no Reino dos Deuses, ele teria sucesso em sua posição como executor da lei, para que você possa ser livre naquele momento? ”

Asura Deus sorriu pela primeira vez: "Nos conhecemos bem, mano."

Neste exato momento, uma luz dourada apareceu na frente de Asura God e Sea God, e então explodiu instantaneamente, transformando-se em numerosos pontos de luz e desaparecendo no peito de Asura.



Asura Deus estava perplexo: "Como poderia ser isso?"

Deus do mar perguntou em dúvida: "O que aconteceu?"

Asura Deus disse com uma voz sombria: “É um mundo chamado o Continente Wuxing (1). Meu homem que enviei para uma missão foi morto. Eu tenho que ir lá e verificar. ”
Deus do mar foi abalado,“ Quem poderia matar o discípulo do Executor da Lei do Reino de Deus? Quão poderoso é esse?

De repente, uma luz de cor branca e preta se misturou e desceu do céu, "Mestre Asura Deus, os Dois Reis Magos chamaram por você."

Halo se expandiu rapidamente, cobrindo Asura God. Apenas em um flash, ele desapareceu.

Deus do mar estava coçando a cabeça em um torpor: “Hm, algo aconteceu naquele continente de Wuxing. De qualquer forma, não é da minha conta. Deixe que Asura tenha uma dor de cabeça. Ha ha ha.

o0o

No sudoeste do céu Dou Empire, havia uma província chamada Si Nuo.

A Saint Spirit Village era apenas uma pequena aldeia da cidade de Fasinuo, na província de Si Nou, onde moravam cerca de trezentas famílias. Na lenda, havia um mestre espiritual do Spirit Sage originado desta vila centenas de anos atrás. É por isso que a pequena aldeia tinha esse nome. Foi também o orgulho infinito dos aldeões de lá.

Hoje, a Saint Spirit Village estava ocupada e turbulenta. A estela de pedra instalada na frente da aldeia, que tinha duas palavras "Espírito Santo", foi alterada para "Alma Divina". Além disso, a estela de pedra também havia sido substituída por uma de ouro puro.

- Élder Jack, por que precisamos mudar o nome de nossa aldeia?
O Ancião Jack tinha um corpo enrugado apoiado em uma bengala. De repente, ele ficou em pé, arrogantemente disse: "Porque, nossa aldeia deu à luz um Deus ..."

——————————————-

(1) Wu Xing ( chinês : ? ? ; Pinyin : ? W Xíng ), também conhecida como a cinco elementos , cinco fases , os cinco agentes , os cinco movimentos , cinco processos , as cinco etapas / fases e os cinco planetas é a forma abreviada de “W? zh? ng liúxíng zh? qì ”(??????) ou“ os cinco tipos de chi dominando em diferentes tempos ”. É um esquema conceitual quíntuplo que muitos campos chineses tradicionais usaram para explicar uma ampla gama de fenômenos, desde ciclos cósmicos à interação entre órgãos internos, e da sucessão de regimes políticos às propriedades das drogas medicinais. As "Cinco Fases" são Madeira ( ? M ? ), Fogo ( ? Hu? ), Terra ( ? T? ), Metal ( ? J? N ) e Água ( ? Shu?). Essa ordem de apresentação é conhecida como sequência de "geração mútua" ( xi? Ngsh? Ng ). Na ordem de "superação mútua" (?? / ?? xi? Ngkè ), eles são Madeira, Terra, Água, Fogo e Metal.

https://noveleiros.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos